Sem categoria

Unboxing do Quantum FLY: veja o que vem na caixa!

Recentemente apresentamos o Quantum FLY, o primeiro smartphone deca-core na América Latina e nosso primeiro modelo topo de linha. E atendendo aos pedidos de vocês, vamos fazer neste post um unboxing do Quantum FLY, mostrando tudo o que acompanha o aparelho.

Antes, vale um pouco de contexto: uma das coisas que chamou a atenção dos consumidores quando lançamos o Quantum GO foi a caixa, diferente da embalagem retangular “estilo iPhone” que se tornou tão comum na indústria nos últimos anos. Quadrada, preta e fina como o próprio aparelho, a caixa do Quantum GO era frequentemente comparada à de uma jóia, como um colar.

Por isso dedicamos bastante tempo ao projeto da caixa do Quantum FLY. Afinal, nosso primeiro smartphone top de linha merecia uma embalagem à altura. E depois de muito esforço, acreditamos que atingimos nosso objetivo: com um design incomum, a caixa do Quantum FLY se destaca e apresenta o aparelho de uma forma única. E ainda esconde um ou dois truques na manga…

Mas chega de papo, vamos ver um unboxing do Quantum FLY e seus acessórios?

Unboxing do Quantum FLY

55 Comments

    1. N tem como começa a enviar o Fly um pouco antes ??? Pq a gente paga o aparelho tudo paga o frete e tem que espera mais de um mes, da uma força ae quantum …

  1. O Quantum Fly possui carregamento rápido?
    Fiz umas pesquisas e descobri que a mediatek possui o recurso de carregamento rápido que é pump expreses, o quantum fly possui ele ????

    1. matheus, não possui carregamento rápido/pump express. Porém, ele vem com um carregador de 5V e 2A (o dobro da potência dos convencionais), o que é suficiente para recarregar a bateria completamente em cerca de 2 horas.

  2. Gente, vamos parar de chover no molhado e deixar claro para os interessados em adquirir o quantum fly, quando terrmos celulares disponíveis para aquisição. Esta falta de informação, chega a ser desrespeitosa, com aqueles que foram seduzidos pelo marketing de vocês. Permaneço no aguardo de uma resposta favorável e objetiva.

    1. Roberto, não tenho mais informações. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

  3. Muito bom! Quando é que estará disponível para compra novamente? To sem celular mas quero muito comprar o Quantum Fly! O problema é que não posso esperar muito não

  4. Inovação! Ruptura! E, quem sabe, ditar tendências? Acredito que este modelo de caixa vai ser usado por outras fabricantes. Da mesma forma que o iPhone, além de ditar tendência no design e cor, também inspira até na caixinha. Será que teremos outros produtos e Serviços para os fãs da Quantum?

  5. Cara, a principio, mesmo após o canaltech destruir o aparelho, estou mega interessado no Fly, mas estou sem celular e não vai da para esperar até outubro para poder pedir o smartphone sem contar a demora pra chegar rsrsrs vai ser o jeito eu ir de motog4 plus mesmo…

    Pq a quantum não libera logo outro lote, para abater pelo menos uma léva dos interesados?

  6. Caros

    só acho que o marketing feito superou o planejamento de risco, como ela pegou a principal galera que atualiza sobre smartphones, ela devia ter um estoque bem maior. Quero muito um de preferencia o azul que o pessoal enlouqueceu, mas se ocorrer essa falta de planejamento de risco, vou ter de optar elo Moto G4 Plus. Vlw quantum e parabens pelo fly, agora sim temos uma marca que biga com os grandes.

  7. Falar tudo o que falaram, divulgar o quanto divulgaram e não ter produto para vender! Estou decepcionado!
    E não precisar vir dizer, o que vocês estão fazendo a um bom tempo e que todos aqueles que um dia quiseram comprar já sabem “Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.” bla bla bla

  8. Estou interessada tbm no quantum fly, mas tenho medo de quando chegar o proximo lote eu comprar e o smartphone não vier, ou vier outra coisa no lugar dele, pois quero compra lo a vista, tenho muito medo, por favor, como posso garantir que a compra sera segura ?? E vcs mandam o numero de rastreamento do produto ??

  9. Bom, eu moro em Pernambuco e vi que vocês tem um quiosque em Boa Viagem, eu gostaria de saber se lá eu posso comprar o quantum fly ou só pela Internet mesmo ?

  10. Vi que assim como o Quantum Go (que eu tenho e adoro), o fly é dual chip e permite cartão de memória. Gostaria de saber se posso usar os dois chips e cartão de memória ao mesmo tempo ou se eu estiver usando o cartão de memória só poderei usar um chip, ou seja, o cartão ocupa a mesma bandeja dos chips?

  11. Infelizmente vou comprar o samsung S6, que baixou bastante de preço. Fico triste, porque compraria o fly mesmo que o custo benefício não fosse tão grande, apenas por patriotismo. Só que ficar sem celular por mais de um mês não dá não. Quem sabe compro a próxima versão no ano que vem.

  12. Vocês podiam disponibilizar videos mostrando os aparelhos azul e rosa né? Pois por foto dá uma diferença bem grande e todos os videos de unboxing e até do lançamento do aparelho só mostraram o cinza! Obrigada!

      1. em breve? Eu comprei o Fly e no dia seguinte mandei um e-mail para vocês perguntando sobre os acessórios (capinhas e películas) e disseram que estariam disponíveis em breve. Hoje é dia 28/09 e ainda não temos acessórios do Fly para compra! Queremos datas, não frases vagas que não nos dão certeza de nada. Não quero receber o Fly sem poder usá-lo com uma determinada tranquilidade.

  13. Boa tarde!!!
    Já tem previsão para a volta das vendas do Quantum fly?
    Estou sem celular e gostaria muito de comprar o quantum fly. Mas não posso esperar por muito tempo.

  14. É infelizmente não vai dar para esperar o 2º lote do quantum fly chegar, pois estou sem celular o jeito é ir de moto G4 plus mesmo (O que é uma pena pq realmente fiquei tentado em comprar o fly) =/

    1. Alisson, não tenho uma data a informar. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

  15. Desistam,nãoouviram os comentários do canaltech e tecmundo? o quantum fly não faz juz a todo o marketing que apresentou,todas suas especificações de software e hardware não apresentam desempenho real,ao contrário,o aparelho esquenta acima da média,câmera é pessima exceto a frontal e tem uma bateria que não trabalha com o processador,descarregando cerca de 20% da carga em uso por hora/uso continuo.ou seja,na publicidade o aparelho manda bem mas na realidade o parelho é uma #@&da…Depois de tantas críticas a empresa deve estar tentando corrigir os problemas do aparelho e não esperando o novo estoque chegar como alegam,acordem consumidores,o fly é resumido em beleza e não em qualidade. Ja que o parelho foi um sucesso de vendas pq estão custando tanto assim para liberar um novo estoque? revisem a opinião de vcs.

    1. Caio, teremos em breve uma atualização de câmera para o Quantum FLY que irá melhorar a qualidade de imagem. Quanto ao desempenho, não há nenhum problema com o aparelho: ele supera facilmente concorrentes na mesma faixa de preço como o Moto G4 Plus e até modelos mais caros como o Galaxy S6. Há, sim, incompatibilidade com dois jogos populares (Asphalt 8 e Real Racing 3), mas não por falha do aparelho: as desenvolvedoras testam e validam o jogo individualmente para cada aparelho suportado, e ainda não tinham acesso a um Quantum FLY para certificar seus jogos. Já estamos trabalhando com ambas para resolver o problema. Quanto ao novo estoque, estamos trabalhando para a reposição o mais rápido possível, mas infelizmente estamos sujeitos a prazos de fornecedores de componentes, transporte, trâmites na alfândega, etc.

  16. Ola, espero que melhorem os pontos negativos apresentados pela analise do Canal Tech, pois eu acredito no potencial de vocês. essa empresa tem tudo para ser a melhor empresa brasileira de celulares e que podem desbancar ou deixar para traz principais fabricantes como SONY, Samsung, Motorola e etc… Mas também precisam confiar no melhor para poder atrair os olhares do publico. Eu pessoalmente aprecio muito a qualidade da tela que eu acho que poderia ter sido bem melhor no Quantum FLY, pelo que vi piorou em relação ao Quantum GO, aprovei bastante o fato dela ser em Full HD mas não gostei por ser uma tela LCD IPS que deixa muito a desejar frente as telas Super AmoLED e OLED que reproduzem uma qualidade de cores muito mais vividas e vibrantes, isso me fez perder um pouco de interesse no aparelho, justamente por que eu sou um cliente exigente nessa parte no que diz respeito a tela que para mim é fundamental em um Smart Phone Premium e a densidade de pixels que conta muito, quanto mais melhor. O processador Midia Tek me pareceu um gastador de energia fazendo a bateria durar menos do que deveria, será que com novas atualizações isso melhora? Será que tem uma possibilidade de investir em uma versão com processador SnapDragon? Até porque eles são bons na questão energética.
    Espero que na próxima versão de seu Smart Phone Premium venha com uma tela de melhor qualidade que com certeza vou comprar e vou recomendar para muita gente que conheço que também prezam muito nessa questão de tela, fica ai minha sugestão. Eu esperava ver um vídeo do Unboxing do celular, mas fiquei decepcionado quando vi apenas fotos mostrando o Unboxing. Tava querendo comprar quantum FLY mas por causa da tela vou pensar mais e avaliar pra ver se vai em agradar. Continuem firme eu acredito que vocês podem fazer o melhor e ser a melhor empresa brasileira vendendo até em outros países.

    1. Christian, não julgue a tela do Quantum FLY antes de vê-la pessoalmente. Existem inúmeras tecnologias que podem ser agregadas a um painel LCD para melhorar a saturação de cores e o contraste, e usamos várias delas em nosso aparelho. Quanto ao processador, é o contrário do que você imagina: o processador Helio X20 ajuda na economia de energia, sendo até 30% mais eficiente que concorrentes em tarefas do dia-a-dia. Explicamos isso lá no lançamento do produto, e também aqui no blog.

      Quanto a uma versão com um processador Snapdragon, não está nos planos. Seria um aparelho completamente novo, com pouquíssima coisa aproveitada do projeto atual. E entre outras coisas, o Helio X20 é justamente um dos motivos para que o FLY tenha um preço tão atraente.

      Obrigado pela confiança!

      1. Olá Rafael Rigues! Obrigado por responder a este meu comentário, eu tenho certeza de que vocês são uma empresa séria e que sempre estão buscando fazer o melhor pelos clientes e admiro isso parabéns. Agradeço as informações sobre a tela do aparelho, por isso decidi dar um voto de confiança para vocês, em breve vou adquirir um Quantum Fly, mesmo assim espero ver em seus futuros aparelhos Premium uma tela OLED ou super amoled que seria bom demais.
        Com relação as informações dos processadores que você me deu e baseado em pesquisas minhas eu realmente me equivoquei.
        Obrigado pela paciência e atenção.

    1. Renata, não tenho um prazo para reposição de estoques. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Blog Meu Quantum tem como objetivo dar aos leitores informações que os ajudem a tirar o máximo de seus smartphones, e não é um espaço de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Para reparos, dúvidas sobre o funcionamento de seu smartphone Quantum ou acompanhamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Comentários não relacionados aos temas dos artigos serão excluídos.