Destaque, Quantum

Veja o unboxing do Quantum YOU

Ele é compacto, tem muita memória, câmeras de alta resolução e um design pra lá de sofisticado: é o Quantum YOU, terceiro lançamento da Quantum em 2017. Já falamos sobre o hardware aqui no blog, e chegou a tão esperada hora de mostrar em detalhes a embalagem e acessórios. Acompanhe conosco, em fotos e vídeo, o unboxing do Quantum YOU!

Unboxing do Quantum YOU

Gostou do que viu? O Quantum YOU já está disponível em nosso site, www.meuquantum.com.br, em nossos quiosques em Shopping Centers de todo o Brasil e nos principais varejistas. Venha conhecer e garanta já o seu! Conheça também os outros lançamentos da linha 2017 da Quantum, o Quantum MUV UP e o Quantum GO 2.

14 Comments

  1. Vocês não vão vender o You L? só vi ele a venda na magazine luiza, seria ótimo tbm se vcs mandassem esses aparelhos (You e You L) pro pessoal que faz review pra se ter uma ideia do funcionamento.

    Ps: Se quiser mandar pra mim posso fazer review tbm

  2. Não estou encontrando capa e película para o MUV pro. Hoje em dia é muito importante lançar esses itens junto com um modelo de celular, não ter esses itens à venda pode prejudicar as vendas em relação a marcas que já possuem capas e películas. quero comprar 3 para meus filhos, Vcs tem alguma previsão sobre esses itens? Isso seria decisivo para minha decisão entre esse modelo ou o LG K10.

    Obrigado!!!

  3. Quero saber se o Quantum you vai ser liberado na loja física? pois só ta disponível no site da magazine Luiza ou no meu Quantum, tem previsão para liberar na loja dá magazine pois quero avaliar o aparelho de perto para comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Blog Meu Quantum tem como objetivo dar aos leitores informações que os ajudem a tirar o máximo de seus smartphones, e não é um espaço de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Para reparos, dúvidas sobre o funcionamento de seu smartphone Quantum ou acompanhamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Comentários não relacionados aos temas dos artigos serão excluídos.