Destaque, Quantum

Veja o unboxing do Quantum MÜV

“O que vem na caixa?”. Assim como no lançamento do Quantum GO, esta é uma das perguntas que mais ouvimos sobre o Quantum MÜV desde que o apresentamos ao público. Nosso primeiro smartphone ficou conhecido pelo design elegante da embalagem, frequentemente comparada à de “uma jóia”, e na hora de expandir a família decidimos manter a mesma linha. Ainda assim, quem já teve a experiência de desembalar um Quantum GO vai notar algumas diferenças. Mas chega de papo, vamos ao unboxing do Quantum MÜV! Clique nas imagens para ampliar.

Unboxing do Quantum MÜV

Gostou do unboxing do Quantum MÜV? Visite nosso site para saber mais sobre ele e garanta já o seu!

425 Comments

          1. Olha eu até agora estou tentando rodar o Pokémon eu abro e informa em inglês que meu hardware não é compatível…. E sobre carregar eu coloquei um carregador de Galaxy s5 caiu quase pela metade o tempo de carregamento…. Se não rodar o Pokémon vou acionar a justiça porque em todos os sites vocês informam que roda o meu celular é um QUANTUM MUV PRO

          2. Alexandre, o jogo funciona sem problemas no MUV PRO desde seu lançamento. Por via das dúvidas, acabei de confirmar o funcionamento em um MUV PRO com a versão 2016110101 do sistema e 0.47.1 do app. Se você instalou o jogo de uma fonte externa (via arquivo APK), pode ser este o problema, reinstale o jogo a partir do Google Play. Se o jogo estiver instalado em um cartão de memória, experimente movê-lo para o armazenamento interno do aparelho.

    1. Rafael acabei de comprar um muv pro mas vi um comentário falando muito mal sobre este produto confesso q fiquei com medo vc bode me responder se é mesmo verdade tá aparecendo todos estes problemas sobre ele se desligar sozinho
      To perguntando pelo seguinte a quantum é uma empresa brasileira e já ta tá mas do q na hora de ajudarmos as empresas da qui mas se não tem qualidade vai ser á primeira e última vez q compro um smartphone brasileiro será q vc por tirar essa dúvida?
      Abraço waleu

  1. RAFAEL PLZ NOTE ME
    Kra, eu quero mto comprar um quantum go como presente de aniversário, mas andei pesquisando e to mto em dúvida, vejo mto comment falando q vem com erro de fábrica, que o android m fica bugado no quantum etc… pelo que vejo a respeito de hardware e reviews é um dos melhores aparelhos do mercado; se cumprir o que promete, pode ter certeza que indico pra todos os meus amigos 🙂
    o que vc acha disso?
    grato

    1. Danilo, todo smartphone está sujeito a problemas, mas desde o lançamento do GO fizemos várias atualizações do sistema operacional que corrigem a maior parte dos problemas relatados. Pessoalmente uso um Quantum GO com Android M, e não tenho problema nenhum com bugs.

        1. Eles colocaram uma tela Asahi Glass de uma empresa Japonesa, onde o hardness dela é 6H e é comparado ao Gorilla Glass 3 que está entre 6/6.5H

        1. Tem sim André, apenas não é Gorilla Glass. Usamos painéis de vidro da Asahi Glass Co., uma empresa japonesa especializada em vidros de alta tecnologia. A resistência é similar à de outras soluções no mercado.

          1. A Quantum é uma empresa que vem crescendo fizeram um ótimo trabalho no Quantum go e no fly… já nos Muvs fizeram um péssimo trabalho um celular com acabamento horrível câmeras ridículas nem de longe entregam 16 e 8 vibe k 5,zenfone laser,j5 e j7,m Oto g3 e outros mais baratos são melhores que o Muv Pro,as telas parecem de plástico é um smartphone xing ling.Eu perdi 950 pena que comprei em outra loja se não,iria devolver o produto e trocar por outro.

          2. Rafael mesmo com as atualizações da câmeras está horríveis,elas não entregam nem a metade ,fizemos testes com celulares menores vibe k 5,zenfone laser,j5 e j7,moto g3 e outros e Muv Pro foi um dos piores.Pra quem tava apostando em uma tela maior e umas câmeras melhores como vcs prometeram se ferrou sem contar que o aparelho não tem nada de assecibilidade!! Me desculpe acho a Quantum uma empresa séria e promissora mas os Muvs foram negação,vou tentar vender esse Pro pra quem sabe comprar o fly!!

          3. Pra vc ter uma idéia ,comprei o muv pro achando que era pra vir com a câmera melhor que a do muv certo? Está acontecendo o contrário o muv tira melhores fotos do que o pro!!!sem contar as capas n encaixam direito,fora os bugs se desligando sozinho se vcs aceitarem eu entrego o meu pro e pago a diferença pelo fly vcs aceitam?envio agora mesmo!!!!

          4. Eduardo, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Aparelho “desligando sozinho” e capaz que não encaixam não são normais.

  2. Cadê a atualização do Quantum Go 3g?
    Está lançando vários aparelhos e esquecendo que os antigos existe, não comenta o mesmo erro das outras fabricantes. Vamos agilizar esse processo por favor fale pelos mesmos o data, mês, Ano estipulada para atualização.

    1. Rafhael, não é uma questão de “agilizar o processo”. Uma atualização de sistema exige muito tempo, especialmente no processo de validação necessário antes que o software seja lançado. Há uma série de regras e processos que devem ser seguidos, e não podemos “queimar etapas”, sob pena do software ser rejeitado por parceiros como a Google. Nossa equipe está trabalhando na atualização para os Quantum GO 3G, mas ainda não temos uma data a anunciar.

  3. Ancioso para que este belo aparelho chegue em minhas mãos!
    Parabéns pelo belo trabalho de vocês e também esperando pelo próximo lançamento e que seja um topo de linha….

  4. E a atualização para o 3g?!?
    A quantum realmente está decepcionando, para o 4g saiu há dois meses, e agora lançam outro smartphone? Que desrespeito e descompromisso com os usuários do 3g hein! Pelo amor de Deus!

    1. Não é desrespeito nem descompromisso Christopher, pelo contrário: toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando na atualização para os modelos 3G. Mas ela é mais trabalhosa que a dos modelos 4G pelas diferenças nos chipsets usados nos aparelhos. No momento o software está em testes internos, esperamos ter mais detalhes em breve.

  5. Tenho um Quantum GO e estou muito satisfeito com o aparelho e quem não conhecia o tbm se impressionou, principalmente com o peso do aparelho que é muito leve.
    Estão de parabéns! Meu próximo celular provavelmente será o MÜV.

  6. Vi nos comentários que o MUV não possui GorilaGlass, ok. Mas mesmo não sendo GorilaGlass, o MUV possui alguma resistência a riscos e quedas na tela?

      1. Quando estarão disponiveis as capas para o quantum muv? Meu quantum muv já chegou mas não vejo capa para comprar no site. Existe alguma outra capa que se adpte ao muv? Não quero usar meu telefone sem capa.

  7. Boa noite, estou a procura de um smartphone top de baixo custo, pesquisando me deparei com um anucio do smartphone QUANTUM MUV PRO, gostaria saber mais sobre assistência e suporte e garantia da propaganda temos desse lançamento se ouve qual quer tipo de problemas ao adquirir o produto. sera que é realmente isso tudo que vcs estão falando, agudado a resposta to doido para compra um e só irei compra depois de uma garantia.

  8. Olá…uma reclamação quanto ao frete da película do MUV..porque um frete absurdo desse pra região Norte?
    Poxa… $$44,90…muuuitissimo caro…ver se vcs faz alguma coisa aí..

  9. quero muito o muv pro mais estou na duvida sobre a cor.Os videos que vi observei que na cor cherry blossom nao mostra ele direto mostra mais as outras cores.
    ficaria grata se gravassem ele em todas as cores.
    falo isso pq so vi por imagem de pc.

  10. os dois modelos começaram a ser enviados no dia 15 ou apenas o muv e o muv pro no dia 25? pois quando coloco codigo de rastreio la diz que o muv sera dia 15 e os muv pro dia 25!

    1. Melquiades, a previsão de envio foi informada no momento da compra, você pode conseguir mais informações com nossa equipe de atendimento na seção Suporte / Fale Conosco em nosso site. Não se esqueça de informar o número do seu pedido.

  11. Já comprei meu Quantum MÜV PRO, estou ansioso, mas só começa a ser enviado dia 25 de agosto :(((
    Queria saber se tem alguma Unboxing do próprio em vídeo, quero muito ver uma Unboxing em vídeo…

    1. Marcio, o MÜV é um smartphone projetado para um usuário mais casual, perfil no qual julgamos que 1 GB de RAM seja o bastante. Para os usuários mais experientes ou exigentes, recomendamos o MÜV PRO com 2 GB de RAM.

  12. Opa! Estou MUITO interessado em um Quantum MUV. Na verdade, fiz o pedido do Quantum Go e acabei cancelando, resolvi esperar pelo MUV. Uma coisa que não ficou muito clara pra mim é: Quando entram em pré venda (e se vão entrar) as versões Pro em Cherry Blossom e Mirage Gold… Existe alguma previsão?

  13. Gostaria de saber se já existe uma data para que os novos modelos do Quantum MUV estejam disponíveis para exibição nos quiosques das lojas físicas.

      1. Rafael pq não lação a venda logo as capas e tão simples meu quantum muv chegou mais a tampa traseira mesmo com todo cuidado que tenho está riscando pq ela é muito fácil de risca mais a capinha iria cair bem e não adianta eu compra só a película pq o frete é caro e a película e cara então ver isso aí pfv.

  14. Boa noite!!
    Eu fiz a compra do Quantum MUV dia 26/07, foi autorizada, td certinho. Porém agora eu quero trocar e pegar o Quantum MUV pro e queria saber como cancelar a compra no site, antes do envio. Desde já a gradeço a atenção!

  15. Rafael Rigues por quê onde fica a câmera do midnight blue não é da mesma cor do próprio, como os outros, e também quero saber se vai ter capa armadura pra ele

    1. Hiury, fizemos o detalhe da câmera (e bordas laterais) em uma cor mais neutra para combinar melhor com os outros modelos de capas e acessórios que iremos oferecer em breve. Não temos previsão para uma capa “armadura”.

  16. Olá, estou ansiosa a espera no MUV PRO, que a entrega a partir somente do dia 1 🙁 Por ser uma linha ainda nova no mercado, gostaria de saber se vocês vão lançar cases e películas também.

  17. Olá, talvez eu esteja fazendo essa pergunta um tanto cedo, mas… Vocês tem planos de trazer o Android 7.0 (Nougat) no futuro para o MUV e MUV Pro?
    E sabem me dizer se ele é compatível com o App do Just Dance Now?
    Ah e conheço um amigo que tem um Quantum GO, e nossa, meus parabéns, um Smartphone incrível por um preço justo!
    Irei comprar o MUV Pro 😀

  18. Recebi meu Quantum MUV na quinta feira (11/08), ele veio com defeito não esta carregando. Entrei em contato diversas vezes com a Quantum e o único retorno que recebi foi …Aguarde. Acho um absurdo. É direito do consumidor realizar a troca do produto com defeito. Espero que receba um retorno ainda hoje, caso ao contrário terei que entrar em contato com os órgãos competentes.

      1. Já entrei em contato pelo telefone e fui muito mal atendida, me pediram para ligar para outro número e nada foi resolvido. Já preechi o formulário com e enviei o os números solicitados e nada.

  19. vocês deviam enviar um desses para algum canal do youtube, pra fazer uma unboxing e review, tá todo mundo querendo ver !!! manda uma unidade pro canaltech… seria bom pra nós e pra vcs…

      1. o que é essa “coisinha”, eu já comprei meu quantum müv. essa “coisinha” vai me favorecer ou é algo que me dê mais vantagens com o quantum müv **pergunta**

    1. Alex, não tem Gorilla Glass, mas usamos um vidro temperado próprio para smartphones, que acreditamos que irá oferecer a proteção necessária para o aparelho no dia-a-dia. Uma tela de Gorilla Glass encareceria demais o produto.

      1. Vcs acreditam que irá oferecer proteção? Como assim? Agora fiquei na duvida se compro o muv pro. Não tem capas disponíveis para ajudar a proteger a tela e não oferece uma tela de qualidade

    1. Ana, quando começamos a produção do Quantum GO ainda não tínhamos a idéia do adesivo, então ele ainda não faz parte da lista de produção que indica para a fábrica o que vai dentro de cada caixa. Pretendemos mudar isso nos próximos lotes.

          1. Poderia me tirar uma duvida?
            Quanto o carregamento da bateria do quantum muv pro, que demora cerca de 4h e meia para carregar de 0% a 100%. Vocês estão trabalhando nisso ? Pois é um ponto bem negativo.
            E o outro problema é que as vezes o celular desliga sozinho. Qual a solução ?

  20. companheiros usem o “Knock On” metade ou mais dos comentarios se referem a essa função.. que hoje e essencial , nao vai encarecer tanto assim o produto.. tem certeza absoluta que se esse produto tivesse essa funçao as opinioes seriam outra e as vendas tambem, um produto desse como o muv de boa qualidade sem essa função e sem gorilla glass nao da… no minimo vcs deveriam ter colocado isso no muv pro como um difrencial se assim podemos dizer .. nao façam isso com o quantum fly, e so um aviso de quem tem o go e gostei muito…… ok, abraços;;;

    1. Rogério, a tecnologia e o nome são patenteados pela LG. Para usá-la em nossos aparelhos teríamos de pagar royalties, que encareceriam o produto. Preferimos usar o dinheiro para melhorar o hardware, ou então oferecer um preço mais acessível. Na verdade, contrariando sua impressão, pouca gente nos procura perguntando por esta tecnologia.

      Quanto ao Gorilla Glass no MUV, é outra tecnologia que encareceria o produto, preferimos investir em uma tela com melhor qualidade de imagem. Mesmo assim, o vidro que usamos tem todas as características de resistência necessárias a um smartphone moderno. Só não tem um nome famoso.

  21. Boa tarde.
    O preço das películas, acrescido do frete fica bem caro. Enviei um email na semana passada dizendo que gostaria de incluir no meu pedido uma película para tentar economizar no frete. Não tive resposta. Hoje vi que meu pedido já foi faturado. Seria legal se o pessoal da Quantum desse um desconto no preço das películas, principalmente pra quem comprou na pré venda, apostando num produto novo sem nenhum review nos principais canais de tecnologia… Melhor ainda: manda de brinde pra gente junto no pedido. Seria legal da parte de vocês 😉 já que só vcs vendem por enquanto…

  22. mesmo ja sabendo de tudo isso que vc falou, vou torcer para que seus produtos sejam um sucesso ,, desde que vs tenham respeito pelo povo brasileiro e continuem oferecendo qualidade por um preço justo…. porque o que vcs fazem hoje com certeza vai refletir no amanha, pra bem o pra mal.. sucesso pra vcs,,, e pra nos brasileiros… valeu

  23. há Rafael só umas lembranças.. qndo vc pensa em algum produto lembra

    Pepsi ou coca = coca
    sabão em pó= Omo
    chinelo=havaianas
    limpeza=veja
    pq vc acha que o quantum go vendeu absurdamente bem ,, pq nele existia todas essas qualidades,.. amoled ,, gorilla…. 2g ram.. etc….
    e finalmente preço acessivel… juntando td isso chegamos num parametro, ou vc faz com qualidade e preço ou ficara esquecido… abraços;;

  24. Como havia dito…sou fã, acompanho vocês desde a origem, porém veio a primeira decepção…. tenho dois quantum go, estou indo agora para o MUV PRÓ, mas quando fui ver os valores da película de vidro….brincadeira…. para mim vai sair 100 reais (ceará).

    1. E outra….verdade que o Quantum Go vem com Gorila Glass e o MUV sendo maior e mais propício a quebra não vem??? Não digam que não vem heim, por favor!!, kkkkkkkkkk

      1. Rômulo, os MÜV não tem Gorilla Glass. Mas o painel de vidro que usamos é próprio pra smartphones, e acreditamos que ele tem o nível de proteção necessário para o dia-a-dia de um smartphone moderno.

  25. Hun eu ainda não tenho um quantum pretendo ter andei pesquisando os dois modelos o GO e o MÜV e vi que terão o TOP de linha estou ansioso pois quero o próximo

    1. Lucas, a resolução de tela é a mesma do GO, 720 x 1280 pixels. Não tive problemas com precisão da GPS nos MÜV, mas para jogar (especialmente Pokémon GO) recomendamos o MÜV PRO, já que a desenvolvedora recomenda um aparelho com 2 GB de RAM.

  26. Gostaria de saber se teremos opções de Dual-Case para o MUV Pro, e quando teremos se possível. Já encomendei o meu, deve chegar semana que vem, mal posso esperar! Obrigado Quantum!

  27. Queremos muito um review nos canais do Youtube… Adiantem isso, por favor!!! Eu já comprei o MUV Pró, mas enquanto ele não chega, quero ver como ele é nos reviews e as opiniões do pessoal.

  28. Ah eu amo meu Quantum Go! Nunca me deixou na mão, super leve e fino! Antes de adquirir, vi vários reviews e me apaixonei desde o primeiro Instante! Super indico, tenho a versão 4G de 32Gb! Já recebi a última versão do Android! Só deveria ter um carregamento mais rápido da bateria, acho um pouco demorado! De resto, amo e indico!

  29. poxa, é tão dificil assim disponibilizar alguns produtos pros youtubers… queremos reviews… manda pro canaltech e tecmundo, só dois, pros dois canais que tem mais relevancia na tecnologia na internet, vai ser bom pra vocês também !

  30. pq lá no local de comprar as imagens do müv na primeira imagem o müv midnight blue tem a câmera prata e no resto das imagens a câmera está preta

  31. Acabo de receber o telefone…extremamente leve impressionante. Agora realmente andar com ele na mão sem nenhum tipo de proteção é pedir para quebrá-lo. Estou bastante decepcionado com o preço da película de vidro com frete para o Ceará. Você pagar R$ 100,00 em uma película, é osso!!!!! É resenha pura!!!

    Aparelho fluido, rápido, imagem mais nítida, forte. Tela maravilhosa. Vamos ver bateria. Minha grande esperança é bateria.

  32. Finalmente meu celular chegou, obrigado QUANTUM. Muito mais bonito na minha mão kk. Amei o celular, belo desempenho, camera perfeita, e muito mais, obrigado QUANTUM. ME SATISFEZ.

  33. PRIMEIRA IMPRESSÃO:

    Prós: Fluido, realmente muito leve, de dar medo de tão leve, tela incrível, rápido demais!!! Espetacular para quem quer um intermediário com cara de TOP.

    Contra: Bateria de 2.800 com carregador de 1,0 ….meu amigo…demora viu? Pense!!!! coloquei para carregar meio dia, tirando agora ás 16:30. E recebi com 11% de bateria.

  34. Excelente celuar! Porém tem uma única coisa que está me incomodando, que é a iluminação da câmera traseira. Em ambientes fechado, as fotos estão bem escura. Algo que não acontece com a frontal( mesmo sem o flash na tela). Não sei se tem algum modo de configuração que não estou sabendo usaf, mas gostaria de uma ajuda de vocês por favor !!! Grato 🙂

  35. Olá, alguns sites sobre tecnologia divulgam um possível lançamento de 2 modelo de smartphone, com uma configuração excelente da QUANTUM ainda neste ano de 2016. E para aumentar ainda mais nossas curiosidade e expectativa, o site da mesma, divulga uma silhueta ao lado do QUANTUM GO e QUANTUM MUV de algo que parece um novo modelo de celular com a seguinte discrição: “EM BREVE”.
    Como diz aquele ditado “O segredo é a alma do negócio!”, mas “Quem não chora não mama!”, será que tem alguma coisinha para os fãs sobre está novidade que estar para chegar?
    Grato.

  36. estou vendo muitas reclamações dos Müv que eles estão desligando sozinhos… espero que o meu não venha com esse problema, já que é uma demanda grande de pessoas que estão reclamando

  37. Eu estava esperando os videos no youtube para conferir as impressões sobre o Muv Pró, e o que mais está me chamando a atenção é o fato do desligamento. Houve uma resposta da Quantum acima recomendando entrar em contato com o suporte o que eu entendo ser uma resposta inadequada, pois entendo que se faz necessário uma resposta urgente sobre o assunto. Gostei do aparelho iria compra-lo quando vi o próximo e resolvi aguardar. Aguardo as respostas no fórum sobre os problemas apresentados nos videos, abraços a todos.

    1. Rogerio, não faço parte da equipe técnica ou de suporte, por isso não posso dar outra informação sobre o problema além da indicação de contatar o suporte. Tenho certeza de que eles poderão dar mais informações.

  38. Boa noite!
    Comprei o MUV PRO, chegou dia 22.
    Primeira instância maravilhoso!
    Lindo, leve, tela muito boa…
    Só que fui reparar a capa traseira não está encaixando direito, chegando até aparecer um parafuso interno.
    Na correria do dia a dia, não tinha parado p tirar uma foto, ate no dia 24 fui ao ponto turístico da minha cidade. Quando fui tirar uma foto a câmera traseira só funcionava na vertical, na horizontal apagava totalmente. Acabei tirando uma foto só e ainda frontal isso no dia do meu aniversário…
    Mais tarde fui tirar outra foto, a câmera na horizontal estava funcionando finalmente, porém, esta muito escuro. Quero saber como vai ser resolvido esses problemas?
    E o carregador demora muita p carregar, parece q votei ao passado no meu primeiro celular, onde tinha que ficar esperando 12h p carregar. Deveria vim com a tecnologia turbo power!
    Desde já agradeço e aguardando um parecer.

  39. Mestre Rafael Rigues, bom dia. Lhe desafio a instalar um jogo simples chamado Flip Diving no Quantum MUV.

    Hardware não suporta! Como um hardware que se diz tão eficiente, se nega a um jogo tão básico.

    Verifica amigo.

    Abs.

    1. Rômulo, o jogo aparece como suportado no Google Play, o que acontece quando você tenta instalar? Pode ser uma incompatibilidade específica do app (nesse caso a responsabilidade é do desenvolvedor) e não falta de capacidade do hardware, mesmo porque durante nossos testes não tivemos problemas com jogos bem mais pesados como Asphalt 8.

      1. Show. E concordo com você: Ao instalar alguns jogos como Amazing Run (Corrída Incrível 3D), Cliff Diving 3D livre, Flip Diving aparece a mensagem de não suportado: Mas deixa eu dizer como resolvi. Tenho um cartão de memória classe 10 extreme de 64 dentro dele e coloquei como expansão da memória interna. O que percebo que o problema não é do telefone e sim do Android 6.0, acredito eu. Pois ao desinstalar e jogar tudo para a memória interna novamente e desabilitar essa idéia do cartão de memória e colocar o cartão de memória como apenas um cartão SD normal de armazenamento ai deu certo! O jogo rodou! Então fica a dica.

  40. Quem está pensando em comprar, não compre.
    Possuo um QTGO 4G e é uma porcaria. A camera é ridicula, o wifi vive sem sincronia, os chips ficam saindo SOZINHOS(por erro de fabricação, o chip fica balançando na bandeja), GPS é LOUCO e o suporte técnico é MUITO CARO. Corre que é cilada.

    1. Caio, a qualidade da câmera do Quantum GO é excelente, basta conferir os exemplos aqui no blog ou o que é publicado por nossos consumidores em redes sociais com a hashtag #QdeFotografo. O desempenho de GPS e Wi-Fi melhorou significativamente com a atualização para o Android 6.0. Quanto aos chips, há um problema de mal-contato, mas causado não por falha nossa, mas sim por cartões (SIM Cards) finos demais, fora da especificação. Nossa equipe de suporte tem uma solução gratuita para isso, basta entrar em contato no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  41. Curioso que o Quantum Go é a cara de um XPERIA e o Quantum Müv lembra o LG G3. No entanto,parece que tiveram um cuidado à mais no design dos smartphones. Um dos quesitos que critico aparelhos como MotoG Plus é justamente o design,que da identidade visual ao aparelho e a Lenovo parece não ter ligado para isso. Diferente da Lenovo,a Quantum esta de parabéns pelos aparelhos que vem apresentando para o consumidor.

  42. Rafael, boa tarde no terceiro dia, parece até que a bateria vai se acostumando, ou o vício da novidade que diminui…

    Celular carregado ás 07:00 – Modo economia de bateria acionado ás 16:00. Acredito que se deixar até apagar completamente chegaria no turno do início da noite.

    Porém volto a fazer uma crítica construtiva. Sei que é difícil manter custos baixos com qualidade boa, mas não vacilem em pontos estratégicos de satisfação do cliente, o fato de aproveitarem o carregador foi uma péssima idéia amigos. colocar 2.800 com 1,0 é ridículo! Juro! Mas confesso que estou a cada dia gostando mais do aparelho!

  43. Estou aguardando o novo Quantum.Só espero ver uma boa relação custo beneficio, já que os smartphones tops de linha custam uma fortuna no Brasil e a Quantum, enquanto empresa brasileira e que busca se consolidar no mercado,ainda não tem peso para competir em pé de igualdade com as marcas mais antigas (principalmente a dupla dourada da Samsung).#FicaadicaQuantum, continuem com a marca ‘melhor relação custo-beneficio’ que vocês tem!

  44. Boa noite equipe Quantum!
    Lendo alguns comentários aqui no blog vi q não só eu que estou com problema na capa traseira do Muv Pro.
    Mas tbm percebi que quando o aparelho esquenta devido ao uso, a capa traseira dilata. E quando o aparelho esfria ela vai voltando, mas não ao normal.
    Em questão de estética a capa é perfeito, a pintura está de parabéns!
    Porém, percebi que a msm é muito fina, facilmente podemos entorta ela sem fazer muito esforço.
    Talvez foi feita assim para manter o aparelho leve, que uns dos objetivos da empresa.
    Acredito que p resolver este problema a quantum vai mandar outra capa para seus clientes.
    Mas que seja mais resistente, menos flexíveis, que quando o aparelho esquentar e esfriar a msm não sofra deformação.
    Abraço

    1. Peterson, se você está tendo problemas com o encaixe da capa do seu aparelho entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. O aquecimento decorrente do uso normal do aparelho não é suficiente para causar dilatação significativa no material da capa.

  45. Rafael chegou ontem mas equipe de suporte me passou rastreio errado,celular muito bom Obrigado fizeram bom trabalho peca so no suporte tem que prestar mais atenção para não acontecer mesmo erro

  46. Sobre Quantum Muv, o defeito que eu percebi e o mesmo que esta falando no blog câmera traseira pouca escura mas resto tudo ok com certeza recomendo , ja vi aqui no blog que terá atualização pra ela então tudo no conformes. Obrigado

  47. Boa tarde Rafael Rigues!
    Chegou a hora de elogiar a equipe Quantum.
    O Danilo do suporte me ligou e já oi resolvido o problema da capinha, vão me mandar uma nova e de outro lote. E o q mais me chamou atenção no atendimento do suporte, foi que a msm pessoa que me atendeu na primeira vez foi a msm que finalizou, diferente das outras marcas. Que temos q explicar tudo blá blá blá. Parabéns pela assistência.
    Sobre a câmera traseira, já fiz a atualização, mas não testei ainda. Mas acredito que o erro foi resolvido.
    Agora não tenho mais nada a reclamar.
    Estão de parabéns, resolveram o meu problema rápido.
    Agora estou satisfeito!
    Abraço

  48. Chegou o grande dia, comprei o meu Muv Pró hoje fui até o shopping Eldorado em Pinheiros e sai com ele na mão rsss. Pow R$13,00 de estacionamento é dose !!!!! Mas tá valendo. Agora vamos aos testes.

  49. Gostaria q vcs comentassem sobre a câmera traseira ficar com a imagem extremamente escura no quantum muv pro, isso deve ser corrigido pois não tem condições de tirar foto sem flash

    1. Você pode procurar manualmente em Configurar / Sobre o Telefone / Atualização do Sistema. Pode ser necessário um tempinho para que todos os aparelhos consigam enxergar a atualização, se ela ainda não apareceu isso deve acontecer em breve.

  50. Amigo Rafael, bom dia. Atualize o celular. Cara ainda não ficou bom. Ela é clara na visualização, porém ao bater a foto ela continua ruim, outra coisa que percebo também, é que ao utilizar programas que dentro do programa se usa a câmera como leitor de código de barras como do Itaú por exemplo, a câmera continua escura. Verifiquem isso, você irá perceber que a falha ainda existe, no resto…o celular está TOP.

    1. Rômulo, nesse caso entre em contato com nossa equipe de suporte técnico no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). Eles poderão registrar o problema e encaminhar à equipe de engenharia para solução.

      O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  51. Olá! Li bastante sobre todos os modelos de smartphone intermediários possíveis nos últimos dias… Lenovo Vibe k5, Asus Zenfone 2 (e laser), Moto G 4, Quantum Go e Müv, entre outros. Estou optando pela compra do celular Quantum Müv. Quero parabenizá-los pela iniciativa e empreendedorismo já que é um mercado muito concorrido especialmente no Brasil.
    Devo dizer que o fato de ser um produto brasileiro me motivou, mas principalmente o preço e as boas reviews e comparações que li e assisti em mais de uma dúzia de blogs e canais de youtube.
    Decidi pelo Müv e não o GO, porque me interessaram os upgrades no design, na tela e câmera, mas confesso que estou preocupado com a ausência da proteção Gorilla Glass, pois sou um cara desastrado que deixa o celular cair quase todo dia =/… Minha esperança é superar essa falta com capinha e a película rígida. No entanto, no site só vejo disponíveis esses acessórios para o modelo GO. Gostaria de saber quando estarão disponíveis para o Müv.
    Pra mim, cada dia passado sem capinha e película é um perigo tremendo e essa dúvida é a única coisa que está me impedindo de fazer a compra imediatamente.

    Obrigado desde já e boa sorte nos negócios.

    1. Ciro, no Quantum MÜV usamos vidro da empresa japonesa Asahi Glass Co., com nível de dureza 6H. É equivalente a outras soluções populares usadas no mercado, e acreditamos que ele oferece toda a proteção de que seu aparelho necessita no dia-a-dia. Quanto às películas do MÜV, elas devem voltar à loja muito em breve, estamos fazendo um ajuste no estoque.

  52. comprei o quantum muv e estou muito satisfeito, mas tenho uma reclamação com relação a acessórios. eu acho um absurdo o valor da capinha e da película, somados ao frete. aqui na minha região consigo capa e película de marcas conhecidas gastando 30 ou 40 reais. tirando isso adorei o aparelho estão de parabéns

  53. Meu o meu Quantum Müv chegou sexta, peguei no aparelho ontem,assim que abri a caixa percebi vários ralados e a tapam não feicha de jeito nenhum e pra compensar o fone de ouvido não está funcionando um lado só presta quando enrolo o fio!Como posso resolver esse problema? obrigado pela atenção!

  54. queria saber um smartphone para mim comprar uma película pra adaptar no Quantum Muv, e minha camera esta escura, o que eu faço ?

    Espero uma resposta, obrigado des de já.

    1. Victor, lançamos na semana passada uma atualização de sistema para corrigir a imagem escura na câmera, verifique se seu aparelho está atualizado em Configurar / Sobre o Telefone / Atualização do Sistema. Quanto às películas, só as originais oferecidas pela Quantum são totalmente compatíveis com o Quantum MÜV.

          1. mais uma coisa, as vezes quando eu bloqueio a tela, a tela continua acesa ( sabe quando desligamos o computador e fica acesa um estante em um tom escuro e logo desliga)

            não sei se expliquei direito

  55. Eu andei vendo uns vídeos de review do Quantum Muv pro antes de comprar o meu, e neles todos diziam que o smarphone desliga sozinho no bolso, que a camera tem defeito e que a traseira não é muito boa…o que vocês tem a dizer sobre isso?

    1. Brenno, os casos de desligamento no bolso e encaixe da tampa traseira são isolados, recomendamos que os usuários com esse problema entrem em contato com nossa equipe de suporte para uma solução. Quanto à câmera, lançamos na semana passada uma atualização de sistema para corrigir o problema das imagens escuras.

  56. Boa tarde. Li críticas e elogios aqui. Estrou muito inclinada a comprar um MÜV PRO, preciso só que me digam se há alguma vantagem em relação ao LG K10 e ao Samsung J7. Quanto à tela, ela é uma japonesa com ótimas especificações, pelo que li. Aguardo…

    1. Juliana, o Quantum MÜV PRO tem mais memória RAM (2 GB) que o LG K10 (1 GB) e Galaxy J7 (1.5 GB), o que faz a diferença na multitarefa, ou seja, ao trabalhar com vários apps abertos ao mesmo tempo e alternar entre eles. Além disso, o processador usado (MediaTek MT6753) tem mais desempenho que o Snapdragon 615 usado no modelo da Samsung.

  57. Estou desapontado com o MUV PRO.
    Consumo da bateria elevadíssimo, gps funciona muito mal, ligação baixa, rádio com uma sintonia ruim. Sem falar que comprei pra jogar Pokémon, e não estou conseguindo, está apresentando problemas. Arrependido de comprar.

  58. Boa tarde, mandei um solicitação sobre a capa do meu quantum muv pro que veio com defeito ( não encaixa direito ) e recebi uma resposta avisando que quando fosse resolvido entrariam em contato comigo, queria saber se tem algum prazo mínimo ou máximo de quando vai ser resolvido.

    1. Victor, os MUV não tem Gorilla Glass. Usamos painéis de vidro próprios para smartphones produzidos pela Asahi Glass Co., uma empresa japonesa especializada em vidro de alta-tecnologia. A resistência é equivalente a outras soluções no mercado.

  59. Ola
    Estava vendo com meus amigos a respeito do quantum fly e me interessei e mto,porém quero saber mais ou menos o tempo previsto para o lançamento nas lojas fisicas,??
    Fiquei em duvida entre o fly e o moto g4 pq preciso do aparelho o quanto antes,e pela Internet nao gosto de comprar..por favor.

  60. Oi, já comprei meu quantum Müv pro e queria muito saber quando as capinhas dele vão estar disponíveis, sou meio desastrado (rsrs) e queria logo proteger meu novo bebê. Obrigado !!

  61. queria saber pq o fly tá tendo tanto marketing pq eu já me arrependi de comprar o MÜV, JÁ ESQUECERAM ELE PRATICAMENTE, NEM NA MÍDIA ELE TÁ, ENQUANTO O FLY LANÇOU ONTEM E JÁ SE FALA EM TODO CANTO…

    1. Hiury, é perfeitamente normal o FLY ter mais espaço na mídia, afinal ele é o lançamento do momento. E chama a atenção por ter um fator inédito: é o primeiro smartphone com processador Deca-Core na América Latina.

      Mas isso não significa que iremos abandonar ou nos esquecer do MUV, afinal ele acabou de chegar. Estamos trazendo toda uma linha de acessórios para ele, e logo teremos artigos sobre ele aqui no blog, assim como fizemos com o GO (que continua em produção) e faremos com o FLY. Há espaço para todos na família Quantum.

  62. PESSOAL efetuei a compra do Muv pro , espero que os problemas acima relatados estejam corrigidos , estou muito feliz pela empresa se esforçar para fazer a diferença, bom nao tem erro só fazer um trabalho digno e de respeito que voces vao crescer sempre ! empenho no feedback dos clientes ! abs volto a comentar sobre o uso assim que chegar !

  63. Boa Tarde ! gostaria de ter uma resposta rápida, comprei um MÜV PRO dia 18/08 sendo q o lançamento era dia 25/08 ou seja era para ter chegado ontem (01/09) e ate agora nada, olhei no status e esta em separação desdo dia 26/08, ja mandei um email para vocês e tive uma “resposta” que vocês iriam mandar outro e-mail falando o status mas ate agora não obtive resposta… Espero q vocês possam resolver o meu caso.
    Atenciosamente,
    Tatiana

  64. Poxa eu entendo isso, mas ate onde eu sei eles estão resolvendo uma coisa de um celular que está em pré venda e só vai começar a venda no mês de outubro, já o meu pedido esta em atraso, só queria de uma resposta breve pra saber oque esta acontecendo, esse período desde o dia 18 estou sem celular….

  65. DESCULPA, MAS A VERDADE SEJA DITA, ESTE QUANTUM MÜV JÁ NASCEU ENCALHADO, SE VOCÊS QUISEREM VENDER, VÃO TER QUE ABAIXAR O PREÇO DELE… COM MAIS 200 REAIS VOCÊ PEGA O FLY QUE É TOP DE LINHA. AGORA COM O FLY, O MÜV NÃO VAI TER ESPAÇO E POR CAUSA DISSO, APOSTO QUE VOCÊS NÃO VÃO NEM TENTAR ATUALIZAR O ANDROID DELE PRA ANDROID 7.0

    1. João, estamos bastante satisfeitos com as vendas dos MUV. Quanto à atualização para o Android 7.0, ainda não definimos a política de upgrade dos aparelhos para a nova versão do sistema. Não depende apenas de nós, mas também de negociações com nossos parceiros e fornecedores.

  66. comprei o muv, sei que ele só tem 1g e não esperava que ele rodasse jogos pesados, mais ele tá travando em jogos simples como subway surf e outros do gênero, tenho cce antigo que não tem nem 1g e roda esses jogos mais simples, gostaria saber porquê?

    1. Marcio, pode me informar o número de série de seu Quantum MUV? Você encontra esta informação em Configurar / Sobre o Telefone / Status / Numero de Série. Estamos investigando as reclamações sobre desempenho, e esta informação pode nos ajudar muito no processo. Obrigado!

  67. Olá , também estou com esse problema de demora da entrega. Comprei o Muv Pro dia 16/08, as entregas começariam dia 25/08. Já se passaram 11 dias e até hoje não chegou nem o código de rastreio. Preciso com urgência do aparelho !

  68. Por favor, não esqueçam dos clientes que confiaram mais uma vez na Quantum e adquiriram o MUV. O aparelho é muito bacana, mas fica a desejar quando o assunto é acessórios. Estou tendo um cuidado extremo com o MUV com medo de danificá-lo. Adquiri até a película de vido, mas quero também cases para ele, mas já vi que no lançamento do Fly tem mais opções de acessórios. Até agora vocês só falaram que “em breve” vão ter uma linha de acessórios, mas esse “em breve” está demorando. Enquanto isso vou guardando o meu MUV com todo cuidado para não danificá-lo… Creio que todos que adquiriram o MUV estão na mesma situação. POR FAVOR NOS ATENDAM LOGO!!!!

  69. Primeiramente, gostaria de parabenizar a Quantum pelo ótimo trabalho. Adquiri um MUV PRO, e a entrega foi super rápida. O aparelho é lindo e tem excelente desempenho. As câmeras são de boa qualidade. O que deixa a desejar é o tempo de carregamento, muito demorado. A falta de acessórios também dificulta o manuseio, pois a tampa traseira apresenta riscos com facilidade. Mas no geral é um ótimo custo-beneficio. Só fico triste em não ter esperado o lançamento do Fly, com certeza optaria por ele.

  70. Muito chato isso, postei um comentário aqui por volta do dia 24 de agosto e não foi colocado no blog, adquiri o aparelho muv pró. Rafael você disse que o comentário iria para a moderação ok, por que não foi aprovado????

  71. Só queria parabenizar a Quantum, o celular apresenta um design bacana. Só um problema que minha capinha traseira veio meio frouxa, não se encaixa direito no aparelho. Mas no geral o smartphone é muito legal.

  72. Gostaria de saber, pq no inicio de agosto VC postou um comentário falando q ate o fim do mês as cases estariam disponíveis e agr falou q só final de setembro. Ja aparece fotos na pagina inicial do site com as capinhas, mas qndo clica vai pra acessórios e as únicas capinhas q tem é a do GO.

  73. estou vendo mutas críticas no acabamento dos müvs, são lindos, mas que não são muito compacto e resistível a quedas e etc… e tbm por ser só plástico, pq tá claro que essa tampa traseira é plastico…

  74. Meu, pelo amor de Deus. Vcs fazem o Muv Pro sem Gorila glass. E demora 50 anos pra colocar a Capinha e película a venda. Aí o celular cai no chão e arranha e a culpa é nossa. A culpa é de vcs, primeiro não colocar Gorila glass, e ainda por cima demora pra vender as capinhas. A traseira do meu celular já tá um lixo.
    Parabéns a QUANTUM

    1. Yuri, usamos no MUV painéis de vidro da empresa japonesa Asahi Glass Co., especializada em vidro de alta tecnologia. A dureza do material é 6H (em uma escala que vai de 1 a 10), equivalente à de outros tipos de vidro para smartphone no mercado. As películas estão disponíveis em nosso site, em modelos de vidro, plástico fosco e plástico brilhante.

  75. Rafael, me ajuda aí! Estou com dois protocolos de atendimento em aberto (71770 e 72502) e ninguém me responde. O primeiro é sobre uma película que comprei em 23/08 e até agora não recebi o código de rastreamento e muito menos a película. O outro é sobre a transmissão de tela que no meu Muv Pro não tá funcionando. Pede alguém lá pra me atender. Obrigado desde já.

      1. Boa noite, Rafael. Obrigado pela ajuda, o pessoal me respondeu com relação a um dos pedidos. Ainda estou no aguardo do pessoal do suporte com relação a projeção de tela.

        Lendo os comentários, vi que muitos estão também com problemas com relação à tampa traseira, assim como eu. De fato ela fica como se não estivesse encaixada direito e em algumas partes ela fica fora do encaixe. Não seria o caso da Quantum ver se não pode ser problema no Lote? Pois muita gente está reclamando disso.

        1. Danilo, estamos investigando. Pedimos que qualquer usuário com este problema entre em contato com o suporte, para que possamos fazer um levantamento do número de casos, coletar informações que ajudem a determinar a causa e oferecer uma solução.

  76. Realmente o Müv é um Smartphone espetacular!
    O único problema que está me incomodando muito é a tampa traseira dele, não consigo de forma alguma encaichala perfeitamente, não sei se é eu que não estou colocando corretamente, ou se é defeito, só sei que pra um celular desse porte isso é um absurdo, fora isso, celular muito bom, espero respostas! Obg

  77. Eu comprei um muv cherry blosson desde o dia 04/09 e até hoje o produto não foi postado, o pagamento foi aprovado na hora e a unica informação que consta é pedido em avaliação do lojista, a empresa quantum não me dá nenhum posicionamento, gostaria de saber se a demora é porque vcs não tem o produto disponível? O número do meu pedido é 82826. Por favor me respondam.

      1. Oi Rafael, eu já entrei em contato várias vezes, porém ninguém me da uma resposta satisfatória. É a primeira vez que compro com vcs e já estou decepcionada. Ficam só ganhando tempo, nem responderam meu último e-mail. O jeito é esperar, eu acho q vcs deveriam melhorar o retorno ao cliente.

        1. Richelly, com o lançamento do FLY tivemos um aumento súbito no número de contatos em nossa central de atendimento, e isto está prejudicando nosso tempo de resposta. Já estamos trabalhando para normalizar o atendimento.

  78. Fiz uma compra de um mirage gold + um película de vidro para ele na sexta feira (09/09), pagamento foi aprovado bem rápido, na segunda meus produtos já estavam em separação. Porém, foi emitida uma única nota fiscal que é referente a película (emitida ainda na segunda), só ontem a película foi postada, não entendi o motivo. E, meu muv pro que eu PRECISO pq estou sem smartphone algum, ainda conta em separação (mesmo ja tendo passado as 48 horas que vocês dizem que são precisas para tal etapa). o que pode estar acontecendo com meus pedidos? Já tentei entrar em contato e nunca me retornam.

  79. Quantum,sou um cliente que amo a tela do smartphone,e que tela o MUV PRO tem!!!!nunca vi uma tela de 1280X720P ser tão viva que nem 1080P,meus amigos acham que a ela é 1080p,venho parabenizalos pelo cuidado que vocês tiveram com a tela,o desempenho é ótimo,gosto do android puro,rodo FIFA perfeitamente,não tenho problemas de o telefone desligar sozinho,minha mãe gosta de tirar foto nele,ela elogia muito o sensor!a única coisa que não gostei foi a tela grande,mas me acustumei,quando tirei ele da caixa fiquei preocupado de deixar ele cair no chão achei que era vidro kkkk Depois descrobri que era MetalPrint,abraço Quantum não me arrependo do PRO

  80. Quantum,por que vcs não colocaram uma bateria de 3000Mah no MUV e MUV PRO,poxa o j7 tem 7.9mm,e o MUV tem 8.2mm e os dois têm 5.5 polegadas,e o J7 tem 3300.tá eu sei que MAH não é tudo.pq o z3 tinha 3100mah e um gerenciador eficiente.se o MUV tivesse 3300 ou 3000mah seria incrivel

    1. Bruno, é uma questão de equilibrar o custo e o benefício. Em nossa análise os 200 mAh não fariam tanta diferença no dia-a-dia do usuário e não compensariam o custo extra e esforço de engenharia para acomodar a bateria maior.

  81. Recebi o meu Quantum Muv Pro ontem dia 17/09 e o aparelho é top. Só a tampa traseira é que não encaixa completamente Ja entrei em contato pra saber como resolver e vi que não sou o unico que teve esse problema.

  82. Olá, fiz a compra um de MUV PRO o celular é ótimo e não deixa nada de desejar, porém acabei o derrubando e consequentemente trincando a tela (apenas o vidro). Gostaria de saber como faço o reparo do mesmo e se tem alguma previsão de lançamento do seu case.

  83. Quando pretendem disponibilizar os acessórios do Müv? No dia de são nunca? Desde da segunda semana de Agosto que vocês vem dizendo que “até o fim desse mês elas estarão disponíveis”, até hoje vocês dizem a mesma coisa, e já estamos quase no final de Setembro. Que sacanagem é essa com seus consumidoras hein?

  84. Já eu fui um dos sorteados a ter problema no fechamento da tampa traseira do #QuantumMuv…..iniciei as tratativas com o suporte da Quantum e me informaram que iriam enviar uma nova tampa no fim de semana passado…….e adivinhem? Nada de tampa e agora também nada de me responderem……..tá complicado esse relacionamento com a #Quantum!

    1. André, para consultar o status do envio você deve novamente entrar em contato com a equipe de suporte. Além do e-mail, você também pode usar os telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

        1. Para reduzir o custo, Juliano. Vimos na TrueView uma oportunidade de entregar uma ótima qualidade de imagem com um custo muito menor do que o de uma AMOLED, o que nos ajuda a oferecer os aparelhos por um preço menor.

    1. Erick, não tem proteção contra água. Quanto à chuva, depende da quantidade, tempo de exposição, se o aparelho estava num bolso ou exposto diretamente, etc. Por isso, no geral não garantimos resistência. Lembramos que dano causado por água invalida a garantia.

  85. Boa tarde, eu comprei o meu Quantum GO ano passado, aí logo depois comprei uma capinha para ele aí tudo beleza. Aí esse comprei um Quantum Muv Pró, já comprei a película, mais não tô achando uma capinha para ele. Então gostaria de saber, quando vocês pretendem trazer uma capinha para o Quantum MUV, porque ficar sem capinha para o celular é dificil.

  86. Oi Quantum,queria saber como é o Acabamento dos MÜVS,é plástico?ou metal,como vocês disseram em seu vídeo,queria saber se não pode ter uma versão “compact” do muv,ou um melhor aproveitamento de tela pra deixar ele um pouco menor,o FLY é excelente.3GB De RAM,Tela FULL HD,enfim vocês sabem,um forte abraço!

    1. Vinícius, o acabamento dos MUV se chama MetalPrint. O corpo é em plástico, e a tampa traseira é um “sanduíche” de plástico e metal, que é o que dá o efeito “radial” da luz e a aparência brilhante. Quem prefere um smartphone tão poderoso quando o MUV PRO porém mais compacto tem à disposição o Quantum GO 4G, com o mesmo processador, memória e desempenho, mas tela de 5″.

  87. Oi Boa tarde,
    Eu acabei de comprar um Quantum Muv Pro, correspondeu as minhas expectativas. Só nos contatos que o espaço é minúsculo para escrever os nomes, o que no Samsung tinha sobrando e não ter opções de trocar a fonte.

    1. Josi, a lista de contatos é a padrão do Android. O limite no tamanho do contato é maior que o mostrado na tela, basta continuar digitando. Quanto à fonte, realmente nossa versão do sistema não permite esta mudança.

  88. Amanhã será o ultimo dia do mês, e, conforme li nos cometários acima, as capas para os celulares MUVs, seriam lançadas no final do mês de setembro. Diante disso, gostaria de saber, se haverá o lançamento até amanhã das capas?

    1. Andrews, ainda não definimos a política de atualização da linha MUV. Pretendemos manter nossos aparelhos atualizados, mas isso depende de uma análise do sistema e também de discussões com nossos parceiros no exterior.

  89. ola verifiquei que em meu quantum muv pro tem inumeros pixels travados na tela,e que em outro que vi na loja tambem tinha isso pode se agravar? o canal linuxbrs fez um video constatando tal problema no muv pro dele e no fly tambem vc sabe me explicar o porque isso acontece? o que a garantia diz sobre isso?

    1. Jhonny, entre em contato com nossa equipe de atendimento através da seção Fale Conosco no rodapé do nosso site. Nossa equipe de atendimento pode te oferecer uma solução. Não se esqueça de informar o número do pedido de seu aparelho.

  90. Comprei um Quantum Muv no dia 08/09/2016 e em menos de uma semana o aparelho começou a travar e apresentar extrema lentidão em tarefas simples como digitar texto, calculadora e trocar de tela de um aplicativo para o outro. Isso sem contar que, conectado ao Wi-Fi (internet fibra de 100 mega) há muita dificuldade em rodar aplicativos como o facebook. Eu estou com um celular que paguei quase R$1000,00 e que basicamente só tira fotos (muito boas, pelo menos…).
    Gostaria de saber se a empresa pode me dar uma posição a respeito porque é inacreditável que um celular como esse tenha um desempenha tão ruim.
    Obs. o “Suporte” não me presta um suporte a respeito 🙁

    1. Robson, pode me informar o número de série de seu aparelho? Você encontra esta informação em Configurar / Sobre o Telefone / Status / Numero de Série. Estamos investigando as reclamações, e esta informação pode nos ajudar muito no processo. Obrigado!

  91. No geral o aparelho é um ótimo smartphone e estou muito satisfeito com ele. Porém pessoal proteção do telefone é algo importante pra mim, e ja faz quase 3 meses que os acessórios pro quantum Muv ainda nao estam no site, e recentemente meu aparelho caiu e fez um estrago feio na lateral, e nem foi de uma altura tão grande assim. Espero que essas cases estejam logo no site, pois nesse ritmo até elas chegarem meu celular já vai estar todo arranhado. Obrigado.

  92. Tem quatro dias que estou usando o quantum muv pro e estou decepcionadíssima no primeiro dia o celular já começou a travar demora muito pra ligar fica aparecendo msgs de que o laucher3 parou e sem falar na bateria que ñ dura absolutamente nada e descarrega na velocidade da luz, vou devolver o aparelho e pedir meu dinheiro de volta. Comprei para tentar a sorte e só tive azar, lamentável.

    1. Juliana, antes de pedir a devolução entre em contato com nossa equipe de suporte, pois o comportamento que você descreve certamente não é normal. Mande um e-mail para suporte@meuquantum.com.br, ou ligue para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  93. Boa tarde!
    Fiz a compra do quantum muv pro, no dia 08.10.2016, na cor dourada, porém no dia seguinte resolvi fazer a troca para a cor azul e fui informado que não poderia mais… fiquei um pouco chateado !!!

  94. Olá,
    Tenho um Quantum Muv Pro a cerca de um mês e estou achando simplesmente sensacional.
    Mas tenho 3 coisas a reclamar: a bateria demora muito pra carregar, a câmera traseira no whats app é MUITO escura e os acessórios são muito caros (tive que comprar capa película de outros celulares e adaptar).
    Mas tenho uma dúvida: comprei um cartão de memória Micro Sd Hc, 32 gb da Kingston mas o celular não reconhece. O que posso fazer pra ele reconhecer?

    1. Isis, teremos uma atualização de sistema em breve para corrigir o problema com a câmera traseira. Quanto ao cartão de memória, não deveria ter problemas. Ele é reconhecido num PC? Entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  95. Pessoal alguém sabe me dizer quando vai case para o Quantum Muv Pro, já tenho película mas estou precisando de uma case . Gente esta demorando demais !!!

  96. Acabei de comprar meu Muv Pro.. não vejo a hora de pega-lo.
    Caso aconteça algo com o aparelho… como problemas técnicos, existe algum procedimento para mandar o mesmo para avaliação da empresa.. já que a mesma é brasileira?
    Desde já agradeço.

  97. o quantum muv foi lançado primeiro e agora é que apareceu uma capinha simples para ele, o fly já tem um monte gostaria de saber porquê, acho que a quantum deveria da a mesma atenção a ambos os aparelhos

    1. Marcio, os acessórios do MUV e do FLY são produtos diferentes, de fornecedores diferentes. Já temos as Crystal Case do MUV disponíveis em nosso site, e muito em breve teremos uma linha até mais completa que a do FLY, com vários modelos e acabamentos disponíveis.

  98. Não vou negar que fiquei muito feliz quando meu MUV chegou, mesmo com a capinha sem fechar corretamente (parcialmente solta) não achei que isso fosse um problema, mas aí de uns dias pra cá ele vem carregando muiiitoooo lentamente, ontem mesmo as 22h estava com 40% e pela manhã por volta das 8h ele estava com apenas 24% (detalhe, a luz do carregamento estava ligada) então isso sim é um problema pra mim pois realmente fora isso não tenho queixas sobre o telefone, ele é leve, é rápido, é bonito… Enfim, só o problema mesmo da bateria tá me chateando.

    1. Juliana, esse tempo todo para recarga da bateria certamente não é normal. Entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Eles também podem ajudar com a questão da tampa traseira.

  99. A primeira tampa traseira do meu Quantum veio sem encaixar direito, entrei em contato com vocês e recebi outra, porém esta também não se encaixa corretamente. Como proceder ?

    1. Matthaus, você fala da imagem da câmera? É um bug que iremos corrigir com uma atualização de software. Enquanto isso, recomendamos filmar e fotografar com a câmera nativa do aparelho (app Camera) e importar estes arquivos para o Instagram e WhatsApp.

  100. Tenho um MUV PRO desde +- 29/10. Apareceu aviso de “bateria em meio quente” e ele não liga mais. O que fazer? Como isso pode acontecer assim, sem mais nem menos?

  101. Na compra de muv pro no data 25/11/2016 me deparei com seguinte emprevisto. Ao carrega- lo pela primeira vez, ele parecia que ia explodir de tão quente, fiquei com medo tirei e recoloquei e ele parou de ferver, mas também não carregava e assim ficou por 12hs e não carregava. Depois liguei e falei com consultores da cental equipe de suporte e ajuda foi mas um conselho pois pela data recente de 2 dias era melhor trocar no estabelecimento onde foi feito a compra , e ao chegar no estabelecimento eles tiraram a bateria e recolocaram como eles fazem ao comprar e começou a carregar foi muito constrangedor todos olhando achando que queria outros de outra marca e minha esposa trabalha lá, não nessa área seria melhor o técnico vê ele na situação em se encontra quando estava é ressarcir com celular outro ou melhor do que falar, nesses casos não é
    preciso mostra pra TV que celulares da quantum vai a uma temperatura de queimar a pele e que qualquer aeroporto impederia ao medir sua temperatura com risco de explodir , porque Não Precisa ser nenhum técnico para ver que isso não é NORMAL…. e essa fama dessa ninguém quer , pois existem mecanismo para evitar isso quando o celular está carregando : cada bateria possui um dispositivo de segurança que regula a quantidade de corrrente elétrica que pode circular por ela. Se o dispositivo falhar, pelo motivo que for, pode haver um excesso de energia que causa superaquecimento e, consequentemente, a possível explosão. Obrigado ..crítica e para melhoria de qualquer situação é pelos preços custo benefício estão de parabéns são os melhores é que fui premiado e capas com acabamento mas fortes encaixaria melhor e evitariam de dobrar ao tentar e terem investidos em acessórios em vários shopping pelo Brasil…. Att tel 21 972019211

    1. Julio, superaquecimento da bateria em nossos aparelhos certamente não é normal, aconselho que relate o caso novamente à nossa equipe de suporte para que fique registrado lá. Nossos smartphones tem vários circuitos de proteção (no carregador, na bateria, no aparelho) projetados para evitar isto, e em último caso se desligam automaticamente antes que um dano mais sério possa ocorrer.

  102. meu e um quantum muv pro, e naõ sei pq mas esta aparecendo 3g e não 4g na tela encima, alguém sabe explicar o q fazer, esta marcado 4g recomendável mas so aparece encima

    1. Augusto, o indicador 4G aparece se você tem um plano 4G junto à sua operadora e se houver uma rede 4G na região onde você está. Se mesmo assim seu aparelho continua em 3G, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  103. O quantum MUV PRO é cilada!

    comprei recentemente porque não sabia desses problemas todos, depois que comprei eu me arrependi muito!

    O wi-fi dele não funcionava bem, mas agora parou de vez. Fiz a restauração de fábrica do aparelho, mas na hora de iniciar precisa de conexão wi-fi (que não funciona mais), portanto, sem chance.

    a Empresa cria aparelhos experimentais e lança pro público pra testar, é a mesma sorte de comprar xingling.

    fui reclamar na página do face da quantum e eles me bloquearam. tsc tsc tsc

    Vamos ver agora como vai ser com a assistência técnica.

    Acho que perdi dinheiro.

    1. Thiago, você não perdeu dinheiro. Você menciona que o Wi-Fi era instável e de repente parou de funcionar, e que uma restauração de fábrica não resolveu. Isso pode indicar um problema de hardware no aparelho. Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte para uma solução, mande um e-mail para suporte@meuquantum.com.br, ou ligue para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

    1. Olá Lucas,

      Isso é um bug no software da câmera que afeta apps de terceiros mas não o nosso app de câmera. Já estamos cientes e preparando uma correção via software. No momento não temos previsão de lançamento dessa atualização, pois como é relacionada a software, não hardware, mas a correção é mais complexa do que parece pois envolve coordenação de esforços entre nossa equipe, nossos fornecedores de câmeras e as equipes de desenvolvimento dos apps afetados.

  104. Desde do segundo dia de uso, 12/03/2017 estou tentando contanto com o suporte e até o momento não obtive nenhum retorno. Comprei um muv pro que está desligando sozinho, pelo que estou vendo vou ficar no prejuízo, não adianta colocar no mercado um aparelho lindo e não dar suporte nenhum ao cliente quando o aparelho apresenta problema. Decepcionante.

  105. BOA TARDE, ADQUIRI UM QUANTUM MUV ONTEM, ESTOU ACHANDO ELE EXTREMAMENTE LENTO, PRA ABRIR QUALQUER TELA DEMORA DE 4 A 5 SEG, A CÂMERA FRONTAL A IMAGEM CAPTADA É MTO ESCURA, MESMO DE DIA. ESTOU UM POUCO FRUSTRADA, TINHA UM J5 E ACHEI PELAS ESPECIFICAÇÕES QUE ESSE SERIA MELHOR.

    1. Ana, verifique se seu aparelho está atualizado, em Configurar / Sobre o Telefone / Atualização do Sistema. Se estiver e o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte, através da página http://servicos.meuquantum.com.br/suporte/, ou ligue para 3004-2244 (Capitais e Região) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 14hs.

  106. Ola Rafael. estou bem impressionado em observar que você responde aos clientes. Pois, bem. Ontem comprei no Site do Submarino ( e outros Sites de grandes lojas tem a mesmíssima oferta, variando somente os valores de venda). Minha duvida. Meu pedido e especificado como – Kit Quantum MUV Dourado + Película + Case – Smartphone Dual Sim 16gb Octa 2gb Ram 16mp Tela Hd 5.5 –
    Ou seja ele diz – Kit Quantum MUV Dourado ( e na o Kit Quantum MUV Pro…).
    Espero que a minha confiança na descrição do produto seja realmente atendida ( Dual Sim + 16 gb OctaCore + 2 gb RAM ~) favor confirmar.

    1. Marcus, temos dois aparelhos diferentes: o Quantum MUV é Quad-Core com 1 GB de RAM, o MUV PRO é Octa-Core com 2 GB de RAM. Se a descrição fala em Octa-Core e 2 GB de RAM, muito provavelmente é o MUV PRO e há um erro no título do produto. Pode me passar o link para a página no Submarino? Vou pedir para nossa equipe verificar de qual se trata e corrigir se necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *