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Unboxing: Veja o que vem na caixa do Quantum GO

Unboxing: Veja o que vem na caixa do Quantum GO

O que vem na caixa do Quantum GO?” Se tivéssemos um real para cada vez que ouvimos esta pergunta, poderíamos comprar muitos Quantum GO!

A curiosidade é normal, afinal de contas somos uma marca nova no mercado e costumamos fazer as coisas de um jeito diferente. Por exemplo, enquanto alguns concorrentes entregam apenas um aparelho e o carregador, o Quantum GO vem acompanhado de muito mais.

Unboxing do Quantum GO

Esta é a unboxing do Quantum GO. Elegante, não acha?
Esta é a caixa do Quantum GO. Elegante, não acha?
Dentro dela, a primeira coisa que você encontra é o aparelho. Este é um Quantum Go 3G / 16 GB na cor Dourada
Dentro dela, a primeira coisa que você encontra é o aparelho. Este é um Quantum Go 3G / 16 GB na cor Dourada
Os outros itens ficam em um compartimento atrás do aparelho
Os outros itens ficam em um compartimento atrás do aparelho
O folheto azul é o Guia Rápido de uso
O folheto azul é o Guia Rápido de uso
O guia fala sobre botões, portas e conectores do aparelho, e explica como inserir os cartões (micro SIM e Micro SD) para que você possa começar a usar seu Quantum GO rapidamente
O guia fala sobre os botões, portas e conectores do aparelho, e explica como inserir os cartões (Micro SIM e Micro SD) para que você possa começar a usar seu Quantum GO rapidamente
Este é o Certificado de Garantia
Este é o Certificado de Garantia
Esta é a ferramenta (ou "extrator") para abrir as bandejas dos cartões Micro SIM e Micro SD.
Esta é a ferramenta (ou “extrator”) para abrir as bandejas dos cartões Micro SIM e Micro SD.
Também há um cabo USB na cor branca, para recarregar o aparelho ou conectá-lo a um PC
Um carregador USB, com saída de 5 Volts e 1 Ampére.
Fones de ouvido intra-auriculares, com microfone no cabo e um jogo de "borrachinhas" para adaptá-lo à sua orelha.
Por fim, fones de ouvido intra-auriculares, com microfone no cabo e um jogo de “borrachinhas” para adaptá-los à sua orelha.

201 Comments

    1. Estamos estudando a possibilidade de peliculas de vidro. Quanto ao carregador de 2 ampére, exigiria mudanças no circuito de carga do aparelho e iria encarecer o produto. Vamos anotar a sugestão dos fones para uma próxima versão, obrigado.

  1. olá! após algumas análises, decidi adquirir um quantum go. só que, infelizmente, vi que acabou o estoque do modelo que pretendo ter (steel grey, 3g, 16gb). vocês têm alguma previsão de quando estará disponível novamente? desde já, agradeço.

      1. puxa… que pena.
        tenho apenas mais duas dúvidas: visto que já perdi o prazo para aproveitar o cupom de desconto oferecido por alguns clientes, a quantum disponibilizará algumo outro desconto para a “black friday”? e já há previsão do preço do aparelho após a suspensão da ‘lei do bem’, que, conforme anunciado, se iniciará em 1º de dezembro?
        continuo com a idéia de adquirir o aparelho, mas preciso planejar o investimento.
        agradeço pela compreensão e pela resposta rápida.

  2. Meu celular veio com defeito , liguei pro suporte e disseram q entrariam em contato pra dar o número para a troca.. Porém eu vi no site q vcs estão sem estoque dos celulares de 3G .. A troca deve demorar muito? Preciso urgentemente de um celular, pq vou viajar! Se não tiver mais ele vou ter q optar pela devolução!

  3. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Eu comprei e me arrependi. Aparelho é bonitinho, mas a bateria acaba rapidinho. O display explodiu e eu precisei da garantia ou do suporte para realizar a troca da tela, mas o cliente não tem suporte pelo site e nem por telefone, já que o 0800 777 224 não atende nunca. Consegui contato apenas uma vez, depois de 27 minutos de espera, quando me disseram que eu receberia um e-mail em 48 horas (isso mesmo, 48 horas para enviar um e-mail), porém, nem isso fizeram. Hoje mesmo (11/11), fiquei mais de trinta minutos no 0800, ouvindo uma música de filme de terror, a ligação caiu e o atendente não me atendeu. Só me resta recorrer à Justiça, e alertar eventuais consumidores incautos que, como eu, pretendam comprar o tal smartphone. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO.

    1. Alcides, nunca ouvimos reclamação de que o “display explodiu”, pode ser mais específico? Quanto à dificuldade de contato, estamos aumentando a equipe e reorganizando o atendimento para que isso não aconteça mais. Passei seu comentário para a equipe de suporte, que já localizou seu pedido e me informou que deve entrar em contato em breve.

    2. Acredito que essa empresa ainda nunca ouviu falar de muitas coisas na área, mas vcs são novos no ramo e, certamente, ainda aprenderão muita coisa, tal como precisar de menos de 48 horas para enviar um e-mail, ou mesmo disponibilizar no site os endereços de assistência ou para envio pelo correio. Simples, né? O display não explodiu mesmo; na verdade, ele “implodiu”, já que a tela está intacta, porém, o display está todo borrado, como se tivesse se desmanchado. Por essa razão, recorri ao suporte que, na verdade, não dá suporte algum, sendo um verdadeiro absurdo que uma empresa de tecnologia, que fabrica smartphones que enviam e recebem e-mails, precisem de 48 horas (uma eternidade) para enviar uma mensagem de e-mail para o cliente, orientando-o sobre assistência técnica, ou fornecendo endereços úteis para tal. Por isso, repito: o aparelho é bonito, ideal para pessoas que não o usem, já que, se usar, a bateria acaba em poucas horas, a empresa não atende os telefonemas e não dá suporte. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO.

      1. Alcides, nossa equipe de suporte me disse que tentou entrar em contato com você ontem mesmo no telefone que você informou, mas não conseguiu. Por isso enviaram um e-mail por volta das 16:00 com informações sobre reparo. 48 horas é o prazo máximo para contato, e concordo que é alto, por isso estamos expandindo as equipes de SAC e Suporte para que possamos atender os clientes muito antes disso.

        1. Recebi um e-mail informando que eu devo enviar o aparelho para a central de reparos e solicitando alguns dados. Respondi ao e-mail, informando todos os dados solicitados e pedindo o endereço da central de reparos para que eu possa enviar o aparelho, mas até agora não obtive qualquer resposta. Quando terei esse endereço?

        2. Respondi o e-mail na semana passada. Por que é tão difícil para essa empresa atender o telefone, responder e-mail e fornecer um simples endereço? Não é possível informar o endereço neste canal?

          1. Alcides, mesmo com o endereço da assistência técnica você não conseguiria atendimento “no balcão”. Deixe-me explicar como funciona: todos os pedidos de reparos precisam passar antes por um processo de triagem com nossa equipe de suporte, por telefone ou e-mail. Ela irá gerar uma “ordem de serviço” e encaminhar o cliente para a assistência técnica mais próxima. Sem a ordem de serviço, o cliente não é atendido na assistência.

            Fazemos isso por alguns motivos: um deles é que com esse sistema podemos controlar o processo de reparos em cada autorizada, quando o produto deu entrada, quando saiu, qual o reparo feito, e com isso garantir a qualidade do serviço. Outro é “filtrar” uma boa quantidade de pedidos de reparos que, na verdade, não são defeitos mas sim características do aparelho ou mesmo um “bug” em um aplicativo que não tem a ver com a Quantum.

            Quanto ao atendimento, estamos ampliando as equipes e reorganizando processos para que isso não aconteça mais.

  4. recebi o imail q o produto ja estava com a tramsportadora…. logo mais abaixo a chave pra nota fiscal eletronica mais,nao conigo emitir essa nota sempre aparece q a chave e invalida….obs o prazo de entrerga que era de 7 dias passa a ser pra 12 dias…estou aprensivo preciso muito do celular espero nao ter transtornos com essa entrega….

      1. meu quantum chegou fiquei pouco precupado com as reclamaçoes que tinha visto:: celular comprado dia 05 entregue no dia 12entregue ate msm antes da data de prevista..apesar das muitas reclamaçoes que vi ate dado momento o celular ta funcionando perfeitamente som da ligaçoes normal nao é tao baixo como citarão mais bem q poderia ser mais alto kk foi uma otima compra gostei muito do design do smart e da performce primeiras impreçoes boas vo avalia melhor com pasar dos dias…obs esperando chegar a cristal caise q alias podia ser poquinho mais barata kkkkk asim poderia comprar o outro modelo barateia as capinhas ae po hehehe….cliente ate o momento satisfeito

          1. estou tendo um probleminha com o cabo usb somente o cabo o aparelho e o carregador funcionam perfeitamente….pra trocar o cabo preciso enviar o aparelho todo pq nao compensa fica sem celular por causa de um cabo usb prefiro usar outro qualquer….se der pra trocar apenas o cabo seria bom pq tem q fica mechendo pra carrega….pra quem ta na duvida ae pode compra que o celular e muito bom hehe

  5. Boa noite atualizem o telefone e o crhome parou de funcionar. Digito o endereço mas quando dou enter não responde. Tive de baixar outro navegador e este funciona normalmente

    1. Rodrigo, tente limpar o cache do aplicativo. Na lista de todos os aplicativos, segure o dedo sobre o icone do Chrome e arraste ele para o topo da tela, onde diz “informações do app”. Na tela de informações, toque em Limpar Cache. Se não resolver, reinstale o app ou entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  6. Boa noite, estou avaliando comprar um Quantum Go 3G 32gb Steel Gray, mas estou tentando comprar os acessorios Pelicula Anti Glare Fosca e o Duo Case preto na mesma compra, porem não aparece a opção para esta cor no Duo Case. E prefiro comprar tudo junto, há previsão para normalização deste acessorio?
    Caso tenha normalizado favor me enviar por email o link para que possa vincular na minha compra!
    Grato!!

  7. Eu to querendo compra o quantum go, mas o celulara ta em falta d estoque, eu queria saber quando o estoque voltara ao normal, e tbm se vai ter alguma diferença no preço (obs… estou falando do modelo dourado de 16gb e 3g).

    1. Bruno, a previsão de retorno é no final de dezembro. Provavelmente teremos alteração de preço, já que em 01/12 o governo elimina alguns incentivos fiscais (na forma de redução de impostos) que oferecia à produção nacional de eletrônicos, incluindo smartphones. Com isso não teremos outra opção a não ser repassar os impostos ao preço final. Novos preços ainda não foram definidos.

  8. Estou à espera do meu reembolso! Não sabem nem me informar um prazo certo.
    Isso, quando consigo falar com um atendente. Porque, quando tento acesso por e-mail, vem a seguinte resposta: Entre em contato através do e-mail ou telefone. Como se vocês tivessem a verdadeira disponibilidade para nos atender prontamente.
    Fiquei imensamente triste com essa empresa. Estava quase acreditando que em nosso país é possível ter empresas sérias, as pessoas riram quando eu disse: vou comprar um celular produzido aqui. Agora entendo porque riram. ..
    Lamentável!

    1. Andressa, falei com a equipe de SAC e segundo eles seu pedido de reembolso foi encaminhado ontem para o nosso financeiro. Há uma série de processos internos para que seja aprovado, mas a previsão é no máximo até o final do mês.

  9. bom dia… já faz 5 dias que paguei o boleto bancário e até agora não me enviaram o numero de rastreamento envio! por favor dá uma olhada pra mim! numero do pedido 28129.

  10. Pelo amor de Deus, eu preciso do endereço da central de reparos para enviar o aparelho. Liguei no número de telefone que consta na nota fiscal, mas a telefonista disse que era de outra empresa, e que a Quantum seria a empresa “vizinha”, e depois de alguns minutos passou o telefone para a recepcionista da Quantum. Recebi um email solicitando o pagamento do reparo. Embora o aparelho esteja na garantia (comprei no dia 21 de outubro), paguei o reparo. Agora, só falta o endereço da central de reparos. Será que conseguirei ter o aparelho em condições de uso até o natal? Considerando o longo prazo para o envio de e-mail, pensei que, talvez, o problema seja um computador e conexão com a internet. Assim, estou localizando uma lan house nas imediações da sede da empresa, e vou autorizar o proprietário a disponibilizar um PC para vcs usarem para se comunicarem comigo, por minha conta. Não se acanhem, podem usar à vontade, mas, PELO AMOR DE DEUS, me informem o endereço da tal central de reparos.

  11. Vendo o drama que o cidadão Alcidws Neto está passando, realmente me fortalece a ideia de partir para o concorrente Redmi 2 Pro, pois inicialmente eu estava optando pela configuração superior do Quamtun. Respeito com o consumidor é algo que esse país ainda precisa aprender. imagino sua revolta Alcides. Boa sorte.

  12. Estou na dúvida entre o quantum go,moto g e zen fone. Estou esperando pra ver qual terá melhor custo benefícios na sexta 🙂 a Motorola vai entrar na Black Friday alem de atualização para o Android marshmalow, espero que o quantum go também.

  13. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Depois de quase um mês, esperando, esperando e esperando, sem qualquer resposta efetiva, apenas enrolação e enganação, estou ingressando hoje na Justiça contra a empresa. A empresa será citada, terá de constituir advogado para uma audiência que será realizada a 400 quilômetros da sede da empresa, em cuja audiência espero que o endereço da central de reparos ou o código de rastreamento seja enviado e, após, a devida indenização (40 salários mínimos) pelo absurdo dano moral sofrido. Ainda que o valor da indenização seja arbitrado em valor inferior, penso que a indenização vai custar o valor de pelo menos uns dez aparelhos QuantumGo. É assim que uma empresa começa a quebrar.

    1. Alcides, me desculpe a demora na resposta, pedi um levantamento completo do seu atendimento para poder lhe dar informações precisas. Segundo nossos registros, em 16/11 foi enviado a você via e-mail o link para o pagamento do reparo, que ainda não foi efetuado. O código de postagem para que você possa enviar o aparelho para reparo só é gerado após o pagamento. Nossa equipe entrará em contato com você novamente via e-mail. Esperamos que o problema seja resolvido em breve.

  14. Eu sou reviewer de smartphones a 4 anos, para o sucesso da marca Quantum, vocês deviam fechar acordo com a Qualcomm, eu tenho um pouco de aversão aos chipsets Mediatek pela instabilidade e do aquecimento do hardware em geral. Atualmente o que mais tem feito a diferença nos smartphones de hoje com certeza é a camera, ponto para os que possam gravar em 4k e/ou gravem em altos frames por segundo (a opção de gravar em 720p a 120fps faz de um celular um verdadeiro “must-have!”).

    1. Thiago, infelizmente um chipset Qualcomm, especialmente um com os recursos que você menciona, encareceria consideravelmente o produto. Por isso optamos pelos MediaTek, que oferecem a melhor relação custo/benefício/desempenho em nossa categoria.

  15. Concerteza o grande numero de reclamações me deixou um tanto preocupada em ter comprado um quantum go. Ainda nao recebi o codigo de rastreio mas creio que isso sera feito em breve.

  16. Estou decepcionado quanto os prazos e atendimento da empresa, efetuei a compra dia 10/12/2015 e até agora só faturaram, não vi agilidade, já vou agilizar pra devolver o produto, deixaram a desejar!

    1. Custodio, nossa equipe de SAC me informou que seu aparelho foi enviado em 14/12. Considerando que você comprou no dia 10 e houve um fim-de-semana no caminho, dentro dos prazos normais. Você já deve ter recebido um código de rastreio por e-mail, se não recebeu por favor nos dê um toque por aqui.

    1. Sergio, geralmente são 24h. A nota é gerada no momento em que o aparelho entra na “doca” para entrega ao caminhão dos Correios. O que pode acontecer é dos Correios não comunicarem automaticamente o código gerado a nós, mesmo com o pedido já em trânsito. Entre em contato com nossa equipe de SAC para entender o que aconteceu com seu pedido. Basta preencher o formulário na página meuquantum.com.br/duvidas, a resposta é rápida. Não se esqueça de informar o número do pedido!

  17. Boa Noite … já faz 4 dias que paguei o boleto bancário e até agora não me enviaram o número de rastreamento envio! Por favor dá uma olhada pra mim! Número do pedido 38532. Então eu já fui lá no Banco, Dia 24 de Dezembro de 2015, eu paguei quanto custa é 1.073,80 reais então eu já mandei á mensagem aquele foto lá no Hotmail ! Não esqueça do meu pedido que eu quero Ok ! Não demora . Obrigado Senhor !

    1. Renato, não tenho como gerar códigos ou acelerar envios, mas posso dizer que a confirmação de pagamento, especialmente de boletos, pode levar até 48h considerando dias úteis, ou seja, está no prazo. Após a confirmação o produto é separado, embalado, uma nota fiscal é gerada e ele é entregue aos Correios. Só então o código de rastreamento é gerado. Você será informado sobre cada passo por e-mail.

  18. Comprei desde o dia 16/12 e nada ainda. Briguei com meu esposo, pq ele n confiava na marca , mas comprei MSM assim, demora tanto assim pra entrega ?

    1. Alessandra, você comprou no período de pré-venda, certo? Os pedidos começaram a ser enviados a partir de 19/12 na ordem de chegada, o prazo de entrega é o mostrado no momento da compra, calculado a partir da data de envio. Você já recebeu um aviso de envio e código de rastreamento?

  19. Sou um portador do quantum, minha dúvida se da quanto a atualizações do sistema, ficou claro na descrição do produto que uma atualização do S.O Android cm características próprias para a marca seria lançada posteriormente, minha dúvida e se realmente já estão trabalhando nisso, já que o Android do quantum é puro, e também ao fato de alguns apps ainda não foram liberados ao quantum, eles serão liberados ? Se forem qual o prazo para essa atualização ? Ainda permanecerá muito tempo sem atualização do O.S ?

    1. Vitor, acho que há um mal-entendido. O Android puro é uma das características principais do Quantum GO, e não é algo que pretendemos mudar. O que faremos é a atualização de todos os aparelhos para o Android 6.0 “Marshmallow”, mas ainda não estabelecemos a data para isto. Enquanto isso, continuamos com nossa política de atualizações bimestrais de sistema para correção de bugs e adição de recursos no Android 5.1.

      Quanto aos apps, a compatibilidade é de responsabilidade do desenvolvedor, não do fabricante do aparelho. Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do app (as informações geralmente estão disponíveis na página do app no Google Play) e peça a correção.

    1. Não sei o porque da demora no seu caso Renato, mas se você nos informar o número do pedido posso tentar descobrir. O código é gerado pelos Correios, e geralmente enviado em até 24h após a postagem do pedido. Mas às vezes os Correios não nos informam o código automaticamente, ou a geração demora mais do que o esperado, e temos que fazer uma busca manual.

  20. Por que demora tanto para enviar o quantum? Comprei o aparelho no dia 7/01/2016 e até hoje não recebi o número de objeto para envio pelos Correios.

  21. Oi boa tarde eu comprei o quantum no dia 08/01 e ate agora nao eviaram o codigo de rastreio para mim sera q vc poderia ver pra mim, o numero do meu pedido é 41284, obrigada

    1. Catia, tivemos problemas na emissão de algumas notas fiscais devido à mudanças na forma como o ICMS é cobrado em vendas entre estados (entre eles o Rio de Janeiro), o que atrasou alguns envios, por isso seu pedido não tem um número de rastreio. Já estamos trabalhando na solução do problema, acreditamos que até sexta-feira ele estará resolvido. Pedimos desculpas pelo transtorno.

        1. Catia,

          Como expliquei, seu pedido ainda não foi enviado devido aos problemas com emissão de notas fiscais. Você receberá uma nova nota fiscal, corrigida, quando o produto for efetivamente enviado. O código de rastreio é gerado pelos Correios em até 24h após a postagem.

  22. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Qual o prazo da central de reparos para reparar o aparelho e devolvê-lo ao proprietário, contando esse prazo da data de recebimento do aparelho pela central de reparos?

  23. Oi, comprei meu quantum ontem (19/01) e gostaria de saber se já é possível conseguir com vocês o código de rastreio. Pois vi que as vezes demora e em outras é falha dos correios não terem disponibilizado ainda.
    Meu pedido é 43596.

    Obrigada.

  24. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Golpistas: Deletaram as datas e horários do “Status do Reparo” do meu aparelho, né? Como eu sabia que essa quadrilha iria fazer isso, já havia feito print e salvo a página durante o final de dezembro e ao longo do mês de janeiro. Por isso, tenho várias páginas, de diversos dias. Isso é coisa de estelionatários. Nada que uma representação criminal e uma ação cível de indenização não resolvam!

    1. Alcides, entendemos os problemas que você está tendo com o atendimento e estamos trabalhando para resolvê-los. O reparo de seu aparelho está em andamento, e até o momento nos esforçamos para responder às suas solicitações da melhor forma possível. Entretanto, sua campanha de SPAM nos comentários do blog e ofensas à nossa equipe está passando dos limites, e toma tempo de moderação que poderia estar sendo usado de forma mais produtiva. Pedimos que pare com a prática, ou seu usuário será moderado.

  25. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Rafael Rigues: Faz dois meses que vc repete, repete e apenas repete que “estamos trabalhando para resolver”, mas nunca resolve nada. Paguei à vista pelo aparelho; paguei à vista por um reparo de produto que ainda está na garantia. Fiz dezenas e dezenas de telefonemas; publiquei dezenas de pedidos de informação e críticas (que você chama de SPAM. Bonitinho, né?), sem qualquer providências, só enganação, o tempo todo. E vc vem falar de limites? Sejam honestos (ainda que por um breve momento), e reflitam: quem passou dos limites? Eu, ou essa estranha empresa? Devolvam o meu dinheiro, do aparelho e do reparo!

    1. Alcides, seus comentários foram todos respondidos. Eles por si só não são SPAM, mas a prática de postar o mesmo comentário em múltiplos posts é. Pedidos de status de reparo devem ser atendidos por nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Pedidos de cancelamento devem ser feitos junto à nossa equipe de SAC.

  26. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Senhor RAFAEL RIGUES: No dia 13 de janeiro você afirmou que o prazo para o reparo do Qauntum e sua devolução ao proprietário é de 30 dias (vide poste na data acima). Qual é a situação do reparo do meu aparelho hoje, 26 de janeiro de 2016?

      1. #NÃOCOMPREQUANTUMGO. Rafael Rigues, essa empresa é uma máquina de enganação. Depois de quase três meses do contato inicial com o suporte (suporte?), e depois de mais de um mês do envio e do recebimento do meu aparelho, a Quantum simplesmente deletou os dados de monitoramento do reparo, sendo que a página aparece completamente em branco. Coisa típica de estelionatários virtuais. Para que qualquer outra pessoa possa confirmar este fato, publico aqui o número do chamado: 20160010859. Basta ir até o link http://blog.meuquantum.com.br/2015/12/18/reparo-do-quantum-go/ e digitar o código 20160010859 no número do chamado, para constatar o truque dessa empresa de malandros. No 0800, cada atendente fala uma coisa diferente da outra, e no telefone da nota fiscal de compra do aparelho não é diferente, sendo que Dieli (ou Diele), Miranda, Cauã, Angélica também foram treinados para mentir. Está tudo salvo e/ou gravado.

        1. Alcides, suas acusações são infundadas. Uma rápida consulta com o número que você informou na página de reparo mostra o seu status. O mesmo pode ser obtido usando o número de seu CPF ou o número de série de seu aparelho. A equipe de suporte pode lhe dar mais detalhes sobre o status, você tem as informações de contato.

          1. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Rafael Rigues, já imprimi a página totalmente em branco nos últimos dez dias. São dez impressões com a data de cada dia, todas sem o registro do andamento do reparo. E qualquer outra pessoa que consultar verá a mesma situação. Disponibilizo o número para a consulta de qualquer interessado: número de sério do aparelho: 1AG045B9V – número do chamado: 20160010859. E como é possível constatar pelas demais reclamações, a credibilidade dessa empresa é baixíssima, quase inexistente. Preciso apenas que vocês devolvam o meu aparelho (já pago), devidamente reparado (reparo já pago, apesar de estar na garantia), antes da quebra da empresa.

          2. Alcides, segue screenshot do mesmo site gerado agora, às 12:33 do dia 27/01/16, usando as informações de seu atendimento. Novamente, quem pode lhe prestar informações mais detalhadas sobre o status de seu reparo ou a devolução de seu aparelho é nossa equipe de suporte técnico.

  27. bom dia.

    Meu aparelho deu defeito 2 semanas depois de comprado, enviei pelos correios, foi recebido por vocês no dia 28/12, tento ver como anda meu estatus de reparos no site da quantum e nada aparece, mando email e me pedem para esperar, comprei um aparelho 3g de 32gb, que não ligava… preciso saber como anda o conserto e nem isso sei, o número de rastreio é DJ470643921BR

    1. João, entre em contato com nossa equipe de suporte, são eles que podem te dar uma posição mais precisa sobre o reparo. O e-mail é suporte@meuquantum.com.br, ou ligue para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Em vez do número de rastreio, tenha em mãos o número do chamado ou número de série do aparelho, para que possam fazer a consulta.

  28. Alguma previsão de queda nos preços? Eu estou pensando em comprar, mas fui surpreendido pelo aumento súbito de preço.

    Se voltassem ao valor inicial, eu compraria.

    1. Ayylmao, é impossível voltar aos preços iniciais na economia atual. O aumento foi motivado por fatores fora de nosso controle, como a alta do dólar e novos impostos que passaram a ser cobrados de produtos de informática. Todos os fabricantes foram afetados da mesma forma.

  29. Fui até a loja Riachuelo no Shopping Interlagos, um dos mais distantes em relação ao centro de SP para adquirir o aparelho, haja visto tantas reclamações sobre o prazo de entrega da compra online. Disseram que já não tem o aparelho disponivel para pronta entrega há muito tempo e ainda me sugeriram comprar outro da concorrência. Primeiro: por que escolher exatamente um lugar tão ermo para entrega. Segundo: por que não há reposição de estoque. Está sendo bem difícil comprar o produto.

    1. Marlos, a distribuição de estoque por loja é definida pela Riachuelo, não pela Quantum. De qualquer forma, irei notificar a equipe responsável pelo relacionamento com a loja. Estamos ampliando nossa rede de vendas em quiosques próprios, teremos mais opções dentro da cidade de SP em breve.

  30. Infelizmente o pós venda da empresa é muito insatisfatório. uma lástima. meu aparelho foi roubado nos correios e NINGUÉM da empresa consegue dar uma posição.
    ontem fiz uma reclamação no procon. vamos ver como eles vão responder.
    os atendentes são péssimos, nunca tem informações, só dizem que é preciso aguardar.
    estou sem meu aparelho desde o dia 01 de dezembro. o pagamento do mesmo foi feito a vista, agora a substituição… ahhhh demora… o email do site não funciona, não é possível abrir reclamação… uma lástima.

    1. Mauro,

      Quando um aparelho é dado como furtado pelos Correios é aberto um processo interno junto à empresa para que eles nos dêem mais informações sobre o ocorrido. Infelizmente este processo tem um prazo para ser concluído e temos que aguardar o retorno. Não é raro um produto “furtado” na verdade ter sido apenas extraviado e ser encontrado durante a investigação.

      Quanto ao atendimento, nossa equipe do SAC está à disposição via web (basta preencher o formulário em meuquantum.com.br/duvidas) ou telefone, no 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Interior). Posso assegurar que a grande maioria dos contatos via formulário é respondida em menos de 24h. Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o número do pedido no momento do contato.

  31. Estou quase 68% inclinado a comprar um Quantum Go. Mas esses 32% restantes basicamente são em relação ao logo da Anatel na tampa traseira… Tem mesmo que ter isso? Isso deixou ele meio feio… Tem como adquirir tampa traseira sem logotipo?

    1. Marcelo, o logo não ocupa nem 10% do espaço na tampa traseira, e o tamanho e posição são uma exigência da Anatel. Não vendemos tampas sem o logo (e a tampa não pode ser substituída), mas se ele incomoda tanto um case ou adesivo pode resolver.

  32. Gostaria muito de comprar um Quantum GO 32gb 4G, contudo infelizmente a loja não possui o modelo atualmente (21/02/2016). Preciso saber urgentemente quando chegará peças disponíveis para compra???! Só terei esta oportunidade, questão financeira, para realizar a compra. Por favor, agilizem o processo! – E quanto as duo case: quando chegará as cases pretas, branco e vermelhas?? Essas azul e rosa são muito bregas! kkk… Obrigado!

  33. Quais cores do modelo 4G 32GB estarão disponíveis?! Existe a possibilidade de mais um aumento neste modelo logo na reposição?!? Estou assustado com os preços das coisas subindo!

    1. Luiz, os preços de tudo estão subindo, infelizmente é um reflexo da economia. O modelo 4G 32 GB está disponível nas cores Steel Grey e Champagne Gold por R$ 1.099. Continuamos oferecendo um modelo 4G por R$ 999, com 16 GB de memória interna.

  34. Não é Luiz, é Tássio! Ahahah… – Quero saber é se vai haver aumento repentino assim que o 4G 32GB estiver disponível na loja oficial! Pois a Motorola já deu pra trás e aumentou o Moto G 3ª geração dela nesta semana em menos de 24 horas! Vocês vão manter esse preço de R$ 1.099??? Obrigado!

  35. Fiz a compra do meu quantum go, foi aprovado no dia 22/02 e sei que ainda estou no prazo dos 08 dias úteis, mas preciso disso urgente, de preferência antes de o fim de semana, é possível agilizar isso.. Fico no aguardo e espero não me arrepender da compra que fiz. Obrigada!

  36. Em todos os Reviews que vi o aparelho vem com o acessório Play TV. Inclusive o atendente no Quiosque que visitei me afirmou que o referido acessório vem junto ao aparelho. Em uma reclamação no “Reclame Aqui” li um comentário de um cliente que não havia recebido. Afirmaram a ele que o acessório não estava sendo enviado mais. Fiz a compra de um recentemente e gostaria de receber o Play TV, uma vez que conheci o aparelho com o acessório incluso e que foi me prometido. Será enviado junto?

  37. Sobre a TV digital, vi em um comentário que o o Quantum Go não vem mais com o adaptador. Gostaria de saber de ele ainda vem com o aplicativo Play DTVI instalado e se há alguma intenção de no futuro voltar a oferecer este dispositivo.

  38. Bom dia!

    Acho isso uma palhaçada, pois um monte de Reviews falam sobre o acessório e simplesmente param de enviar porque careceram o olho e agora querem vender separado, isso sem mencionar o fato de o preço dos Smartphones terem subido ainda excluem acessórios sem avisar o consumidor e agora que comprei o telefone sem saber vou ficar no prejuízo e desvantagem de quem comprou mais barato e com o acessório. Outra empresa capitalista que vem pra roubar do consumidor brasileiro. Arrependimento de ter comprado o aparelho. Me enganei achando que seria uma empresa brasileira que viria para ajudar o consumidor, mas pelo visto o efeito é o contrário.

      1. Rafael,

        Desculpe-me pela indignação, mas foi pelo simples fato da compra ter sido baseada em informações autorizadas pela empresa e por um atendente de um dos quiosques. Nós consumidores temos que correr atrás de nossos direitos. Mas agradeço a atenção, já fui contactado e um acordo foi feito, obrigado!.

  39. Infelizmente não vi os comentários de Bruno pois não teria comprado o aparelho,falei com todos da minha casa que viria com tv e agora passei vergonha,sem o Play DTVi,não quero o aparelho.
    Meu amigo me mostro e fiquei bem entusiasmado e agora estou frustado.

