Destaque, Quantum

Veja onde encontrar os quiosques da Quantum

Quiosques da Quantum

Quem quer comprar o Quantum GO tem muitas opções à disposição, como nossa loja e as lojas online de parceiros como Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio. Mas sabemos que alguns de vocês preferem conhecer o aparelho antes de levá-lo pra casa, ver como é fino e leve, conferir o acabamento e dar uma olhada nos acessórios.

Foi por isso que criamos uma rede de quiosques, com unidades espalhadas em Shopping Centers de todo o Brasil. Neles você poderá conhecer toda a nossa linha de produtos e tirar dúvidas com nossos especialistas. Além disso, confira a análise de outros especialistas sobre o Quantum GO.

Venha nos fazer uma visita, quem sabe não nasce aí um amor à primeira vista?

Quiosques da Quantum

Abaixo listamos os endereços e a localização de cada quiosque dentro do Shopping. Lembramos que apenas alguns quiosques da Quantum fazem vendas diretas de aparelhos e acessórios, consulte a lista em caso de dúvidas.

Quiosques da Quantum em Brasilia (DF)

Shopping Conjunto Nacional
SDN CNB – Conjunto A – Asa Norte
Brasília/DF – CEP: 70.077-900
Terceiro piso, na praça da alimentação em frente ao Clube Melissa.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

Quiosques da Quantum em Curitiba (PR)

Shopping Mueller
Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Curitiba – PR – CEP 80530-000
Entrada principal, próximo às escadas rolantes.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

Quiosques da Quantum em Natal (RN)

Natal Shopping
Av. Sen. Salgado Filho, 2234 – Candelária,
Natal – RN – CEP 59064-900
Segundo piso próximo à loja C&A, no corredor da escala rolante que dá acesso aos cinemas.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

Quiosques da Quantum em Recife (PE)

Shopping Recife
R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem
Recife – PE – CEP 51020-900
Primeiro piso em frente à Eletro Shopping.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

Quiosques da Quantum no Rio de Janeiro (RJ)

Shopping Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126
Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ – CEP 20765-000
Primeiro piso da expansão, em frente à loja Imaginarium.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

 

Quiosques da Quantum em Santo Andre (SP)

Shopping Grand Plaza
Avenida Industrial, 600 – Jardim,
Santo André – SP – CEP 09080-500
Em frente à loja Fast Shop.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

Quiosques da Quantum em São Paulo (SP)

Shopping Eldorado
R. Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros,
São Paulo – SP – CEP 054-02600
Primeiro piso, próximo à Praça de Eventos.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

Shopping Metrô Tatuapé
Rua Domingos Agostim, 91 – Cidade Mãe do Céu
São Paulo – SP – CEP 03306-010
Piso Metrô, em frente à Kopenhagen.
Este quiosque vende produtos e acessórios Quantum com pronta-entrega.

302 Comments

        1. Joatan, o Quantum FLY está em exposição no quiosque do Shopping Eldorado, mas em regime de pré-venda: você pode fazer o pedido, mas receberá o produto em casa assim que renovarmos os estoques (consulte o prazo com a equipe do quiosque).

        1. Vitor, não tenho uma data para informar. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

      1. Boa noite,comprei 2 Smartphones muv pro,estou curtindo muito o aparelho,porem fui no quiosque de Santo Andre comprar película e capinha,as atendentes não me trataram bem,e os preços um absurdo,54 reais uma capinha simples,e 64 reais uma película de vidro,e para completar no quiosque não instalam a película é o fim do mundo…gostaria que a Quantum melhorasse os preços dos acessórios básicos,e os atendimentos dos quiosques….

        1. William, vamos repassar sua reclamação sobre o atendimento para a equipe responsável pelos quiosques. Quanto aos nossos preços, eles são compatíveis com outros acessórios originais encontrados no mercado.

    1. Esse quiosque vende os aparelhos e é o mesmo valor do Site.
      Quiosques da Quantum em Porto Alegre (RS)

      Shopping Iguatemi
      Av. João Wallig, 1800 – Passo da Areia,
      Porto Alegre – RS – CEP 91340-001
      Primeiro piso próximo ao Magazine Luiza.

    1. Batista, se você acha que a bateria não está se comportando como esperado, entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). A média é de um dia de uso típico, com sobra. Uso intenso de 3G ou Jogos pode reduzir bastante a autonomia.

  1. Fiquei muito interessado no aparelho porém a minha cidade não tem quiosque para conhecer e testar o smartphone, a Quantum pecou feio em deixar uma cidade do porte de Florianópolis-SC de fora.

