Destaque, Quantum

Veja o unboxing do Quantum MUV UP

Tem gadgets que nos deixam ansiosos para colocar as mãos, observar a caixa, ver como é embalado e o que vem junto. E nosso novo smartphone, o Quantum MUV UP, é um deles já que além dos 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, tem um design muito elegante e uma tela belíssima. Quer ver tudinho em detalhes? Então continue lendo e acompanhe nosso unboxing do Quantum MUV UP. Gostou do que viu? Visite nosso site e garanta já seu Quantum MUV UP.

Unboxing do Quantum MUV UP

29 Comments

  1. Me parece um bom aparelho, as configurações são razoáveis, seria interessante ver o desempenho, de qualquer forma parabéns pelo aparelho. Continuem assim desenvolvendo aparelhos mais robustos e duradouros.

    O que é bom não sai de moda.

    Olimpio

  2. Atualização da versão do Android, ao contrário do que se pensa, nem sempre é vantagem, em alguns casos, é melhor que se promovam atualizações de aprimoramento da versão já existente, possuo o Muv pro, às vezes quando a tela é apagada(stand by), ele se desconecta do Wi-fi como se estivesse apagado a senha, e com isso ao ativa-lo não acessa internet, se faz necessário reiniciar pra que a senha salva volte. Outro problema, é o “Faz de conta que a tela desliga” ou seja ela faz de conta que apaga(fica apenas escura), quando na verdade, ainda está ativa consumindo energia. Se o Android Nougat, ainda chegar ao Muv Pro seja hoje ou amanhã promovendo melhoras, será bem vindo.

    Parabéns a Quantum pela configuração e o design dos aparelhos.
    Levi.

  3. Bom dia, Rafael Rigues.

    Só pra concluir meus comentários, pois havia esquecido de mencionar acima, mais um “bug” raltivo ao Muv Pro, quando a bateria vai chegando a mais ou menos 30%, percebi que o touch screen perde um pouco a sensibilidade isso é perceptível principalmente no teclado, o deixando sem resposta imediata.

  4. Tenho um Quantum muv up e ele parou de vibrar do nada, pela segunda vez. (Troquei o aparelho com três dias de uso, por esse problema e 5 dias depois de trocado, o aparelho novo também parou de vibrar). Como posso proceder? Tem algo que eu possa fazer?

  5. Desde o primeiro Quantum virei fã, e percebo o crescimento da marca, acabei de comprar o Go 2 e o Muv Up, até o momento tenho tido ótimas experiencias, mas pessoalmente não gosto do leitor de impressões digitais na traseira, acho que não contribui para o design e não é muito pratico e funcional, na frente seria muito melhor, não é um “erro” só da Quantum, vejo as outras marcas irem na msm direção a exemplo do Samsung S8, e no Quantum Muv up a presença da logo na frente foi bem falho, mas é algo que uma hora vc acostuma e nem nota mais a presença. A Quantum tem tudo para ser uma gigante e ter um top de linha, eu como cliente estou a disposição para ajudar no design rsrs

  6. Não comprem esse o aparelho Quantum muv pro. E uma porcaria, detalhes pequenos como identificar a chamada de um número que está na agenda, ele não faz! Outro detalhe é que, um fone de ouvido via Bluetooth, pra mídia e chamadas, o mesmo só funciona o de mídia, enquanto,boa concorrentes, com aparelhos mais simples, não deixa a desejar! Insatisfeito com o meu aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *