Destaque, Quantum

Solte o som com a Quantum BOOM

Som potente é o segredo para animar qualquer ambiente, e é o que a Quantum BOOM, a caixa de som Bluetooth da Quantum, oferece. Mesmo desligada ela chama a atenção, com sua estrutura metálica nas cores Quicksilver (Prata) e Mirage Gold (Dourada) e design cilíndrico que projeta o som em todas as direções.

Mas a festa começa quando você “solta o som”, graças aos 15 Watts de potência e à exclusiva tecnologia Shaker: basta um toque no botão central para que a caixa transfira as vibrações da música para qualquer superfície plana, transformando-a em um subwoofer e amplificando o som.

Nossa caixa de som também pode acompanhá-lo no trabalho: com microfone integrado, ela pode ser usada como um sistema “viva voz” em conferências. Sua bateria interna tem autonomia para até 5 horas de reprodução de música sem fios, e ela pode ser conectada a qualquer smartphone, tablet ou computador via Bluetooth 4.0.

A Quantum BOOM está disponível no site da Quantum por R$ 399, preço que pode ser parcelado em até 10x sem juros. Interessado? Veja abaixo um unboxing da Quantum BOOM, e venha conhecê-la em um de nossos quiosques.

Não deixe de conhecer também o Quantum LIV, nosso fone de ouvido Bluetooth com equalizador integrado, cancelamento de ruído em chamadas e bateria para até 20 horas de música.

 

Unboxing da Quantum BOOM

4 Comments

  1. Então ela possui ou não pareamento por NFC também…
    Estou em duvida entre ela uma uma outra (da marca explosiva), que também deve ter um ótimo (e explosivo)
    som!
    Gostaria de saber apenas quanto a frequência e a impedância da caixa.

    Vinícius,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Blog Meu Quantum tem como objetivo dar aos leitores informações que os ajudem a tirar o máximo de seus smartphones, e não é um espaço de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Para reparos, dúvidas sobre o funcionamento de seu smartphone Quantum ou acompanhamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Comentários não relacionados aos temas dos artigos serão excluídos.