  2. Olá, estou interessado em comprar o aparelho. mas gostaria de efetuar o pagamento em 2 métodos. Por exemplo: Pagar metade do valor a vista e parcelar o resto, pois não gostaria de ter parcelas muito altas no cartão ou muito prolongadas. É possível esse tipo de transação? A resposta será importante para minha decisão por este aparelho.
    Obrigado.

  3. Boa tarde vi no site da Quantum que tem 27 pontos de assistência técnica, poderia me listar em quais cidades esses pontos estão localizados ?

  4. Oi boa tarde, já Avia mandado outros imail , o meu quantum não aguenta nada de bateria, carreguei ele todinho a noite e deixei carregado, de manhã quando peguei já avia caído bem a carga, quando fui usar já foi para metade da carga, o volume também muito ruim, enfelismente fiquei chateado com está empresa não gostei do produto deste jeito, quero por gentileza devolver como está dentro do prazo de sete dias, vcs não dão opção para cancelar no site.

  5. Boa noite! Estou tentando comprar o meu quantum pelo site de vocês há 2 dias no cartão de crédito (Mastercard), porém acontecem 2 problemas, um deles é que hora aparece que o produto está disponível e hora aparece que está indisponível, mas quando consigo, preencho todos os campos necessários e diz que a operadora não autoriza. Entrei em contato com a operadora e eles dizem que está tudo certo e que o erro é do site, que estaria cancelando a compra. Pode me ajudar?

  6. Olá! Eu consigo comprar acessórios nos quiosques? E quanto a impressão das capinhas por meio da impressora 3D? Gostaria de uma capa personalizada… obrigada.

    1. Juliana, os quiosques são espaços apenas para demonstração, não entregam aparelhos nem acessórios. Quanto às capas impressas, são entregues a quem fecha um pedido em nosso site a partir do quiosque. Mas imprimimos um modelo específico, não fazemos personalização.

    1. Vanessa, a Crystal Case deve retornar no final de novembro. Quanto às películas, a película brilhante preserva o aspecto original da tela. Já a fosca reduz marcas de dedo e reflexos, mas altera ligeiramente a aparência da tela, tornando-a menos brilhante e mais “áspera”.

  7. Comprei o celular e estou gostando muito dele, porém notei que só to conseguindo acessar a internet com o WiFi, ele não está utilizando a rede de dados da operadora.

    1. Bruna, se puder levar o aparelho a uma loja de sua operadora peça para verificarem se as configurações de internet móvel estão corretas. Se preferir, entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). Ela com certeza poderá te ajudar. O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  8. Olá, tenho grande interesse em adquirir um, de preferência a versão dourada de 16gb, entretanto ela está indisponível ou esgotada o tempo todo. Existe a possibilidade de reservar um? Se não, qual a previsão da chegada de mais?

  9. Boa tarde! Apenas queria esclarecer algumas duvidas.
    Moro na região de Campinas, na qual informa que possui um quiosque no Shopping Dom Pedro. Queria saber se eles vendem Quantum Go na localidade ou se é apenas pelo site?! Porem, no site informa que os estoques acabaram, tem uma data especifica para chegada? Obrigada desde ja!

    1. Vitória, os quiosques são espaços para que você possa conhecer o aparelho, seus acessórios e tirar dúvidas com nossa equipe, e não fazem vendas nem entregam produtos. As vendas são apenas pelo nosso site, em http://www.meuquantum.com.br, e também em parceiros online como Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio. Todas as entregas são via Correios, com código de rastreamento.

  10. Tenho já meu quantum Go porém gostaria de saber três coisas:

    – Vocês disponibilizarão películas de vidro em seu site? Pois já vi que elas existem no mercadolivre, por exemplo, mas quero a confiabilidade de comprar no site da fabricante.
    – Haverão reposições de cores nas duocases? Pois quero duas cores que não tem mais lá.
    – Há a possibilidade dos quiosques passarem a vender pessoalmente?

    Obrigado.

    1. Anderson, ainda não temos planos para películas de vidro. Iremos repor o estoque de DuoCases na segunda semana de dezembro. Quanto à venda nos quiosques, estamos fazendo vendas em caráter experimental no quiosque do Shopping Mueller, em Curitiba. De acordo com os resultados, podemos expandir a estratégia.

      1. Ah, entendo. Aproveitando, outra dúvida:

        – Caso vocês pensem em fazer películas de vidro, eu poderei, tendo já adquirido uma de plástico, fazer a troca futuramente sem danos ao celular?

        E espero que vocês possam começar a realizar venda por quiosques mesmo, principalmente aqui na minha cidade, Natal.

        Obrigado pelo retorno.

    1. Italo, os quiosques não fazem vendas, não entregam produtos nem fazem reparos. Para consertar seu Quantum GO entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  11. Olá, boa tarde!
    Estou tentando fazer a compra de um Quantum dourado no site desde Segunda – feira, dia 07/12/2015, porém esta indisponível.
    Tem data pra disponibilidade?
    Aguardo, desde já obrigada!

  12. Favor lança mais capinha do modelo do aparelho com preso mais justo e pelo que percebo vocês já estão largando o aparelho de lado … desse jeito vocês só estão afastando seu clientes.

  13. Olá! Gostaria de comprar o quantum, mas não encontro o modelo branco em nenhum local. Sou de belo horizonte. Saberia informar uma previsão de quando teria disponível para compra?
    Obrigada.

  14. Boa tarde! O sinal das operadoras tim e vivo caem frequentemente. Acho que não é um problema da operadora e sim do aparelho. Aonde encontro assistência técnica no Rio de Janeiro ou Niterói?

      1. seria mais para conhecer o produto fisico e tirar duvidas com os representantes ,de la consigo comprar pela internet faz vendas online no quiosque?
        se sim tem diferença do prazo de entrega?

  15. Comprei um GO no quiosque do Natal shopping em natal RN e ficaram de me enviar a NF do aparelho por email e até agora nada vou procurar o Procon

  16. Existe quiosques da Quantum em Porto Alegre? e consigo fazer a troca imediata de um aparelho que veio com defeito de fabrica do touch screem nos quiosques antes dos 7 primeiros dias de uso? (ja feito o protocolo de troca)

    1. Pedro, nossas equipes nos quiosques podem lhe ajudar a fazer um pedido em nosso site, mas o processo é exatamente o mesmo de um pedido feito “em casa”, com os mesmos prazos e valores. Alguns de nossos quiosques fazem vendas com pronta-entrega, eles estão indicados na lista.

  17. A demora para enviarem um simples codigo de postagem é inacreditavel!! lembrando que ja se passaram 22 dias desde de que pedi a troca do meu aparelho pela primeira vez.. essa contagem de dias ainda esta contando sendo que ainda não resolveram meu problema, entao.. a quantum não honra a lei e promessa de trocar um aparelho que veio com defeito em no maximo 30 dias? mesmo assim ainda estao demorando para enviar o codigo para eu enviar essa porcaria de aparelho sem touch screem de volta.. sera que tem como agilizar isso?
    pois nao quero e-mail´s me oferecendo brindes sendo que nao tenho o celular para poder usa-lo.

  18. Comprei um quantum go a uns 4 meses, perdi a nota fiscal, gostaria de saber se tem jeito de me enviarem a segunda via da nota, obrigado!

  19. oi comprei um quantum go em menos de um mes ele parou de funcionar nem esta carregando moro em niteroi como devo fazer so tem essa opcao de enviar email com dados ?nao posso ir direto na assistencia?

    1. Cristiane, quem pode lhe informar sobre opções de assistência técnica em sua região é nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Se não houver um posto de assistência próximo de você, a única opção é mesmo o envio do aparelho pelo correio.

  20. Oi Rafael.
    poderia me informar como anda o processo de substituição do meu aparelho? ainda não recebi noticias sobre o envio do meu novo aparelho e meu brinde..
    número do protocolo :60000657670
    (obs: o prazo de 30 dias para resolverem meu problema ja estourou..)

  21. Bom dia,
    Comprei um aparelho por estes dias, e gostaria de parabenizar a atendente Iris, do quiosque situado no Shopping Recife, na cidade de Recife. Atendente bastante prestativa, tirou todas as minhas dúvidas, parabéns Iris.

  22. Quero registrar o excelente atendimento que tive no quiosque do Shopping Center Recife -PE ;
    e infelizmente ainda não fiz a compra,porque não tinha o modelo que eu queria, mas irei voltar para
    concretizar a compra.
    Atendimento nota 1000000000000000…

  23. Ok, Rafael eu recebi a nota fiscal eletronica do novo aparelho que esta vindo da garantia..
    você poderia me informar o codigo de rastreio do aparelho como fez da ultima vez para que eu possa acompanhar a entrega dele?
    obrigado.

    1. Ygor, os processos são separados. O código é gerado após o envio, pela transportadora, e informado a nós. Infelizmente às vezes há um atraso nesse processo, o que não significa que o produto não esteja a caminho.

  24. Estou interessado em adquirir um Quantum go, para substituir o meu aparelho atual, mas tenho visto muitas críticas em relação a duração da bateria do mesmo, existe algum plano da empresa para substituir esse item.

    1. Fernando, não pretendemos modificar a bateria já que isso implicaria mudanças significativas no design do aparelho. A autonomia é um ponto onde é difícil dar um número exato, já que depende de inúmeros fatores: apps instalados, perfil de uso do aparelho, ajustes de tela e volume, número de SIM Cards (“chips”) instalados, se são 3G ou 4G e até mesmo a configuração da rede da operadora. Ajustes de software (como o nosso modo de economia de energia, e novas versões do sistema) podem ajudar a otimizar o uso de energia, mas não existe mágica.

  25. Olá, estava vendo aparelhos para adquirir e me depararei com o Quantum, logo de cara de apaixonei, agora vi que tem um quiosque no site localizado em Santo André e gostaria de saber se ainda está em funcionamento com vendas de aparelhos por lá e também gostaria de saber se vocês oferecem alguma garantia estendida.

    Obg !

    1. Kalinka, o quiosque de Santo André está aberto sim, e tem aparelhos e acessórios com pronta entrega. Infelizmente, no momento não temos um plano de garantia estendida, mas todos os nossos aparelhos tem garantia de um ano.

  26. OLÁ, BOA TARDE!

    GOSTEI MUITO DO MEU CELULAR QUANTUM, MAS O QUE ME DEIXOU DESAPONTADA FOI O FATO DA BATERIA NÃO DURAR 1 DIA INTEIRO, CHEGUEI A VER QUE TINHA TV E NÃO TEM, NAS LOJAS ONDE VENDEM O APARELHO NÃO VENDER AS CAPINHAS E A PELÍCULA. AINDA NÃO TEM 7 DIAS QUE ESTOU USANDO E QUERO SABER SE HÁ ALGUMA ALTERNATIVA QUANTO À BATERIA. FICO AGUARDANDO RETORNO.

    1. Rosângela, você encontra acessórios em nosso site, e o sintonizador de TV Digital não vem mais com o Quantum GO desde meados de Fevereiro. Quanto à autonomia de bateria, ela varia muito dependendo dos apps instalados, padrão de uso, ajustes do smartphone e até mesmo a quais redes de telefonia ele está conectado. Entre em contato com nossa equipe de suporte (link no site) para mais informações.

  27. BOM DIA ESTOU EM DESESPERO MEU QUANTUM COM APENAS 18 DIAS, CAIU E QUEBROU NO VIDRO TRASEIRO, JA RODEI MIL FREGUESIAS – SOU DA BAHIA DIVISA COM SERGIPE E NÃ ENCONTRO – ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS – ONDE COMPRO O VIDRO TRASEIRO? URGENTE – JA NÃO O USO HÁ 3 MESES!!!! URGENTISSIMOOOOOOO

    1. Jackson, você não encontra o vidro traseiro para venda avulsa. Entre em contato com nossa equipe de suporte para pedir reparo, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Lembramos que quedas são danos acidentais, e não cobertas pela garantia.

  28. Boa tarde!! Sou de São Luis-MA e queria saber onde encontro uma loja fisica na qual eu posso olhar celular mais de perto e se tem ou nao tv no aparelho e quais tipos de sensores encontro nele??

  29. Boa tarde, aqui em Minas tinha um quiosque no shopping, porem ele fechou faz pouco tempo. vocês poderiam me dizer se ele foi transferido ou se fechou mesmo ?

  30. Olá, gostaria de saber se o quiosque do Shopping Recife, em PÉ, teria aparelhos para pronta entrega? E se houver, se tem o Quantum GO?
    Grato

  31. Olá
    Gostaria de saber se nos quiosque da quantum é possível realizar a troca da tampa traseira do celular.
    A minha esta quebrada e preciso realizar a troca urgentemente

    1. Rafael, o FLY ainda não está disponível em pronta-entrega em nenhum dos quiosques. Mas está exposto nos do Shopping Eldorado (SP) e Shopping Mueller e Park Shopping Barigui (Curitiba). Em breve chegará aos outros pontos.