  40. Comprei um quantum go porém fiquei muito despontado, tudo aquilo, mostrado nos videos que me encantaram para compra-lo eram mentira. O´meu é o quantum go 4G 32g não veio com TV muito menos, com a anteninha (RECEPTOR DIGITAL) o cabo USB não carrega o msm, tive que usa outro carregador, ele é muito bonito e realmente passa elegância, porém suas falhas ao meu ver são grotesca para um aparelho que custou 1.099,00 á vista, não satisfeito estou devolvendo ele para quantum, pois eu achei isso um absurdo, me senti enganado, porém, já era de se esperá, pois quase tudo que é nacional tem seu ar de trapaça, desculpe-me, as palavras pois eu não gosto de mentira, muito menos de ser enganado, pois foi assim que me senti.
    obrigado e fica aqui registrado minha insatisfação
    att.
    Marcio Ramos

    1. Marcio, removemos o sintonizador de TV Digital de nossos produtos em meados de fevereiro, e ao mesmo tempo removemos esta informação de todos os nossos sites, como por exemplo da página do produto. Quanto ao cabo USB, ele deveria carregar o aparelho, provavelmente o seu está com defeito. Você pode solicitar a troca entrando em contato com nossa equipe de suporte, basta preencher o formulário em http://www.meuquantum.com.br/duvidas.

  41. Recebi meu aparelho Quantum Go hoje e não recebi o receptor de tv digital play DTVi. Fui então pesquisar sobre isso e achei este blog da Quantum informando que não vem mais com este acessório. Achei um absurdo e li outros clientes com o mesmo problema. Um dos motivos de ter comprado este aparelho foi ter a TV digital. Mas não tem mais. Em todos os sites que pesquisei havia informações sobre a TV. Exijo receber o acessório. Não acho certo ter que compra-lo separado, já que isso não foi informado. Se necessário, vou para o reclame aqui.
    Aguardo resposta.
    Obrigada.
    Carla

  42. Bom,
    gostaria de deixar registrada aqui tbm minha insatisfação com a assistencia pos venda oferecida ao consumidor. Meu aparelho em menos de um mes de uso queimou o microfone, foi para assistencia e eu achando que receberia rapido meu aparelho de volta, afinal a empresa esta começado e tem que deixar seus clientes mto satisfeitos, me enganei, ficou na assistencia quase 30 dias…voltou e em menos de 15 dias percebi que nao atualizava o sistema entrei em contato com a empresa que solicitou o envio novamente do aparelho, como assim? mais 30 dias…lutei para nao mandar, mais na teve jeito mandei e resultado disso estou sem meu aparelho ha exatos 30 dias, isso pq ligava dia sim dia não…hoje liguei para empresa na esperança de por acaso o site esta dando informação nao mto correta, e pra minha surpresa o tel ainda estava la….ja falei logo que quero outro aparelho nas mesma condições que o meu, inclusive a antena da tv. sabe o que escultei do atendente que preciso espera a empresa entrar em contato para ver o que vai resolver! como assim, nao tem o que resolver e sim mandar o aparelho imadiatamente, ja falei em varios e-mails sou autonoma e preciso mto do meu aparelho…bem, vamos resolver de outra forma…..
    o problema e que o consumidor deu o credito a empresa BRASILEIRA e ela não esta nem ai para o ele….ISSO E BRASIL…

    1. Valeria, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades) para pedir uma solução do seu caso. O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  43. Primeiramente, gostaria de deixar a minha grande satisfação com o meu Quantum Go, é lindo, não tranca nem engasga, os apps funcionam super bem, e a câmera é muito boa! O único “problema” é a bateria termina rápido. Mas estou super satisfeita, parabéns pelo trabalho! Porém, o meu fone de ouvido veio com defeito, teria como resolver não sendo por telefone?

  44. Boa noite, poxa é uma pena que tiraram o receptor de TV do aparelho.
    Ainda bem que entrei no blog hoje, eu iria comprar neste final de semana, mas sem a TV esse aparelho não me interessa.
    Tomara que vocês revejam essa situação, pois acredito que deixou várias pessoas decepcionadas.
    Sem TV eu desisto.

  45. Estava pensando em comprar o aparelho ( na verdade ), mas de acordo com os comentários de total indignação reduzi tragicamente a antiga vontade de comprar tal Smartphone.

    Quero opiniões de consumidores, se devo ou não comprar o Quantum GO?

    1. Alessandro, sendo realista você vai encontrar reclamações similares nas páginas de qualquer outro smartphone, de qualquer outro fabricante. Mas também irá encontrar muitos consumidores satisfeitos com seus Quantum GO. Recomendo uma consulta a grupos de usuários no FB, como o Quantum GO Brasil.

  46. Olá, gostaria de comprar o Smartphone Quantum GO 4G 32GB Steel Grey, mas não tem em estoque na loja do meuquantum. Tem alguma previsão de quando vai ter?

  47. Recebi via email (mais ou menos dia 20/04) um questionário/pesquisa Quantum Go.
    Respondi e encaminhei.
    No final foi dito que em poucos dias eu receberia um email com um crédito de R$ 50,00 para usar na compra de produtos Quantum.
    Acontece que nada recebi até o momento.
    Esse crédito virá mesmo?
    Grato
    Dorival

    1. Arielso, iremos em breve oferecer o adaptador de TV separadamente em nosso site. Os aparelhos ainda são compatíveis, basta adicionar o adaptador e instalar o app Play DTVI, que é gratuito no Google Play

  48. Bom dia, gostaria de saber quando vai ter no site a venda do acessório a te digital o meu modelo já veio sem esse acessório, obrigado. Gostei muito do aparelho .

    1. Rodrigo, desde meados de fevereiro nossos aparelhos não vem mais com o sintonizador de TV Digital, e a ficha técnica do produto em nosso site foi atualizada para refletir a mudança. Entre em contato com nossa equipe de atendimento (seção Suporte / Fale Conosco em nosso site) para mais informações.

  49. Vi que os aparelhos não vem mais com o aparelhos não vem mais com o sintonizador de TV Digital. Já comprei o aparelho, mas ainda não chegou. Tenho como adquirir este sintonizador?

  50. Bom dia, nessa informação mostrando detalhadamente oq vem dentro da caixa do Quantum Go. Pude perceber q nesta explicação faltou a antena de TV do aparelho q foi o único ítem que faltou dentro da caixa do aparelho, se dentro da minha caixa tiver faltando a antena da TV do meu aparelho ou qualquer outro item, entrarei em contato com a Quantum para reclamar a falta e pedir para q me mandem o item q tiver faltando dentro da minha caixa qnd eu recebê-lo em mãos. Fica a dica pessoal

  51. Boa Tarde equipe quantum,
    Comprei um quantum recentemente e ainda aguardo a chegada, mas fiquei curioso em ver o que vem na caixa, e ao ver reparei que falta uma coisa, o cabo “play DTVi” o que me trouxe a dúvida, esse cabo vem juntamente com o celular ou é necessário comprar ele separadamente?
    Desde já muito obrigado.

  52. Bom dia! Comprei o quantum go 4G, 32Gb e gostei bastante do aparelho. É bem leve, rápido e bonito porém achei o volume durante a ligação muito baixo. Se o local estiver com um pouco de barulho já fica difícil de ouvir. Já ví este comentário em outros post´s porém gostaria de informar tb até para que vcs possam melhorar nos demais aparelhos. Posso garantir que minha audição é muito boa..rs. Acho o defeito tão grave que não recomendaria a compra do aparelho para outras pessoas. O aparelho pode ser bom pra filmar, tirar foto, jogar, rodar aplicativos, mas falar e ouvir é uma função básica…Ví que vocês lançaram outro modelo, este “defeito” foi consertado no novo modelo lançado?

  53. Boa tarde! O carregador original que veio no quantum go é de 5V, 1A. Gostaria de saber se posso carregá-lo usando um outro carregador de 5V, 2A. O circuito interno suporta este aumento na corrente de carga do aparelho?

    1. Vinícius, na verdade é o smartphone que determina quanta corrente ele vai “puxar” do carregador. No caso do Quantum, mesmo com um carregador de 2A ele puxa 1A, então você não verá diferença significativa na velocidade de carga. Pode usar esse carregador, não há risco.

  54. Olá, Rafael. Reporto que o problema do Rádio foi resolvido pelo Suporte ao Cliente. Era muito simples: bastava limpar os Dados App dentro do menu Aplicativos. Pronto! Voltou a funcionar.

    Entretanto, persiste a instabilidade da conexão de dados. Ora demonstra estar conectado, mas de fato não está. Ao fechar e abrir a conexão, restabelece o 4G. Dificilmente alguém vai perceber isso, já que ele demonstra estar com internet e com sinal. Além da falta de notificação do USB e a falha na transmissão da tela para outro dispositivo, uma TV por exemplo, o que é comum a outros aparelhos Android.

    A notificação sonora apenas do SMS é um mistério. Ela soa bem fraca, sendo que as demais notificações sonoras funcionam perfeitamente! O aplicativo de “ouvir” e buscar por uma música no Google demora pra habilitar a busca por música e fica esperando você dizer: “Olá Google!”, sem lhe dar logo a opção de “ouvir” por música, representado pelo ícone de uma nota musical. O mesmo ocorre com o Moto G. É uma pena.

    Migrei de um iPhone onde tudo funcionava perfeitamente. Entendo que é outro mundo, onde hardware foi feito para o software e vice-versa. Mas os problemas do Android chegam a ser desgastantes. Hoje descobri que até o Alarme atrasa ao despertar. Já ocorreu duas vezes: uma atrasou 6 minutos. Outra “apenas” um! É primário isso. Infelizmente não consegui indicar para ninguém o Android sem mencionar todos os “bugs” que tive, até agora!

    Vou esperar pelo top de linha que a Quantum deve lançar ainda este ano, já que o MÜV é inferior ao GO. Será minha última tentativa de me manter no Android. Caso tenha a mesma decepção, serei obrigado a voltar ao velho e bom IOS. Pior do que não ter algo, como duplo chip, cartão de memória, rádio e TV no iPhone, é ter algo que não funciona direito. Aposto ainda numa empresa brasileira que consiga virar esse jogo e, de fato, entregar um produto de qualidade. Espero sinceramente que esta empresa seja a Quantum.

    Abraços e obrigado pelo seu suporte. Este canal de atendimento é excelente e já é um grande diferencial. Parabéns e sucesso no próximo lançamento!

    1. Marcos,

      Estamos cientes do comportamento estranho dos alarmes, e preparando uma pequena correção para isso. Aprendemos bastante com o Quantum GO, e estamos aplicando essa experiência nos próximos aparelhos. Muito obrigado pela confiança e pelo apoio!

  55. Eu ganhei um quantum 4g a uns três dias , e percebi que não veio o conector de TV , o cabo , queria saber o porque disso , pois se o celular vem completo , então porque o cabo não veio?? , obs: eu ganhei , não tenho registro no site , mais me mandam uma explicação no meu email o porque não veio e se eu vou receber esse item , pois gostaria de receber.

  56. Olá! Gostaria de saber sobre aquele adaptador azul para televisão! Não vem junto com ele? Parece até que estava ali no fundo da caixa. Obrigado pela atenção

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