Quantum

Reparo do Quantum GO: Veja como pedir e acompanhar

Dúvidas do Quantum GO

Na Quantum, nos esforçamos para desenvolver produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e preços acessíveis. Mas se seu smartphone sofreu um acidente, ou não está se comportando como deveria, não se preocupe: temos uma equipe preparada para atendê-lo e efetuar o reparo do Quantum GO. Basta seguir os passos abaixo.

Reparo do Quantum GO: Pedindo o reparo

O primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe de suporte. Você pode fazer isso através do e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

Este passo é imprescindível. Nossa equipe irá fazer algumas perguntas sobre a natureza do problema, determinar se é ou não necessário o reparo de seu Quantum GO, se é coberto pela garantia e como será feito. Em um reparo fora da garantia você receberá um orçamento, que já inclui os custos de peças, mão de obra e eventual transporte do aparelho. Se o reparo é feito dentro da garantia, todos os custos, inclusive transporte, serão cobertos pela Quantum.

Durante o atendimento você receberá um número de chamado.  Anote-o, pois ele será útil caso você precise entrar em contato novamente com nossa equipe.

Reparo do Quantum GO: Enviando um aparelho

Caso seja necessário o envio do aparelho para um de nossos centros de reparos, você também receberá um código de postagem para fazer isso.

Antes do envio, recomendamos realizar backup e remoção dos dados pessoais do aparelho, já que durante o processo de reparo é possível que estes dados sejam perdidos. Depois basta acondicionar o aparelho e todos os acessórios em uma embalagem segura, se possível envolta em plástico bolha, e se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos.

O envio de um produto só poderá ser feito em agências próprias dos Correios, listadas no site da empresa com o prefixo AC. Agências Franqueadas (com o prefixo ACF) não realizam este serviço.

Reparo do Quantum GO: Consultando o status de reparo

Se você já enviou o aparelho para reparo e quer saber o status, deve acessar a nossa página de serviços. Para consultar as informações você pode usar seu CPF, o número de chamado no suporte, o número de série do aparelho ou o código de autorização de postagem. Qualquer um deles serve, basta preencher o campo correspondente e clicar em Buscar.

Reparo do Quantum GO
Nesta página, basta informar o CPF, número do chamado, número de série do aparelho ou código de postagem para acompanhar o status do reparo.

Reparo do Quantum GO: Entendendo o status de reparo

A página de status mostra de forma clara seu número de chamado, as informações sobre seu aparelho e o andamento do processo de reparo de seu Quantum GO. Do momento em que um pedido é feito até o aparelho ser devolvido ao cliente são cinco passos, veja o significado de cada um:

  • Chamado aberto: Esta é a data em que você entrou em contato com nosso suporte e fez o pedido de reparo
  • Equipamento recebido: Esta é a data em que o aparelho chegou, via Correios, a um de nossos centros de reparos
  • Equipamento no laboratório: Esta é a data em que o aparelho entrou em laboratório para que o defeito seja analisado e o reparo efetuado.
  • Equipamento em manutenção: Esta é a data em que nossa equipe realmente começou o reparo do aparelho.
  • Equipamento reparado: Esta é a data em que o reparo foi concluído.
Reparo do Quantum GO
O status de um reparo já concluído, mostrando as cinco etapas.

A página é atualizada a cada passo concluído.

Reparo do Quantum GO: Qual o prazo para o reparo?

O prazo máximo para reparo é de 30 dias corridos, garantido por lei e contando a partir da data de postagem do aparelho nos Correios. Mas nos esforçamos para concluir os reparos o mais rápido possível. O tempo exato varia de acordo com o problema, um simples ajuste ou reinstalação de software pode necessitar de um dia no laboratório, mas uma troca de componentes pode demorar mais.

Reparo do Quantum GO: O que acontece depois do reparo?

Quando o reparo é concluído o produto é devolvido ao cliente. Se ele chegou até nós via Correios, retorna da mesma forma. O código de rastreio é mostrado na página de status de reparo, no campo Código de rastreio de retorno. Basta dar um clique no código para ver o status da entrega nos Correios.

Caso seu produto já tenha sido reparado, mas não tenha um código de rastreio, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@meuquantum.com.br.

302 Comments

    1. Gabriel, os Correios fazem três tentativas de entrega. Se ainda assim não conseguirem entregar, eles devolvem para nós. Nesse caso, assim que o produto chega aqui entramos em contato com o consumidor para efetuar uma nova entrega.

        1. Ja usei varios celulares, desde a marca sony a marca apple. O quantum é o melhor custo beneficio que tive, rápido, ótimo, leve, muito bom mesmo, não trava. Melhor.

          1. Heloise,

            Isso não é nada normal, Não tem nenhum cartão de memória de baixa qualidade no seu aparelho? Normalmente eles são os “vilões” dos travamentos dos Quantum.
            Caso seu produto esteja com algum cartão, indico que teste sem ele. Se não sanar, contate nossa central de suporte para auxílio no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

      1. Não dá não, tenho o meu ha um ano, não uso capa nem película, já caiu varias vezes no chão e o “bicho” não quebra. A bateria dura bem e não trava. Muito satisfeito com o produto.

  1. Olá,

    Quebrei a traseira de vidro do meu quantum e gostaria de consertar, seria possível ? Se sim, eu moro em Minas Gerais – Itaúna, e gostaria de saber se a como consertar em meu estado ou na capital Belo Horizonte. A também um problema no nas no áudio das musicas, parecendo q a caixa de som esta estourada mas também aparece o mesmo no fone de ouvido, não e sempre mas quando da eu reinicio o aparelho e volta normalmente. Outro problema e na loja da Google Play, alguns dos aplicativos como: Modern Combat 5, Fúria Sniper, Grand Theft Auto: San Andreas; Aparecem como não compatíveis, mesmo sendo

          1. Eu acho que o Ítalo quis dizer em relação ao cristal do celular… eu derrubei meu celular mas não quebrou a tela dele, e quebrou por dentro o cristal. Acho que o caso deve ser parecido com o meu.

          2. Nesse caso é preciso de um conjunto completo de vidro + sensor de toque + tela, já que são um componente só. Não vendemos peças avulsas, mas fazemos reparos. Para orçamento e mais informações entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  2. adquiri um aparelho 4g, em novembro próximo, só que agora em dezembro os videos não estão em sicrónia com o som. esta travando.
    o que posso fazer para ajustar?

    1. Daniel, basta redefinir a Galeria como player padrão de vídeo. Abra o app Configurar e toque em Apps / Opções (o botão com 3 pontinhos no canto superior direito) / Redefinir preferências / Redefinir Apps. Agora tente tocar um vídeo, e quando o sistema perguntar com qual aparelho fazer isso, selecione a opção Galeria.

  3. Quando vi pela primeira vez notícias do quantun go gostei muito,achei interessante tres jovens se unirem e lançar um produto assim.Muitos comentários saíram por ele ser montado pela POSITIVO. Eu como muitos, apostaram que daría certo.Pois bem,depois de 4 meses meu aparelho já deu problema.Será que eu fiz a escolha certa? Vou passar o fim de ano sem celular.Estou decepcionado.Espero ser bem atendido.

  4. Caramba!
    Não consigo parar de ler os artigo do blog!!!!
    hahahahahahahaha
    Já tem alguns dias que estou imerso no universo Quantum, e, mesmo sem um exemplar (questões financeiras), cada artigo que leio me dá mais vontade de ter um!
    Sou proprietário de um Positivo Ypy S500 e os únicos problemas que tive com ele foram por acidentes (ele está na 2ª bateria e na 3ª tela). Fora isso, ele está aguentando o tranco há mais de 1 ano e meio.
    O Quantum Go apareceu justamente quando eu comecei a pensar em trocar de celular, mas ia escolher uma “marca famosa” por questão de acessórios… Mas a Quantum disponibiliza mais acessórios do que eu imaginei! (Quantum Drive, por exemplo)
    Estou realmente muito feliz de ter esta opção e, pra mim, não há mais o que pensar. O GO não apenas tem um ótimo custo/benefício, mas tem acessórios, assistência e muita informação (este Blog).
    Sou muito grato por vcs “aparecerem” em minhas pesquisas.
    Abraços.

  5. mandei o meu celular para reparo, está perto de concluir os 30 dias corridos e até agora nada, já se passaram 28 dias e meu celular não foi consertado ainda, pq a demora?

      1. Trava câmara traseira e a selfie só funcionou uma vez! Tem que estar reiniciando a todo momento pensa num flagrante vai ter que esperar quase 10 minutos para reiniciar e a câmara traseira voltar a funcionar a self então esquece!

  6. Meu quantum quebrou a parte traseira. Porém ele tem gorila glass atrás tbm e isso não deveria acontecer.
    O que faço pra ser concertado e o que vcs dizem a respeito disto.

    1. Eduardo, Gorilla Glass 3 é um material mais resistente que o vidro comum usado em outros aparelhos, mas não é inquebrável. Para reparo do seu aparelho entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Para facilitar o atendimento, informe o número de sua Nota Fiscal.

  7. esta apresentando constantemente a mensagem atualiz. cartao SIM prefereido? como desativar, pois fica desabilitando os SIM e não consigo concluir ligações ou aplicativos internet bank.

    1. Plinio, meu aparelho estava com o mesmo problema! Simplesmente os SIMS card não eram reconhecidos em alguns momentos. Logo, vi que o problema é na “bandeja” dos cartões, ou seja, defeito nela. Veja se ao movimentar ela, pra cima e para baixo sem retirar ela, o erro é apresentado. Encaminhei meu aparelho para assistência para reparo e estou aguardando as atualizações de seu status. Sugiro que abra um chamado via telefone para que encaminhe o aparelho para reparo. Boa sorte!

    2. No meu foi resolvido depois de desabilitado a localização pela tela onde tem os atalhos da lanterna, modo avião e outros. Acho que tem algum bug na versão 6 do Android que está em conflito com os sim Card do aparelho.

      1. João, não há conflito nenhum nesse ponto. O problema é causado por SIM Cards ligeiramente fora da especificação, um pouco mais finos do que deveriam ser. Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte que eles tem a solução: mande um e-mail para suporte@meuquantum.com.br, ou ligue para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  8. Estou aguardando o reparo do meu celular desde 10/12/2015 16:47
    até agora nada.
    chamado: 60000489649
    o sistema está com erro não consigo verificar o atual status do meu reparo.

    favor entrar em contato.

    1. Lucas, quem pode te ajudar com o status é nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Lembrando que os reparos tem um prazo de até 30 dias para a conclusão.

    1. Vera, entre em contato com nossa equipe de atendimento para saber o status de seu pedido. Sei que por causa do movimento no final de ano, os Correios estão com dificuldade na geração dos códigos de pedidos já enviados. Basta preencher o formulário em meuquantum.com.br/duvidas.

  9. Boa noite.
    Mediante vários comentários de defeito nos aparelhos fico desconfiado em adquirir gostaria de saber se a garantia e a central de atendimento são ágeis pois me parece que os clientes tem correr atras dos concertos e das previsões de entrega’me corrijam se estiver equivocado.
    Atenciosamente.

    1. Carlos, estamos trabalhando constantemente para melhorar o atendimento no SAC e suporte, aumentando equipes e tomando medidas internas para agilizar processos. Quanto às entregas, a ampla maioria é feita dentro do prazo estipulado pelos Correios. Todos os pedidos são enviados via e-SEDEX, com código de rastreio.

  10. Oi tudo bem
    Eu comprei um quantum 4g a pouco tem e eu reparei que des de quando eu comprei ele aparece uma faixa azul em certas cores como no preto,azul e vermelho
    Eu gostaria como eu poderia solucionar este problema

    Obrigado

  11. Olá tenho um Quantum 3G 16 gb já fiz 2 vezes uma recomendação para aprimoramento do WAZE pois tenho vários problemas com meu Quantum quando uso o aplicativo, tudo fica atrasado e não me localiza corretamente e se perde constantemente, está previsto alguma melhora nos próximas atualizações e quando será ? Quero comprar um para minha esposa mas com esse problema fica um pouco difícil. Muito Obrigado !

  12. Olá comprei meu aparelho através do site Quantum Go, recebi o produto em 04/11/15, o mesmo parou de funcionar e naõ quer ligar, não comprei com garantia estendida, mas gostaria de saber se exite alguma garantia do produto por parte do site e se tem tem limite de tempo.

  13. Olá.Meu aparelho foi enviado para a assistência tem mais de 2 meses,me disseram que foi extraviado na primeira tentativa de entrega aí eu entendi que precisava de outro prazo para me entregarem o produto,depois de terem falado isso já se passou mais de 30 dias e até hj não recebi meu smartphone,sempre estou ligando na quantum,eles não me dão nenhuma informação sobre quando o aparelho irá chegar até mim,e outra coisa também quando faço a consulta para verificar o status do meu produto no conserto não aparece nenhuma informação. Diante disso quero uma resposta e uma data verdadeira e que não mude para que o smartphone chegue até mim pois foi um produto caro e não desistirei dele… Aguardo o prazo. Obg

    1. Pedro, vamos de ajudar. Mas para isso preciso do seu número de pedido e número do chamado de suporte, pode informar? Deixe eu ver se entendi corretamente: seu produto foi reparado, foi extraviado na devolução e você está aguardando a reposição dele, é isso?

  14. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Hoje, 18 de janeiro de 2015, faz dois meses e meio que iniciei uma verdadeira “luta” com a QUANTUM/POSITIVO para tentar trocar a tela do QuantumGo, e faz exatamente 30 dias que encaminhei o meu aparelho para a central de reparos, sem qualquer notícias, por enquanto! É o pior suporte do mundo da tecnologia, no planeta todo!

  15. Procurei em tudo quanto é lugar aqui no RJ para concertar o dispaly e touchdo meu quantum , mais infelizmente ngm tem a peça ou trabalha com esse modelo, realmente tenho que recorrer a assistência técnica e pagar o concerto.

    1. Patrcik, nossa equipe de suporte oferece assistência especializada no Quantum GO, com peças originais e mão de obra qualificada. Entre em contato através do e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  16. Bom dia, recebi o meu Quantum ontem a noite, e percebi que ele esquenta muito quando está em uso, e gostaria de saber o porque o 4G de 32 GB vem com apenas 26 GB total, e quase 23 GB disponíveis, essa não entendi, quase 20% a menos do que o anunciado

    1. Rogério, parte do espaço na memória interna é reservado para a instalação do sistema operacional, aplicativos pré-instalados e partições de apoio (cache, recuperação, etc), que não são visíveis ao usuário. Quanto ao aquecimento, é normal o Quantum GO aquecer durante jogos (que fazem uso intenso do processador), acesso constante à internet via rede móvel (uso intenso do modem) ou durante o carregamento, mas não a ponto de comprometer o uso. Para mais informações contate nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  17. Defeito:

    Display Queimado ao Deixar o Celular cair por descuido no trabalho, Consequentemente o touch do celular arranhou quebrou uma parte sendo preciso troca-lo. Obs: O celular ainda liga carrega, enfim só não consigo mexer nele por conta da tela , eu sei que ele ligou pois o mesmo fica vibrando e transmitindo os sons de mensagens e etc.
    Obs: não consigo entrar em contato com vcs pelo o email pois nao respondem e a ligação não ajuda em nada , quero apenas pagar pela manutenção de um excelente aparelho , se tiverem ao menos um facebook ,blog ou alguma interatividade online com o cliente para resolver o nosso problema pq assim fica dificil

    1. Patrick, infelizmente os únicos canais de atendimento da equipe de suporte são mesmo e-mail (suporte@meuquantum.com.br) ou telefone (3004 2244 nas capitais, 0800 777 2244 nas demais localidades). O prazo para resposta do e-mail é de 48h, considerando dias úteis.

  18. Gostaria de compartilhar minha frustração, a funcionalidade do aparelho de fato é excelente, porem realizai a compra do meu Quantum em dezembro e não consegui comprar a película, pois está sempre indisponível. Ontem o aparelho estava no móvel da sala e escorregou (aparelho extremamente escorregadio) e para minha surpresa… Trincou todo o vidro de trás.
    Para um aparelho nacional, não possuem acessórios no mercado, acessórios caro sem falar que o quiosque não atende, tudo tem que ser comprado pelo site e ainda com acréscimo do frete que inviabiliza a compra.
    Vamos disponibilizar acessórios com preços acessíveis, se o produto é nacional não vejo motivo desses valores e essa dificuldade de peças e acessório no mercado.
    Conclusão o aparelho é bom mais tem que rezar para não precisar de assistência.

    1. Ricardo, usamos Gorilla Glass 3 na frente e na traseira do aparelho. É um material mais resistente do que o vidro comum mas, como todo vidro, não é inquebrável. Estamos expandindo nossa rede de vendas de produtos e acessórios, teremos mais novidades sobre o assunto muito em breve.

      Quanto ao reparo de seu aparelho, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  19. Boa tarde.

    Efetuei a compra do meu Quantum 32gb/4g nas lojas americanas online em 20/01/2015. Recebi o aparelho em 27/01/2016 e estou utilizando desde ontem (28/01/2016). Nestes dois dias de uso, já perdi as contas de quantas vezes o aparelho reiniciou sem motivo. As vezes estou utilizando o whatsapp ou facebook e ele trava e reinicia. Em outros casos, ele simplesmente está na minha mesa de trabalho, bloqueado, e simplesmente reinicia. Qual o procedimento para troca do aparelho?

    1. Carlos, isso definitivamente não é o comportamento normal. Para pedir uma troca basta entrar em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Eles irão fazer um rápido diagnóstico do problema e, se necessário, iniciar o processo de troca.

  20. Estou muito preocupado com o reparo do meu aparelho, as pessoas estão reclamando que se passam mais de 30 dias e não conseguem uma posição sobre o reparo, meu aparelho já deve ter uns 20 dias no reparo, pois veio com defeito na câmera, e até agora não há nenhuma atualização no site que indica o andamento do reparo, preciso de informações claras sobre o que está acontecendo. Chamado 60000514458

    1. Diogo, sugiro que entre em contato com nossa equipe de suporte para ter uma posição mais precisa sobre o seu reparo. Mande um e-mail para suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Lembrando que o prazo máximo para reparo é de 30 dias a partir da postagem, de acordo com as normas do código de defesa do consumidor.

  21. Bom dia,

    meu celular Quantum está apresentando vários problemas

    O dois chips se desconectam frequentemente

    Falta de espaço na memória que informa que e 32 Giga de memória interno .

    Volume muito baixo para atender chamadas e efetua las, Assim como volume do despertador .

    Ao acessar qualquer aplicativo , o aparelho reinicia várias vezes para a tela inicial.

    O aparelho está desligando sozinho.

    Entrei em contato por e-mail no site e Quantum mas pediram para mandar nesse endereço de e-mail , já e o segundo e-mail que mando para esse endereço ,por favor mandem logo o endereço dessa autorizada porque só faz 1 mês que adquirir esse aparelho e não aguento mas tantos problemas e não posso ficar sem aparelho por muito tempo .]
    Já entrei em contato por e-mail no solicitado acima , mas ate agora nenhuma resposta .

    1. Gabriel, os reparos são feitos pela própria equipe da Quantum em um de nossos centros especializados. Para saber os detalhes entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  22. Boa noite ,

    estou com problemas referente ao SIM CARD .
    Várias vezes enquanto estou em uma ligação o celular “perde” o sinal e praticamente não consigo utilizar meu celular normalmente por conta deste problema.
    Me informaram por e mail que a equipe de desenvolvimento está trabalhando encima desses problemas que serão corrigidos com atualizações futuras . Mas neste momento eu começo a pensar se foi vantagem adquirir um celular que já está me deixando na mão há algum tempo . O celular no geral é muito bom e acho inadmissível falhas como essa ocorrerem com tantas pessoas . Peço que disponibilizem essa atualização e parem de deixar as pessoas na mão .

    A atualização que tenho é a Q2.BR.OPEN.2015121401

    Obrigado.

    1. Leonardo, não estamos deixando os consumidores na mão. O desenvolvimento de uma atualização de sistema é um processo bastante complexo que tem que ser realizado com calma, ou pode piorar as coisas. É necessário identificar o problema, desenvolver uma solução, testar esta solução em vários cenários possíveis para ter certeza de que ela resolve o problema e não causa outros e conseguir a aprovação da Google antes do lançamento. Enquanto isso, se seu problema se tornou crítico sugiro que retome o contato com nossa equipe de suporte e busque uma solução alternativa.

  23. boa noite
    acabei de tirar meu quantum go da caixa
    e aconteceu um acidente 🙁
    fui mudar minha moto de lugar e sem querer apoiei ela no bolso q ele estava .e queboru o display todo
    n to achando em sites pra comprar quanto fica ?
    q azar nem o plastico da tela dele eu tirei ainda 🙁

  24. Ola!
    meu celular depois da atualização ficou bugado, ele desliga sozinho e fica reiniciando (ja esta quente)
    e nao seri o que fazer para resolver.

    sem utilizar e com medo dele estourar, há algo q possa fazer?

  25. Olá preciso de um reparo no meu quantum e não quero depender dos correios. Tem alguma forma de eu fazer a entrega é a retirada em algum ponto de assistência?
    Só lembrando daí estou em Curitiba.

  26. Bom Dia, quebrei o vidro traseiro do meu quantum go, queria saber se posso concerta-lo? Se sim, gostaria de saber por quanto, e onde posso ver, quanto fica o concerto?

    1. Rui, nossos centros de reparos fazem esse serviço. Para saber preços e como pedir o reparo, em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  27. Quebrei a tela traseira do meu quantum, e sou de JP na Paraíba, n quero mandar meu celular p assistência, pois muitas pessoas reclamam, o que posso fzr p consertar ele em casa ou pela minha cidade?

    1. Ana, não é possível. Infelizmente será necessário enviar ele a um de nossos centros de reparos. Para mais informações entre em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  28. Meu aparelho ficou com a tela preto e branco,como se fosse quando a bateria está acabando. Nunca deixei cair ou bater. A bateria acabou e coloquei para carregar e ficou assim.Tenho que enviar o aparelho para manutenção? No dia 12/03/16, meu quantum go desligava sozinho mesmo com a bateria carregada. Voltou funcionar após algumas horas. Pode ser algum problema para manutenção?

    1. Luiz, não é necessário. Seu aparelho apenas entrou no modo de Economia de Energia e não o desativou quando a bateria foi recarregada. Entre em Configurar / Economia de bateria inteligente e toque no botão em frente à palavra “Ativado” no topo da tela.

  29. Boa tarde, meu quantum está toda hora trocando o cartão sim para dados e outra coisa quando no silencioso o despertador não tem som e não fica com a lanterna acessa quando se usa ob leitor de código de barras, aí não faz a leitura por falta de iluminação em frente à luz da sala.

    1. Giovani, não vendemos peças avulsas mas fazemos reparos de aparelhos danificados. Entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  30. Boa noite, já se passaram mas de um mês que meu celular Quantum foi enviado para autorizada , e ate agora não chegou nem uma mensagem nenhum contato da Positivo , já mandei vários emails e nenhum resultado obtido

    1. Simone, a vasta maioria dos reparos é concluída dentro dos 30 dias garantidos por lei. Eventualmente podem haver exceções, mas não tenho visibilidade deste processo. Se o seu aparelho excedeu o prazo entre em contato com nossa equipe de suporte para entender o que aconteceu e obter uma solução. Além do e-mail você pode ligar para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Não se esqueça de informar o número do chamado de reparo.

  31. O meu quantum quebrou a parte traseira e um pouquinho perto do sensor como faço para consertar?? E tbm ultimamente ele esta travando muito, gostaria de sabe o pq se a memória esta em 24gb usada!!!

  32. olá, enviei meu aparelho pro reparo com a copia do comprovante fiscal porem esqueci de escrever no verso o problema q ele tem… De eu so ter falado o problema pro suporte e ter pago o valor referente ao conserto do problema não haverá nenhuma falha do reparo por ter esquecido de colocar o problema q o aparelho apresenta? o celular ta com o display trincado e n aparece mais nada na tela..

    1. Douglas, você descreveu o problema no momento em que abriu o chamado de reparo, correto? Essa informação fica registrada em nossos sistemas, e nossa equipe de reparos saberá exatamente o que fazer. Fique tranquilo.

  33. ola, mandei meu aparelho no dia 06/05/16 para o reparo via correio, hj dia 15 ja posso acompanhar o status de reparo? ou tenho que esperar mais dias pra saber se o aparelho chegou no local correto? pois eu preencho la o negocio pra ver o status de reparo mesmo com o numero de cpf , numero de serie e os outros aparece “ocorreu um erro com a sua consulta: nenhum chamado encontrado” oque eu posso fazer pra pelo menos saber se o equipamento foi recebido?

  34. Bom dia!
    Pode me ajudar? Os serviços de reparo no meu Quantum foram concluídos no último dia 10/05/2016. Já enviei dois e-mails para o suporte da Quantum para saber se meu celular já foi postado e se já têm o Código de Rastreio para eu acompanhar o trajeto via Correios. Mas eles não me deram respostas.
    Número do Chamado: 60000689100

    Muito grato pela atenção!

    1. Nain, seu aparelho está a caminho, e o código de rastreio é: PJ789408720BR. Como ele foi postado recentemente, o site dos Correios ainda não mostra informações sobre o pacote, mas deve ser atualizado em breve.

      1. Muitíssimo obrigado, Rafael!
        Quatro e-mails enviados ao suporte@meuquantum.com.br num intervalo de 6 dias e nenhuma atenção. Aqui, em menos de 24h, obtive resposta.
        Muito grato pela atenção e eficiência no serviço. A Quantum necessita de mais profissionais como você!

  35. QUERIA UM ORÇAMENTO DE QUANTO FICARIA A PLACA DO MEU QUANTUM GO, 3G 16GB E O DISPLAY. OU ENTÃO VER A POSSIBILIDADE DE EU ENVIAR O MEU PARA UMA OUTRA ASSISTÊNCIA, POIS A DAQUI DE IMPERATRIZ – MA NÃO RESOLVEU. O CELULAR CAIU ACIDENTALMENTE E NÃO FUNCIONA MAIS O MICROFONE E TRINCOU A TELA.

    1. Waldir, para pedir um orçamento de reparo você deve entrar em contato com nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Não se esqueça de informar o número da nota fiscal de seu aparelho.

    1. Paulo, não vendemos peças avulsas, mas fazemos reparos. Para pedir um orçamento entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  36. Meu celular tem em média 6 meses, e de umas semanas para cá está ocorrendo o mesmo problemas que li várias vezes nos comentários. Ele perde o sinal da operadora constantemente e volta. Já acordei de madrugada com o barulhinho que ele faz ao retornar o sinal.
    Vi que se trata de um problema técnico e que já está crítico.
    Há alguma estimativa ou previsão de quando esta correção será disponibilizada?

  37. Insatisfeito com a qualidade da construção do produto, aro que seja melhor que o policarbonato e um vidro que seja mais resistente que esse gorila glass 3, uma vez que o meu celular caiu de no máximo 40 cm do solo. Apesar de ser leve eu não aprovei a construção do aparelho, tudo bem que foi uma queda, mas existem celulares que resistem a essa altura, mesmo sendo gorila glass 3 e Quantum Go não, mais uma vez reforço que um aparelho extremamente frágil.

  38. Eu deixei cair meu quantum e agora a tela ta toda azul, acho que quebro o display, sei que a garantia não cobre mas gostaria de saber se vocês consertam, se eu pagar?

    1. Rodrigo, a garantia não cobre danos acidentais (quedas), mas fazemos o reparo de aparelhos sim. Para solicitar um orçamento entre em contato com nossa equipe de suporte técnico no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  39. Essa nova atualização do Android 6.0 não permite que eu abra os vídeos e áudios do atizap,ja tentei de várias vezes permitir o acesso mas não consigo. Gostaria de voltar para versão antiga

  40. Fiz a compra do aparelho pelo site da americanas onde era anunciado a TV digital. Porém o adaptador não veio e não há o ícone de opção na tela. Como recebo o adaptador? Grato.

    1. Reinaldo, o Quantum GO não vem com TV Digital desde meados de fevereiro. Se o produto estava listado incorretamente no site, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento através da seção Suporte/Fale Conosco em nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido ou da Nota Fiscal.

  41. Meu Quantum GO esta com a tela preta, porem quando tento desliga-lo aparece as opções de reinicialização, mas não consigo desliga-lo.

  42. Amigo, estou com uma dúvida, mandei meu quantum pro concerto no começo do mês de julho, e até então estava conseguindo acompanhar o concerto normalmente, tanto que havia visto que dia 13/07 o aparelho estava em reparação. Porém, fui olhar hoje e está dando erro: “Ocorreu um erro na sua consulta: nenhum chamado encontrado”, mesmo eu colocando todas as informações corretas, inclusive o código de autorização da postagem que se encontra no meu E-mail, gostaria de saber se algum erro no site, pois em algumas tentativas ocorreu o “Internal Server Error” ou se devo contactar o suporte…

  43. Olá quando eu abro a câmera do meu quantum ela ficar com a imagine cheia de lista colida,mesmo depois de tirada a foto continua a mesma coisa já reinicie e nada ?

  44. o celular estava funcionando normalmente, coloquei para carregar e agora ele nao toca mais, só vibra
    o que devo fazer? as configurações do som estão corretas

  45. Bom dia,
    Comprei meu Quantum GO em 20 de Junho de 2016. Gostei do aparelho, porém a mais ou menos 20 dias o aparelho superaqueceu e o touchscreen parou de funcionar totalmente, sendo impossível acessar o aparelho sem o touch. O suporte da Quantum está a 15 dias me pedindo informações que já repassei, e agendando meu atendimento, mas não posso advinhar em que dia o atendimento ocorrerá, então gostaria de uma data em que vão realmente me atender. Já realizei todas as condutas recomendadas pelo suporte técnico, desde restaurar até a formatar o aparelho para a versão de fábrica (Android 5.1). Porém nada surtiu efeito no funcionamento do touch. O que faço? Agendaram meu atendimento, mas vão me dar novas orientações sem eficácia ? enQUANTUM isso eu aguardo sem telefone, e com muitos transtornos por isso. Obrigado.

    1. Mikael, não vendemos peças avulsas, mas fazemos reparos. Para mais informações e orçamento entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  46. Minha tela está com um pixel morto que causa grande incômodo , no entanto eu acidentalmente ralei a tela do celular quero saber como fica o concerto e se a garantia cobre

    1. Maria, não. O “Fale Conosco” em nosso site vai para a equipe de SAC, que cuida de acompanhamento de pedidos e pré-vendas. O suporte@meuquantum é o e-mail da equipe de suporte, que cuida de dúvidas técnicas e reparos. Para falar com eles, você também pode ligar para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  47. Olá tenho o quantum go 4g e o aparelho atende todas minhas necessidades e o próximo que eu vou comprar será o quantum fly, mas antes de adquirir um aparelho novo eu ia limpá-lo e dar para minha esposa, porem eu passei impa contato no microfone e ficou um chiado muito ruim e gostaria de saber se consigo arrumar isto?

    1. Adams, não recomendamos o uso de nenhum produto químico para a limpeza dos aparelhos. Você deve entrar em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Infelizmente, se for necessário um reparo ele não será coberto pela garantia.

  48. Olá,
    Comprei meu quantum Go em 29 de setembro, e logo desde a primeira semana percebi que a bateria dele estava estranha, ele começou a desligar, mesmo estando com bastante carga, aí um mês depois entrei em contato.. me deram um código de postagem e fui tentar enviar e não deu certo.. depois disso tentei outras vezes entrar em contato e não obtive exito, mas td bem, ele parou de desligar, o problema agora é que a bateria não sustentava nada de carga e fui tentar entrar em contato ontem e me diseram: – Sua garantia acabou na quinta da semana passada, e não podemos fazer mais nada. Resumindo, desde que comprei o celular nã consigo passar um dia sem recarrega-lo de duas a três vezes por dia, e o problema não foi resolvido, tão pouco o serviço da quantum não se reocupou em saber sobre o problema do seu cliente (Eu), e agora me dizem que a garantia acabou a 2 dias atrás, ha, vou ficar com um celular que não dura 6 horas de bateria? Peço que revejam o meu problema e entrem em contato comigo por favor, estou com um aparelho que não me dá liberdade pra viajar pq a bateria não aguenta, e esse problema foi comunicado a bastante tempo.

    Aguardo:
    Meu e-mail: jefferson.brito@cimentoapodi.com.br

      1. Olá, agradeço sua rápida resposta Rafael, parabéns.
        Tentei na segunda e o atendente me respondeu que a garantia havia acabado a pouquíssimos dias (3dias)… Isso da emissão do documento, pq se contarmos que o documento foi emitido em 29/09 (Data da compra no site), eu recebi no dia 07/10 (Data do recebimento do aparelho) Eu posso dizer que não estava ainda com um ano de recebido do aparelho quando tentei contato. Enfim, Achei que a empresa fez pouco caso, eu estive com um problema no aparelho(Bateria) que foi constatado desde a segunda semana de uso, e um problema sério, a empresa foi comunicada, sabia do que estava acontecendo com o aparelho que eu tinha acabado de comprar, mas fez pouco caso quanto ao problema, na unica vez que eu consegui comunicação passei mais 15 minutos no telefone pra depois conseguir falar com o atendente, outras vezes depois tentei comunicação e não consegui pq eu não passei vários minutos no telefone. Trabalho, estudo e assim como eu a maioria das pessoas tem uma rotina corrida e não têm tempo para ficar no celular com o serviços de telemarketing ou suporte, precisamos de liberdade, foi por isso que optei pelo Quantum, pq acreditei na liberdade do aparelho. me sinto lesado quanto isso, recebo vários e-mail sobre ofertas e produtos da Quantum, mas não recebo nenhum contato referente ao meu problema. Carrego o aparelho até três vezes por dia, e se o problema fosse apenas esse td bem, daria pra ficar assim, mas acontece que essa semana passada ele voltou a desligar novamente, esta carregado e simplesmente apaga. já passei por situações difíceis, de precisar do aparelho e ficar na mão.

        Preciso que alguma coisa seja feita..
        Sou Cliente de vocês, contribui com o marketing e expansão da marca,
        Comprei em torno de 12 aparelhos para meus colegas que gostaram da minha compra e confiaram em mim, e logo eu fico na mão?

        Agradeço!

        1. Jefferson, nossa equipe consultou seu histórico de atendimento e constatou que você recebeu um código de postagem para reparo do problema na bateria (chamado aberto em 19/11), mas não enviou o aparelho até nós. Houve um novo contato seu em janeiro, sobre um problema não-relacionado. Como você só retomou contato sobre a bateria em 04/10, após sua garantia expirar (em 29/09), não podemos efetuar o reparo sob garantia.

          1. Foi o que eu disse, falei td isso no comentário, inclusive do descaso de vc’s, por conta que faziam pouquíssimos dias que a garantia havia acabado. Mas sabiam que o aparelho estava com problemas, na verdade o meu não era o único, como o próprio atendente me falou haviam outros, e vcs não se importaram em tentar contato. Isso é Inadmissível, tentei outros contatos, mas o serviço de telemarketing é mais um teste de paciência do que um portal de atendimento. o aparelho havia para de desligar, e voltou a desligar agora, é um problema que havia desde a primeira semana de uso, como havia parado eu achei por bem não mandar, e agora ele volta o mesmo problema. Não posso ficar com o aparelho assim, me deem uma outra alternativa, quanto descaso.

          2. Jefferson, você entrou em contato e teve a oportunidade de enviar o aparelho para reparo, na garantia, sem custo, mas preferiu não fazê-lo. Isso não qualifica descaso nosso. O atendimento ocorreu como deveria, não fazemos contato ativo de suporte a não ser como retorno de uma solicitação em aberto. Você pode tentar pleitear seu caso novamente com nossa equipe de suporte, se desejar.

  49. Fiz o reset do aparelho e o Google está exigindo a conta recentemente sincronizada. Com a ajuda do suporte localizei o e-mail e senha, mesmo assim continua pedindo a última conta. O que faço?

  50. Gostaria de saber o valor do display do quantum 4g?

    O ruim do aparelho são as peças de reposição que são caras, no ml achei de 305 o display, o aparelho é 1099…

  51. Olá, atualizei meu celular e agora ele está em loop infinito
    Acendendo e apagando, na tela está escrito “QUANTUM” e abaixo está “powered by android” e não sai dessa tela. Me ajudem por favor, O que devo fazer?

  52. Oi, boa tarde, eu tenho um Quantum Go 3g 16gb , e tenho tido alguns problemas de ontem pra hoje, não derrubei não danifique o aparelho de nenhuma forma, simplesmente fui usar ontem a noite e notei esses vários problemas, e hoje à tarde vi mais outro com a câmera. Eu estou sempre baixando e desintalando apps, não sei se isso tem problema, e além dos 16 gb do celular , comprei um cartão de memória com mais 16gb. Na memória interna do aparelho eu deixo só os apps baixados armazenados e livre tem 6,35 gb, e na memória do cartão externo eu uso somente pra mídia(fotos, músicas,etc), e livre tem 3,29gb . Ontem eu comecei a ter alguns problemas para baixar áudios do whatsapp, apareciam algumas mensagens como ” não foi possível baixar o áudio, tente mais tarde”, “o áudio não pode ser baixado, solicite que (quem enviou) envie novamente” , “não há cartão SD no dispositivo” , dentre outras mensagens dizendo que a memória estava cheia, além de que ele não estava tirando print da tela , acusando de memória cheia também, e eu não estava conseguindo exportar e importar fotos do aplicativo VSCO para a galeria, dava erro também… Pra tentar resolver eu reiniciei o aparelho, aí fui baixar os áudios e deu certo, mas depois de uns 3 min fui tentar baixar outro e as mensagens voltaram a aparecer :/. Hoje cedo fui abrir meu pokémon, e simplesmente não vai, o app não quer abrir, minha câmera hoje à tarde também parou de funcionar, eu tiro fotos e as mesmas quando vou abrir na galeria estão todas pretas não aparece nada, e também o aplicativo OLX abre e quando vou para a aba de aplicativos abertos para fechar ele nem aparece lá , não sei é bug, não sei oque está acontecendo, mas é muito ruim, tem como me ajudar?

  53. Boa noite, meu celular ficou mais de 3 meses na assistencia autorizada e essa semana me devolveram o aparelho alegando que a quantum/positivo não forneceu a tela para troca. Gostaria que vocês me ajudassem.

        1. João, a Quantum é uma unidade de negócios dentro da Positivo Informática. Pense em uma “empresa dentro de uma empresa”. Compartilhamos alguns recursos como as fábricas, e em outros pontos, como engenharia, vendas, marketing e atendimento, somos independentes.

  54. NÃO COMPREM este aparelho, ele dá problemas logo apos a garantia e o pós venda, o suporte e o sac são todos num unico setor e o atendimento É PESSIMO, não te dão opção de reparo , que não seja pagando antes mesmo de enviar o aparelho para o reparo, o sistema de cobrança é somente pelo MOIP, alem dos atendentes não terem conhecimento sobre o produto e os reparos, lamentavel que uma empresa que esta abrindo mercado trate seus clientes como LIXO>

    1. Tennyson, lamentamos que sua experiência com o Quantum GO tenha sido ruim. Nossas equipes de pós-venda/SAC e suporte são separadas, e os pedidos de reparo devem ser feitos em suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs. Pelo mesmo endereço de e-mail você pode relatar uma experiência ruim com o suporte, assim poderemos melhorar o atendimento.

      Quanto às opções de reparo do aparelho, oferecemos duas modalidades: para defeitos cobertos pela garantia o reparo é gratuito, incluindo o envio do aparelho (se necessário) a um de nossos centros de reparo, peças, mão de obra e a devolução ao consumidor. Para reparos fora de garantia, o cliente recebe um orçamento de reparo e, caso esteja de acordo, faz o pagamento e envia o aparelho. O valor também inclui todos os custos de envio, peças e mão de obra.

      Recentemente expandimos nossa rede de assistências técnicas, e em muitas cidades o consumidor tem a opção de levar o aparelho até o balcão de uma empresa local. Entretanto, a abertura de chamados de suporte ainda tem de ser feita através de nossa equipe de suporte, assim podemos monitorar os níveis de serviço e acompanhar mais de perto o atendimento.

  55. Meu celular está no reparo já fazem mais de 40 dias, assim que enviei percebi que a EQUIPE havia anotado meu endereço errado, liguei para consertarem, e disseram que assim foi feito (isso no mês passado) ao ligar para confirmar o endereço e saber o por que da demora resolvi confirmar o endereço, sendo que NÃO MUDARAM O ENDEREÇO, estou precisando com urgência do celular agora saio no prejuízo por erro de vocês? já é a 4° vez que tenho que ligar para reclamações quanto ao reparo e erro dos atendentes, se vocês não tem essa capacidade, favor não estabelecer prazos para entrega, pq o cliente fica igual otário esperando e fazendo planos com o celular, MELHOREM! estou extremamente decepcionada com a empresa.

  56. eu comprei o quantum muv pro e em 1 semana ele ja esta todo arranhado atras, e tomo o maior cuidado. sera que tem alguma dica pra tirar os arranhoes?

  57. Recebi meu Quantum Go hoje, configurei e usei por algumas horas, mas não conectava em nenhuma rede de celular e de repente o display passou a não acender mais. Ele vibra, o touch funciona mas a tela permanece toda escura.

    1. Macley, a garantia é de um ano a partir da data da compra. Se ainda tiver dúvidas, nossa equipe de suporte pode lhe informar e também ajudar com seu pedido de reparo, basta enviar um e-mail para suporte@meuquantum.com.br, ou ligar para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  58. Meu nome é Nilson;
    A 3 dias 05/12/2016, adquiri um aparelho Quantum MUV, fiquei encantando com o tamanho da telas, suas opções de armazenamento tendo 16GB e oportunidade para espandir com cartão de memória entre outras coisas que me fizeram escolher ele, porém estou extremamente decepcionado com o desempenho dele, com seu processador quad-core e 1MB de memória ram não imaginei que seria tão “travado” como está sendo, trava varias vezes app leves, quando alterno entre App e o navegador é um parto para mudar, com meu aparelho anterior um Motorola Moto G1 que tem a mesma configuração de memória RAM era infinitamente mais rápido.

    e agora o que faço?

  59. meu aparelho esta quebrado ja solicitei o reparo ja dei todos os meu dados, ja fiz tudo o que me foi pedido so que a assistencia fica so me enrolando dizendo q vai mandar um email com 5 dias no maximo pra eu efetuar o pagamento e esse email nunca chegou. Ja contactei eles novamente, eles reconheceram o erro e falaram q iriam mandar o email para o pagamento e novamente nao foi enviado o email. e ja esta mais de dois meses essa situacao de incopetencia da assistencia solicito aki uma resolucao pro meu problema, meu celular estar so com 5 meses q comprei e nao posso ficar no prejuizo

  60. Olá,

    Quebrei o vidro traseiro do meu quantum go, quero saber se esse tipo de conserto faz parte dos que estão na garantia.

    Se não, qual a faixa de preço para o reparo?

    Obrigado!

    1. Luiz, esse tipo de dano é acidental e não é coberto pela garantia. Mas fazemos o reparo, para saber sobre valores e prazos entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  61. Olá, queria saber sobre o problema da bateria em que a porcentagem cai em poucos minutos.
    Já tentei a calibração 3 vezes e nada, estou esperando uma solução, mas quando ligo os atendentes só me mandam repetir o processo mais uma vez.

  62. Olá, tudo bem? então, pesquisei muito antes de comprar um celular novo e acabei descobrindo a Quantum, me apaixonei pelo Quantum MUV, e achei o preço acessível, então fui ao shopping e por acaso entrei na loja Riachuelo e encontrei o Quantum MUV na cor que eu queria, Rosa Champagne, logo na 1° semana de uso o aparelho começou a me ar problemas, com sérios bugs e travamentos a ponto do aparelho se desligar sozinho, eu tinha pouquissimos apps, mas mesmo assim decidi fazer um hard reset nele, logo percebi que não adiantou, enviei para a garantia, quando o aparelho voltou, na primeira semana ele funcionou bem, mas 3 dias após a entrega do aparelho, eu estava caminhando a rua quando de repente uma criança esbarrou em minha mão e o celular caiu de uma altura de aproximadamente 40cm. O celular trincou-se totalmente, porém conntinuou a funcionar, mas estou tendo sérios problemas com ele, esquenta muito, trava demais, a bateria demora muito para carregar, e detalhe, o celular tem aproximadamente 3 meses de uso. O que pode ser feito?

    1. Hyasmin, danos causados por quedas não são cobertos pela garantia. Você pode solicitar um orçamento de reparo junto à nossa equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

      Quanto aos travamentos, verifique se seu smartphone está atualizado (abra o app Configurar/Sobre o telefone/Atualização do sistema). Lançamos há pouco tempo uma atualização que melhora o desempenho.

  63. comprei o meu Quantum GO 4G a 1 Ano. Já caiu no chão mais de 30 vezes, nunca deu problema. Não tenho queixas. Só aguardar o Quantum Müv que eles vão me mandar de presente de natal. (risos)
    Feliz 2017.

  64. Oi tenho um Quantum GO só que de repente a tela tá ficando com uns tom rosa significa que tem que trocar o display e não acho é lugar algum esse display como faço pra comprar essa peça?

  65. Acho que meu smartphone está com algum problema de configuração. Quando chega uma chamada, para atendê-la preciso clicar no botão liga/desliga para ligar a tela, depois clico no ícone do telefone e depois em responder chamada. Não tem como atender ao chamado diretamente, clicando na tela do smartphone?

    1. Hamilton, não deveria ser assim. Ao receber uma chamada a tela deve se acender sozinha e surgem informações do contato e a opção de atender deslizando um ícone para a direita. Este é o comportamento padrão do Android. Se seu aparelho não está se comportando desta forma, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  66. tenho um quantum go 2 4g e queria comprar toda carcaça dele pois esta toda danificada , qual custo destes componentes pois queria deixa o aparelho novo .

    1. Marcio, não vendemos a carcaça separada, mas fazemos reparos. Para saber sobre os valores, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  67. Meu celular desligou do nada e não quer ligar novamente e antes disso o touch screen dele parou de funcionar do nada, liguei para a assistência hoje e disseram que meu celular não estava cadastrado no sistema e que iriam abrir um chamado. Gostaria de saber quanto tempo demora para esse chamado ser aberto.

  68. Boa tarde,

    A câmera do meu Quantum Fly parou de funcionar(não é detectada pelo aparelho) já tentei ligar para esses números citados acima é tentei o email também porém não obtenho retorno.

    1. Sara, você deve mesmo entrar em contato com nossa equipe de suporte. E-mails são respondidos em até 48h (em dias úteis), o atendimento por telefone é de segunda à sexta das 9hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 14hs.

  69. dia 06/01/2017 completou 30 dias que meu celular está com vcs para o reparo e até o dia de hoje 04/01/2017 nao chegou de volta. o prazo que a empresa da é de 30 dias a contar da data que vcs recebem, sexta agora completa 30 dias. decepcionado com a assistencia da quantum! ao terminar o prazo estabelecido pela empreza para o reparo (falta apenas 2 dias)e o aparelho nao tiver chegado, entro com ação atraves do procon. ja até apagaram os registros de reparo do meu celular no site. e não pensem em colocar a culpa nos correios porque nao contratei os correios e sim a empresa, porem, vcs contrataram os correios então por gentileza entrem em contato com os correios para saber porque meu aparelho ainda não chegou. Obrigado!

    1. Helione, nunca apagamos registros de reparo do site, pode ser que um problema no sistema esteja prejudicando a consulta. Para saber o status do reparo de seu produto, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 14hs.

  70. Minha sobrinha adquiriu um Quanto GO que ainda se encontra na garantia e já foi para reparos duas x e já está precisando retornar para reparo no slot do chip, queria comprar um pois gostei muito mas desisti pois dá muito defeito, pensei que tivesse uma qualidade melhor.

    1. Shirlei, se o aparelho tem um problema com o slot dos chips, entre em contato com nossa equipe de suporte. Dependendo do problema, não é necessário o envio do aparelho para reparo. Mande um e-mail para suporte@meuquantum.com.br, ou ligue para 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 14hs.

  71. Meu quantum quebrou a parte traseira e depois de quase 2 meses o display apagou a tela está toda escura , o q faço? Ainda está na garantia ….sao luis – ma

  72. Não faz nem 4 meses que estou com o Quantum Go e hoje pela manhã fui pegar meu celular que deixei carregando durante a noite como de costume, quando fui desbloquear a tela ele estava desligado e quando tentei liga-lo ele não ligava…
    Procuro reparo e assistência urgente

  73. Comprei dois Quantum Go 4G (um para mim e outro de presente). Um deles está impecável até hoje; contudo no outro, tenho problemas constantes com a câmera de selfie: ela simplesmente deixa de funcionar, o botão de reversão desaparece, o atalho “Selfie” abre direto a câmera traseira e nenhum aplicativo consegue acessá-la. É a terceira vez em menos de um ano que minha câmera trava. Por enquanto estou tranquilo porque coberto pela garantia, mas depois que o período da garantia expirar fico pensando se fiz uma boa escolha ou se o único sorteado para esses problemas fui eu… “/

  74. olha… eu tenho um quantum go faz 1 ano e ele nunca travou, tem gente que esta reclamando de travamento eh pq nao sabem cuidar e entram em qualquer porcaria que veem na internet

  75. O meu era perfeito, n travava, a bateria n durava tanto mas era razoável, nunca tinha dado defeito, mas nesta manhã acordei sem despertador, o celular desligou e n ligava, coloquei p carregar e então ligou, com 9% de bateria, sendo que fui dormir com 70 e poucos % e só o despertador estava ativo :/ carreguei, deixei 50 % e fui trabalhar, e cheguei com o celular cm menos de 20%, sem ter usado nada.

    1. Melqui, você instalou algum app novo ultimamente? É possível que um app mal-programado fique rodando em segundo plano e “coma” a bateria, mesmo quando o aparelho não está em uso. Uma forma de verificar isso é consultando a lista de apps logo abaixo do gráfico em Configurar / Bateria. Mas se não instalou nem mudou nada, entre em contato com nossa equipe de suporte através da página http://servicos.meuquantum.com.br/suporte/, ou ligue para 3004-2244 (Capitais e Região) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 14hs.

  76. Olá, preciso de um reparo no meu Quantum GO…
    Ele caiu do meu bolso e trinco a tela, o touch não quer funcionar
    e não consigo salvar os meus arquivos e midas que tem nele.
    gostaria de enviar ele o mais rápido possível e saber quanto fica todo o reparo ..

  77. OLÁ ESTOU A DOIS DIAS TENTANDO INSTALAR APLICATIVOS DO GOOGLE PLAY E APOS INSTALAÇÃO VEM A MENSAGEM DE : failure to initialize your hardware doesn’t support this application sorry , POREM CONSIGO UTILIZAR NORMALMENTE O QUE TENHO JÁ INSTALADO, DOIS APLICATIVOS DISTINTOS SEM SUCESSO!!! PODERIAM ME AJUDAR SABENDO QUE MEUS QUANTUM GO ESTA ATUALIZADO TANTO EM APLICAÇÃO QUANTUM GO QUANTO A APLICATIVOS INSTALADOS EM GOOGLE PLAY. OBRIGADO.

  78. Boa tarde… Acabei de adquirir um Quantum Muv e eu só consigo escutar a ligação com o fone de ouvido, já tentei modificar tudo e não funciona… Será que meu aparelho já veio com defeito? O que devo fazer?

  79. Tenho um Quantum Go 4G 32Gb com o conector de carga (micro usb) quebrado, foi descuido do cliente.
    Como faço para trocar esse conector? … Obrigado.

  80. CRÍTICA:
    É um exagero e um desperdício esse celular, processador octa-core com 2 gb de ram, o Android e os aplicativos NUNCA irão usar nem a metade desse processador. Deveriam corrigir esses exageros para melhorar o preço.

    1. Antonio, pelo contrário, os sistemas operacionais e apps atuais demandam cada vez mais poder de processamento e memória. Tanto que incluímos 3 GB de RAM no Quantum FLY e Quantum MUV UP. Mas quem prefere configurações mais modestas tem à disposição em nosso site o Quantum MUV: processador Quad-Core com 1 GB de RAM, tela HD de 5,5″ e bateria de 2.800 mAh. Dê uma olhada em http://www.meuquantum.com.br

  81. Tenho um Quantum Go 4G, memoria RAM de 2GB e 32 GB internos, posso dizer que é o melhor aparelho que ja tive, não trava em nada, a unica coisa que deixa a desejar e a câmera para locais noturnos, mas o restante esta de parabéns

  82. Do nada meu Quantum Go parou de reconhecer o fone de ouvido. Quando conector, não aparece o ícone na tela.. e o som está saindo no fone e no externo ao mesmo tempo. Já assoprei o conector do fio por pensar que fosse sujeira mas continua sem reconhecer. Ouvi música pelo fone normalmente na parte da manhã, e agora a noite está assim… Existe algo que posso fazer, ou vou ter que mandar para vcs? Não queria ficar longe dele 🙁

  83. recebi meu quantum hoje pela manhã e ele não está ligando, já está a mais de uma hora no carregador e nada, seria o carregador ou o aparelho? aguardo o contato. abraços.

  84. Olá, meu nome é Rubens. Meu aparelho Quantum Go de 32gb simplesmente parou de funcionar. Não liga mais. Estou apavorado, pois meu trabalho depende muito dele.

    1. Ana, antes de mais nada veja se seu smartphone está atualizado (em Configurar / Sobre o Telefone / Atualizações do Sistema), já que frequentemente lançamos novas versões do software com melhorias e correções de bugs. Se estiver e o problema persistir, fale com nossa equipe de suporte através da página http://servicos.meuquantum.com.br/suporte/, ou ligue para 3004-2244 (Capitais e Região) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 9hs às 20hs e aos sábados das 9hs às 14hs.

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