      1. Poderiam atualizar a lista dos quiosques aqui no blog, bem como quais são os que comercializam? Por exemplo, descobrí por acaso que há um quiosque no Park Shopping Barigui em Curitiba. No Blog só lista o Shopping Müeler.

  32. Bom dia, gostaria bde saber se o quiosque do minas shopping aqui em Belo horizonte ainda está aberto, e se estiver, se lá já tem o fly para conhecermos fisicamente o aparelho.
    Grato!

  33. Boa tarde,

    Os quiosques não possuem telefone para contato? Seria bom ter esta informação para que possamos entrar em contato e verificar a disponibilidade dos aparelhos e acessórios.

  34. Boa tarde, gostaria de saber se o quiosque do Shopping Nova América no Rio, tem o fly? Vou para o Rio dia 6 de outubro e pretendo comprar la se tiver.
    Grato!

  35. comprei o célula smartefone Quantum Muv e nao acho penicula e nem capa de plastico no quiosque da Quantum no shopping nova amarica no rio tem capa para ele ?

  36. Boa tarde,
    Por gentileza, consegue me informar uma data em que o Fly estará disponível para compra?
    Está indisponível no momento.

    Desde já agradecido pela atenção,

    1. Marcelo, não tenho uma previsão de data. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

    1. Michele, no momento não temos aparelhos para pronta entrega. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

    1. Richard, tínhamos um, mas ele não atendeu nossas expectativas e foi fechado. Estamos sempre reavaliando nossa rede de quiosques, isso não impede um retorno a BH no futuro. Enquanto isso, você já encontra produtos da Quantum como os Quantum MUV em varejistas locais, como as Casas Bahia.

    1. Lucas. no momento não tenho uma data. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

    1. Fernanda, não tenho uma previsão. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

  37. Boa tarde Rafael, vi o comentário sobre os valores dos aparelhos Quantum GO, adquiri o meu Quantum GO 4G 16gb no quiosque de Santo André tem uma semana, porem, ele não está esse valor, o valor que paguei nele foi 999,00 pq está diferença? Como não é o valor correto, gostaria de uma forma de reaver a diferença, pq depois deste comentário estou me sentindo enganado…

    1. Rafael, os quiosques praticam os mesmos preços de nosso site. Note que os valores que mencionei são para pagamento à vista, e temos várias configurações e preços disponíveis. Em caso de dúvidas, sugiro entrar em contato com a equipe do quiosque onde efetuou a compra.

  38. Fui comprar um quantum fly no quiosque em Santo André e não existia nenhuma unidade!!!! Gostaria de saber a data dos novos lotes aqui em Santo André…..pois a funcionária não soube falar……e estou ansioso pra comprar!! Mas quero retirar na hora!! Aguardo resposta!!

    1. Bruno, no momento nossos estoques do Quantum FLY são bastante limitados. Não tenho previsão para vendas nos quiosques, mas se você cadastrar seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) será avisado assim que tivermos novas unidades na loja online. Infelizmente o sistema de alerta não funciona para os quiosques.

  39. Quero adquirir o Quantum Fly a vista com pronta entrega no quiosque do Shopping Mueller em Curitiba. Já foram renovados os estoques? Vi pelos comentários que já tem um mês que está indisponível. Esta informação determinará minha compra. No aguardo

  40. Comprei um celular Quantum Muv a 2 meses e ele começou do nada a desligar sem eu dá esse comando, esquentar bastante, travando muito e descarregando muito rápido e a 16 dias atras ele ficou com a tela toda verde com uma mistura preta e não consigo mais fazer nada com ele, e desde então tento entrar em contato com assistência técnica dessa marcar e nada por favor me ajudem.

  41. Meu celular é o Quantum muv tá travando muito, e esquentando muito, não fico nem dez minutos com a internet ligada e ele esquenta muito, tem algum problema com ele

  42. Que pena!eu já tenho o Quantum muv,mas é que eu queria comprar uma capinha pra ele pois já está um pouco arranhado a traseira mas eu vou tentar compra pelo site

  43. Em Salvador Ba não achei nem um quiosque da Quantum, que venda produtos do mesmo. Existe algum ou só nas lojas que não tem quase nada da Quantum?

  44. Bom dia, sou de Belo Horizonte e estou montando uma assistência técnica de celulares e tablets, gostaria de saber se vocês estão concedendo autorização ou credenciação, para a manutenção de seus celulares.

  45. Boa tarde. Gostaria de saber se ainda existe o quiosque do shopping recife, se sim, também queria saber se lá tem o modelo YOU para venda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *