Destaque, Quantum, Smart

Quantum GO vs Concorrentes: quem vence esta briga?

Quantum GO

Não faltam opções para quem quer comprar um smartphone, dos modelos mais simples para os que buscam somente chamadas e interação nas redes sociais até aqueles tão poderosos que podem substituir um notebook em algumas tarefas.

Diante de tantas possibilidades, como o Quantum GO se sai quando comparado aos concorrentes como o Moto G Turbo, Galaxy A5 Duos, Moto X Play ou mesmo o Zenfone 2? Vamos começar apresentando nossos participantes:

Principais Concorrentes do Quantum GO

Muito bem, até agora temos seis smartphones e um punhado de itens e números. Hora de explicar em bom português o significado e a importância de tudo isso:

Processador

Processador de 8 núcleos e 64 Bit: Por si só é garantia de excelente desempenho, seja nas tarefas mais simples do dia-a-dia ou nos jogos mais sofisticados. Em benchmarks conceituados no mercado de tecnologia, o desempenho do Quantum 4G é quase 50% superior ao do concorrentes na mesma faixa de preço!

Mas não é só o número de núcleos: processadores de 64 Bit são mais velozes que processadores de 32 Bit equivalentes e estão melhor preparados para versões futuras do sistema operacional Android.

Memória

2 GB de memória RAM: Essencial para rodar múltiplos apps ao mesmo tempo sem aquelas “travadinhas” ou engasgos que acontecem enquanto o sistema tenta fechar um app aberto para liberar espaço para outro.

32 GB de memória interna: O dobro do oferecido por muitos concorrentes. Muito mais espaço para suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos. E se você precisar de ainda mais espaço, basta adicionar um cartão micro SD com até mais 32 GB (vendido separadamente).

Tela

Tela AMOLED HD de 5”: A tecnologia AMOLED oferece imagens mais vibrantes e com contraste muito superior às telas LCD da maioria dos concorrentes. O tamanho e resolução resultam em uma combinação perfeita com alta densidade de pixels, para tornar as imagens ainda mais nítidas.

Câmera

Câmera traseira de 13 MP: Aqui parece que estamos no mesmo patamar de vários concorrentes. Mas é aí que você se engana: a lente de 5 elementos com abertura f/2.0 garante que mais luz chegue ao sensor de imagem, o que resulta em fotos melhores. E com o exclusivo modo Quantum Resolution você pode “turbinar” a câmera e fazer fotos de até 24 MP, com muito mais detalhes.

Câmera frontal de 5 MP: A resolução já garante fotos melhores que em muitos aparelhos com câmeras frontais de 2 MP, mas temos mais alguns truques na manga: uma lente grande angular com ângulo de visão de 84 graus, o que significa que a câmera enxerga uma área maior da cena. Mais amigos numa foto, dispensando o Pau de Selfie!. E com o recurso Flash na Tela, suas selfies na balada vão ficar ainda melhores.

Entretenimento

Rádio FM: Todos os modelos do Quantum GO vêm com Rádio FM integrado, com a capacidade de gravar seus programas favoritos em um cartão de memória para ouvir depois. Basta plugar os fones e curtir!

Sistema Operacional

Android 5.1: A versão mais recente do sistema operacional da Google, para que você possa aproveitar o melhor que o Android tem a oferecer, sem ter de ficar esperando por uma atualização de sistema que pode, ou não, chegar.

Fino, leve e lindo: Ninguém gosta de carregar por aí um “tijolar”, por mais poderoso que ele seja. Foi por isso que prestamos atenção especial ao design do Quantum GO. Com 115 gramas, ele é um dos mais leves smartphone de 5” no mercado nacional. E também é um dos mais finos, com 6,5 mm de espessura real, sem truques com curvas ou bordas. Alguns concorrentes têm quase o dobro da espessura, ou pesam quase 50% a mais!

Um dos segredos para isso são os painéis de Corning® Gorilla® Glass 3 em ambos os lados, que também contribuem com a durabilidade e beleza do aparelho: vejam como a luz é refletida em “raios” na traseira.

Depois de tudo isso ficou fácil saber qual é a escolha inteligente, não? Vá de Quantum GO!

277 Comments

    1. Eu também, porém mesmo pagando no cartão de crédito o status ainda está em ‘aguardando confirmação de pagamento’ comprei no dia 10/9 e até agora 12/09 11:59 não houve alteração.
      Vi que vc postou o comentário em 06/09, o seu go já chegou?

    2. Comprei o meu há mais ou menos um mes. Nao me decepcionou em nada, ao contrário.
      Só não gostei do vidro atras, fica muito liso dependendo da superfície que vc o coloca.

  1. Vocês deviam promover mais esse blog. Só achei ele porque prestei muita atenção no rodapé do site meuquantum. Tenho uma dúvida, vocês faram alguma promoção do quantum na Black Friday?

    1. Olá pessoal,
      Meu boleto vence amanhã, porém antes de pagar e aguardar o aparelho gostaria de saber mais sobre a entrega, no site fala em 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Procede?

      Estou preocupada quanto à entrega, pois moro no interior do Rio Grande do Sul, e ainda com a greve dos correios, complica.

      1. Luana,

        Você pode calcular o prazo de entrega em nosso próprio site, antes mesmo de fechar a compra. Adicione um produto ao carrinho de compras e insira o CEP num campo que fica logo abaixo da lista de itens. Clique em Calcular e o prazo aparece na tela. Todos os pedidos são entregues pelos Correios, e tem código de rastreamento. Em regiões afetadas pela greve, estamos usando uma transportadora como alternativa.

    2. Olá, fiz a compra de um aparelho no dia 10/10 porém o dia do vencimento e 12/10 num feriado, e não teve como eu pagar no sabado, no domingo e nem na segunda pq é feriado, será que da pra min pagar no dia 13/10 terça feira ou vou ter que fazer outra compra ?

    1. Carlos, autonomia de bateria é algo complicado porque depende muito do uso, portanto não há uma resposta simples. O “constante” pra um pode ser uso “ocasional” pra outro. Mas temos várias tecnologias embarcadas que ajudam a reduzir o consumo de energia e aumentar a autonomia, dê uma olhada no post “Fôlego para ir mais longe: veja como o Quantum GO controla o consumo de energia” para entender como elas funciona.

  2. QUANTUM MAIS POR MENOS, LEVE FINO, POREM RESISTENTE…GORILLA GLASS FRENTE E TRAZ DO APARELHO E UM PROCESSADOR OCTA CORE INDEPENDENTE. SHOW DE QUALIDADE POR UUM PREÇO INCOMPARAVEL

      1. Afinal, vc é um consumidor ou é um dos donos?
        Tenho interesse em comprar , mas, estou em dúvidas qto a marca! Alguém pode dizer de onde surgiu esta marca?e o processador, é de que marca?

        1. Elias, eu sou parte da equipe da Quantum. A empresa está chegando agora ao mercado, é sediada em Curitiba, que também é onde os aparelhos são fabricados. Os processadores usados nos modelos 3G (MT6592M) e 4G (MT6753) são da MediaTek.

  3. Acabei de comprar o meu gostei muito do champanhe, pena que só tem na versão 3G, a navegação até a finalização da compra é muito boa e bastante intuitiva, porém o processo de análise de pagamento poderia ser mais eficiente, vi no site moip (provedora que administra as vendas – especie de pagseguro) às vendas nos cartões de crédito poderá demorar até 48h para ser compensadas. E uma última expectativa que me deixa com certa angústia e quando a autonomia da bateria. Prometo voltar para deixar minha experiência de uso.

  4. Boa noite, achei a proposta deste smartphone bastante interessante porém fiquei curioso. O processador embarcado no dispositivo está em underclock, para usuários avançados vocês poderiam oferecer suporte (instruções, conselhos, não suporte de garantia nem nada disso. Sei que nem sempre é vantagem e diminui a vida útil e duração de bateria mas é bom ter a opção) para overclock? Quase não encontro intruções ou dicas para isto em processadores Mediatek atuais….. há um certo suporte para overclock nos snapdragon da Qualcoom mas nos Mediatek….. então, o que me dizem?

    1. Cesar, a frequência do processador foi cuidadosamente escolhida para o melhor equilíbrio entre desempenho, consumo de energia e dissipação de calor. Sei que há usuários que sempre querem “mais”, mas não suportamos nem pretendemos suportar modificações como a que você menciona.

  5. Olá boa noite, gostaria de comprar o meu, porém eu quero ele na cor dourada e com 4G com 32 GB e agora?
    Não conseguir montar no site o meu dessa forma?
    Me ajudem…
    Fico no aguardo…

  6. Eu tenho um lumia 730 e um ótimo smartphone,ele tem um recurso que me permite ver tudo sem precisar está debaixo de uma sombra. Esse smartphone de vocês permite que eu faça isso?

    1. Josivaldo, não entendi bem sua dúvida. Se você está falando da visibilidade da tela sob a luz sol, ela é visível sim. O Quantum Go tem uma função de ajuste automático que regula o brilho de acordo com a iluminação do ambiente.

  7. Olá, gostaria de saber como está a assistência técnica do aparelho? Quero comprar um, mas necessito saber se terei assistência se ocorrer qualquer problema.

    1. Cassio, terá sim. Temos mais de 25 postos de assitência espalhados pelo país, e em locais onde não há um posto o comprador pode enviar o produto até nós pelo Correio. Fazemos o reparo e devolvemos da mesma forma, frete por nossa conta.

  8. Cara.. Ninguém responde meu e-mail quanto a confirmação do pagamento e encaminhamento do produto..
    E no site não diz nada.. O que contradiz a parte que fala em acompanhar o pedido através de um topico no site” meus pedidos”

  9. Boa tarde fiz minha compra ontem dia 13/09/2015 mais ate agora não chegou nada de confirmação de pagamento e a liberação do produto vi que chega em 07 dias via sedex então porque não liberou e confirmou o pagamento! Vi que tem pessoas mencionando mesmo comentário que eu! Vocês tem que melhorar a questão de logística de pagamentos pois espero o meu conforme o critério de vocês diz

  10. O meu chegou hj ,e já sestou arrependido ,já apresentou defeito ,só conecta a rede wiki se vc reiniciar o aparelho ,além do mais o fone é muito baixo vc quase não ouvi a pessoa da outra linha ,a lanterna tbm não funciona .vou vê se tem como devolver ,aposta errada !!!

  11. O Quantum Go receberá o Android 5.1.1 ou pulará direto para o Android 6.0 ? Nativamente ele está protegido contra a falha stagefright ? Qual a política de atualizações da empresa (18 meses igual a Google) ? (Essa última questão é muito importante para mim)

    1. Filipe, ele é imune à vulnerabilidade StageFright. Quanto à atualização, depende do cronograma de lançamento e desenvolvimento do Android 6.0. Podemos pular diretamente para ele ou lançar um 5.1.1 intermediário, isso ainda não está definido. Quanto às atualizações, iremos lançar atualizações bimestrais com correções de segurança, bugfixes e melhorias do sistema.

  12. Esperando o meu chegar, tomara que não me decepcione , estou confiante que fiz um ótimo negócio, entre tanto procurar em vários modelos e marcas no mercado,acho que não vou mim arrepender na escolha pois estou butando fé nessa equipe de peso e na marca que vêm com força ,será um ótimo smartphone, que ficará comigo por muito tempo. Abraços a todos!!!

  13. Concordo com alguns comentários já feitos aqui, vocês precisam melhorar a questão de pagamento e envio. O cliente precisa ter uma resposta mais rápida e um acompanhamento detalhado do pedido, isso dá mais segurança e percebemos a preocupação da empresa em cumprir os prazos.
    Fora isso não tenho o que reclamar.

  14. Rafael a demora no tempo de recarga do Quantum Go (Quase 3 horas) citada em alguns reviews é por causa do carregador ou alguma falha na optimização do software ? E nesse caso eu poderia utilizar outro carregador sem problemas ?

  15. Comprei o meu no dia 9 e chegou dia 15, certinho, tudo ok. Aparelho mostra bom desempenho, tenho um E5 e um moto g 2, superior aos dois em varios pontos. Porem tem apresentados algumas falhas, acabei de mandar email para empresa e vou aguardar retorno. Um dos problemas é perder do nada a configuração de data e hora, agora mesmo estou no wifi e ele marcando 4 da manha, sao 23h.
    Quando receber retorno postarei aqui.

  16. Todas as ocasiões que fiz compras pela internet tive problemas. Por isso gostaria de um endereço de loja física. Vou lá ,compro e saio com aparelho na hora. Moro em São Jose do Rio Preto (SP). Tem algum ponto de venda aqui na cidade ? Em algum shopping ou uma loja qualquer que venda o aparelho ? Tenho acompanhado as reclamações de logística e isso não pode acontecer , principalmente com uma marca nova no mercado. Um aparelho com essas características e preço vocês deveriam saber que as vendas seriam grandes e deveriam ter se preparado. Parece que a demanda esta ainda maior. Um comentário ruim elimina todos os outros bons. Ate mais, aguardo contato.

    1. José, de fato tivemos uma resposta muito acima do esperado, mas nossa equipe já foi reforçada e está trabalhando duro para atender a todos os pedidos de nossos consumidores e resolver eventuais problemas o mais rápido possível. Quanto às vendas, no momento o Quantum Go está à venda apenas em nosso site, http://www.meuquantum.com.br. Temos quiosques disponíveis em vários Shopping Centers no Brasil que, embora não façam vendas, são espaços onde você pode conhecer o produto, seus acessórios e tirar dúvidas com nossa equipe, confira a lista de locais em:

      http://www.meuquantum.com.br/paginainstitucional/ondeencontrar

  17. Bom gosteI das configurações do aparelho, eu estou a comprar um novo aparelho. Eu estava certo para comprar o x800, e então esse aparelho me surpreendeu. Como um usuário fiel do Windows Phone, estou disposto a provar outro sistema . E como este aparelho da Quantum me surpreendeu,

    Gostaria de saber se aparelho costuma a ter problemas com altas temperaturas?

    Parabéns pelo proto . Grato

      1. Bom compreendi, eu estava realmente com esta preocupação, pois no aparelho x800, eu vi que havia questionamentos sobre, costumo a jogar em tempos livres. Porém, estou precisando de um smart que atenda as necessidades do meu trabalho, e claro ao divertimento em jogos.
        Vou esperar a demanda ficar compatível com a empresa , para poder efetuar a compra e obter o aparelho sem ter a impaciencia.

        Grato,

  18. olá, estou esperando o envio do meu Quantum Go, mas gostaria de saber se posso ir á alguma loja física retira o produto? Tenho uma certa urgência.

  19. Boa tarde,
    acredito sim tem feito um bom negocio, ate porque no próprio site da Quantum , já diz que temos 07 dias para o arrependimento, que e por lei!!!
    Então acredito Felipe que seja um caso isolado, (espero).
    E isto mesmo Rafael Rigues ???????

  20. Bom dia Rafael, meu pedido e o 7313 e ainda esta no prazo, mais a duvida e porque a demora das informações no site de rastreamento?

    Estou muito ansioso para usar e testar meu quantum Go.
    Grato!

  21. Boa tarde galera,
    Pediram oito dias úteis para entrega do aparelho, e ontem tive uma confirmação que esta a caminho por SEDEX esta dentro do prazo, então acho que vai dar tudo certo!
    Mesmo com a demora com as respostas sobre a logística, esta dentro do prazo !!!!!
    Então esta tudo certo ate agora!!!!!
    Ate o momento estão de parabensssss!!
    Grato !
    JULENO MUNHOZ.

  22. Comprei e estou aguardando chegar, fiquei muito preocupado com alguns comentários sobre o auto falante, mais acredito que com todo investimento e cuidado da empresa , não seria falho de deixar um aparelho ser lançado com tamanho desconforto, então pergunto para você Rafael Rigues, você já fez e recebeu ligações no quantum Go?
    O que achou ?
    E baixo?
    Da para usar?
    E mais ou menos ?
    Ou e normal?
    Por favor responda com toda sinceridade!!!

  23. Olá
    A revisão técnica do aparelho parece ótima, obviamente não temos análises dele após 6 meses de uso, o que nos daria uma indicação da confiabilidade. Gostaria que houvesse aqui mais análises de usuários que JÁ o receberam e estão usando após 1 semana, 1 mês etc. Alguém?

      1. Vocês deveriam dar uma atenção especial ao Paraná. ..Maringá é a 3° do estado sua região têm 27 municípios … enquanto lugares que estão em um nível inferior em relação à qualidade de vida e outros são tratados como se fossem a elite do Brasil ,bom exemplo é SP. .. Façam diferente invistam no Sul, pois se aqui não fosse tão bom as pessoas do resto do país não estariam fugindo pra cá !!

  24. Fiz a compra no prazo para entrega de até 09 dias, chegou em 07 dias por uma rede de varejo. Superou em muito quanto ao meu anterior em desempenho. Apenas uma dúvida referente ao 3g, não consigo visualizar a indicação de funcionamento em 3g plus q seria HSPA. Não é compatível ou questão de configuração?
    Grato.

      1. Gostaria de parabenizar pois o produto chegou rápido. ..contando apenas os dias úteis deu 4 dias para que chegasse. .. Vamos ver se a qualidade do produto condiz com a capacidade de sua equipe! Muito obrigado. ..Deus abençoe a todos! !

  25. Boa Tarde venho através deste comentário tirar algumas duvidas.
    primeiro, quando seria o prazo máximo de entrega ?
    segundo, logo após o pagamento pelo cartão de crédito e a moip aprovar o pagamento quando que a loja vai terminar a Avaliação?
    terceiro, seria avisado por e-mail?
    quarto, qual prazo pra após a provação eles mandarem meu produto?

    *segue essas perguntas porque fiz a compra no sábado 26/09 e já são 29/09 e até agora não obtive respostas de aprovação da loja sendo que a Moip ja aprovou o pagamento, pra quem compra pela internet fica a aflição de não receber o produto ou ser enganado e pior fica quando não recebemos resposta da empresa. Não adianta contatar o suporte pelo e-mail, eles não respondem e nao adianta o liga pra central eles não tiram nossas duvidas por completo.

    1. Daniel,

      Quem pode lhe ajudar com estas dúvidas é mesmo a equipe da loja, pelo e-mail contato@meuquantum.com.br. O que posso dizer é que a sequência é um e-mail quando o pedido é aprovado, em seguida uma nota-fiscal eletrônica e, um ou dois dias depois, um código de rastreio para acompanhar a entrega do produto. Infelizmente não tenho como fornecer mais detalhes sobre seu pedido.

  26. Karaca Rafael,
    cara o meu foi postado dia 22-09 e até agora não tive nem uma resposta dos correios, e o rastreamento não muda em nenhuma informação, amanha dia 30-09 vence o prazo.
    sabe se não for entregue no prazo como faço a devolução???????

    Grato!

  27. (Rafael Rigues)
    Aí galera, bon dia!
    Meu Qgo chegou ontem, por enquanto a avaliação está média, o celular chegou com um micro defeito na parte inferior frontal , um quebradinho micro.
    Lamentável , pois mandar o celular de volta para reparos ou até uma possível troca o meu transtorno seria maior, com a dificuldade dos correios!
    Quem quiser ver o defeito pode me acionar por email.
    Tirando isto estou ate agora muito satisfeito com o aparelho , lindo e muito chique, trabalhando perfeito

  28. Sábado pude vê-lo de perto no quiosque do Natal shoping e gostei muito do aparelho. É muito lindo! A atendente foi muito atenciosa. Vou comprar a versão prata 3g 32gb.obg pelas informações Rafael rigues.

  29. (RAFAEL RIGUES)

    BOM DIA GALERA,
    ESTOU MUITO SATISFEITO COM MEU QUANTUM GO 4G, VOU COMPRAR UM 3G DOURADO PARA MINHA ESPOSA!
    E NO BOCA A BOCA JÁ VENDI UNS 4 APARELHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RSRSRSRSRSRRS

  30. rafael por acaso se meu cell quebrar a tela como e um cell novo no mercado ,posso entrar em contato com a assistência que eles arrumam? msm que seja cobrando sei la kkk

    1. Rayolly,

      Em caso de quebra na tela é só entrar em contato com nossa equipe de suporte e pedir o reparo. Eles irão te indicar a autorizada mais próxima ou o envio pelos Correios, dependendo de onde você mora. A maioria dos casos de quebra de tela é causada por dano acidental, que não é coberto pela garantia, por isso o reparo é cobrado à parte. O custo depende do tipo de dano, você será informado antes que o reparo seja feito.

  31. Gente, acabei de fazer minha compra. Pesquisei muito e acho que fiz a melhor escolha. Agora vamos ver na prática o que vai ser. E ainda comprei uma capinha linda! Ansiosa! Chega logo! *______*

  32. Tentei comprar semana passada e não consegui pois não confirmou o meu pedido. Fiquei com medo de comprar 2 vezes e não dei continuidade,mas como já faz uma semana vou tentar de novo. Me informaram que o site estava com problemas por isso não tinha finalizado meu minha compra. Alguém sabe dizer se já esta disponível para comprar no site da quantum?

  33. Bom eu tentei comprar e não consegui. Coloquei os dados e fiz todos os procedimentos, cliquei no botão de confirmação da compra e depois simplesmente não apareceu nada e voltou para a página anterior.daí fiquei com medo de ter comprado e não fiz mais nada. Fiquei olhando nos pedidos e não tem nada lá. Vou tentar outra vez.

  34. o quantum go possui flash camera frontal e traseira ?
    camera frontal de 5mega e atraseira diz de 12 a 24? como isso procede ? na compra ou na configuração?

    1. Fabiane, a câmera frontal é de 5 MP e tem o recurso “Flash na Tela”, que usa o brilho da tela (como no iPhone 6) para iluminar o rosto na hora da selfie. Temos um artigo explicando como funciona e mostrando o resultado aqui no blog: http://www.smartevoce.com.br/2015/09/10/faca-selfies-ate-no-escuro-com-o-quantum-go/

      Quanto à câmera traseira, ela é de 13 MP, mas tem um recurso chamado “Quantum Resolution”. É uma opção nas configurações do app da câmera que, por software, combina múltiplas imagens produzindo uma foto de 24 MP a partir de um sensor de 13 MP.

  35. Fiz pedido de um quantum go gold, estou bem ansioso, quero que chegue o mais rápido possível, mas quando vou no site da quantum e clico em meus pedidos no status aparece: Pedido em Avaliação pelo Lojista. Gostaria de saber o que quer dizer. Se poder me ajudar agradeço.

  36. Bem comprei meu quantum e um lindo produto e ótimo bom mesmo porém tenho uma dúvida eu coloco ele pra carregar e tipo em 1:30 ele completa 100% a bateria e tipo to sentindo ele descarregar um pouco rápido não sei se isso e normal
    Quantum poderia me informar a respeito ?

  37. Bom dia,o meu QG chegou dia 26 e to gostando muito.o único problema que percebi,é quando termino de usar e desligo o display.de repente aparece uns pontos de luz como se fosse um céu estrelado.depois se apagam e fica normal.o que será?versão 3g 32 gb.

  38. Fiz minha compra dia 29/10, e paguei. Dia 30/10 so to preocupado com comentários da demora na entrega e resposta das solicitações dos clientes. Ja estou ansioso pra pega-lo em minhas mãos. Espero que chegue logo kkkk.
    Fou !! Internaltas (:V) (:V) :-}

  39. Fazem 14 dias que eu comprei meu Celular Quantum Go White e já estava insatisfeito pelo fato da câmera dianteira ser horrível, hoje subi 7 lances de escada no meu prédio de Calsa Jeans e o Celular no bolso e quando eu tirei ele do Bolso a tela dianteira estava totalmente trincada, sem ter sofrido nenhum impacto!
    Liguei no atendimento e me informaram que a garantia não cobre esse reparo!
    Querem me cobrar mais de 300 reais para envio e reparo do aparelho!

    Esse Celular é uma Merda! Arrependimento Certo!

  40. Boa tarde!

    Estou muito interessado em adquirir 2 Quantum Go 4G, um pra mim e outro pra minha namorada. Existe a possibilidade de um desconto?! Ou a capinha de brinde.
    Gostaria de saber também se o aparelho entrará na “onda” do Black Friday.

    Aguardo respostas.
    Grato,
    Guilherme Nogueira

    1. Guilherme, nós não podemos emitir descontos, mas há cupons de desconto de R$ 50 circulando pelo Facebook, que podem ser usados em qualquer pedido acima de R$ 500. Só é possível usar 1 cupom por pedido. Quanto à Black Friday, ainda não anunciamos nada. Fique de olho em nossa página no FB para saber de novidades.

  41. Primeiramente Oi, gostaria de parabeniza-los por esse celular que pelo menos por aqui parece impecável, além de lindo tem o melhor custo beneficio do mercado. O que dizer do celular quando tratamos de assuntos ligados a câmera, memória, tela? Pelo menos de especificações ( o/ ) é ótimo!
    Bom agora vamos ao assunto:
    Estou com medo de comprar o Quantum Go e me decepcionar pois vi muitas reclamações de que o celular é fraco em durabilidade e bateria. Junto com ele vou comprar um duo case e uma película ( só pra garantir né? vai que.. ). Queria saber se vocês estão enfrentando problemas na entregas pois vi muita gente se queixando de que a entrega estava atrasada, se sim ( vocês estiverem enfrentando problemas ) irei comprar em outros sites que também vendem o Quantum. E a outra dúvida que tenho, é que se no caso deu decidir comprar com vocês haverá alguma chance de um Black Friday ou promoção de natal? Espero por respostas, Obrigado e novamente parabéns

    1. Vinicius, ainda não anunciamos planos para Black Friday ou promoções de Natal. A autonomia de bateria é algo que depende muito do uso, mas o consenso geral em reviews na imprensa especializada (confirmado por experiência própria) é que ela é suficiente para um dia de uso típico, sem apertos. Do nosso lado as entregas estão normalizadas, há alguns problemas pontuais decorrentes dos Correios, que são resolvidos à medida em que acontecem.

  42. Acho que vocês deveriam melhorar a logistica da empresa, uma vez que adquiri o produto na segunda, o pagamento foi confirmado na terça pela manhã, e até o momento não ha informação de envio do produto.

  43. Olá.
    Estou pensando em comprar um seriamente.
    Mas tenho algumas duvidas.
    Reclamaram dele ser bem liso e tenho receio de quebrar(trauma do meu ultimo celular)
    percebi as películas no site,mas não vi nenhuma de Vidro Temperado.
    Gostaria de saber onde encontro uma.
    E Sobre as versões,no momento só encontrei alguns 4G,eu queria saber se vão fabricar mais,gostaria de um Dourado ou de um 4G de 16 GB.
    Aguardo a resposta.

    1. Matheus, no momento não temos películas de vidro, nem conhecemos que venda. Quanto às versões, teremos novos lotes dos modelos 3G 16 GB (Prata e Dourado) no final de Dezembro. Não produzimos, nem temos planos, para um modelo 4G dourado ou com 16 GB.

  44. Pretendo adquirir um celular na Black Friday e estou querendo um Quantum GO 4G – vocês vão ter promoções? Será possível adquirir em um dos quiosques do shopping?

    1. Valter, nossos quiosques não fazem vendas (com exceção do Shopping Mueller, em Curitiba). Não participaremos da Black Friday. Na Quantum trabalhamos todo dia para oferecer constantemente o melhor custo-benefício para que todos possam aproveitar a alta tecnologia do Quantum GO, independente da época do ano.

  45. Boa tarde, quando clico em encomendar produto, no caso a versão 3G 16GB dourado, sou direcionado a pagina inicial, a função encomenda realmente existe? e somente para final de dezembro como dito em resposta anterior terá o dourado 3G? grato

  46. Estou muito interessado em comprar um , mas tenho uma duvida , em alguns locais ja li que ele tem versão de 32 bits e de 64 bits, e no site pra comprar não especifica isso , ai eu pergunto como saber qual estou comprando ? E outra aqui nesse mesmo post ta dizendo que ele tem processador de 64 bits mas o sistema operacional é 32 , isso acontece com o S.O dos concorrentes tb ?

    1. Clemerson, os modelos 3G usam um processador de 32 Bits (MediaTek MT6592M), os 4G usam um processador de 64 Bits (MediaTek MT6753). Os modelos 4G também usam uma versão de 64 Bits do sistema, usar uma de 32 Bits (como alguns concorrentes fazem) seria um desperdício de recursos do processador.

  47. Bom dia. Aguardando a promoção de Black Friday para comprar o meu Quantum Go (já aguardo há 2 semanas, não me decepcionem). Uma pergunta, o Quantum Go grava ligações?

  48. pq nao tem mais mais a versão 4g na cor dourada? e pq o preço subiu tanto na versão mais simples?eu tava querendo comprar mas o preço subiu muito 🙁

    1. Wagner, nunca tivemos um 4G dourado. Quanto ao preço, fatores de mercado como câmbio e mudanças nos impostos nos forçaram a um aumento. Mesmo com ele, continuamos bastante competitivos em relação aos principais concorrentes em nossa categoria.

  49. Quando as versões mais simples estarão disponíveis? Eu ia comprar o meu mas infelismente com o aumento do preço terei de optar pelas versões 3g 16gb.

  50. nossa subiu 200,00 reais q pena mas subiu muito o preço eu tava animado para comprar o Quantum GO dourado 16 gb qnd ele tava 699,00 ja tava quase com a grana..mas 200,00 a mais e complicado q pena mesmo o preço de vcs terem subido

  51. Meu Quantum GO chegou e ele é lindo, estou encantada com o designer e a rapidez , mas porem tem uma coisa que esta me preocupando, ele aquece muito rápido, gostaria de saber se os de vcs tbm é assim???? se tenho q me preocupar mesmo , ou é normal?

    1. Sheila, é normal ele aquecer durante uso intenso (como jogos), durante a carga da bateria ou quando há uso prolongado da conexão 3G ou 4G. Mas no uso “típico” no dia a dia o aquecimento é mínimo, se houver.

  52. Gostaria de comprar o quantum go cinza, mas não encontro nem aqui na quantum nem em nenhum outro site que apresenta os smartphone quantum. Quando vocês irão disponibilizar um novo lote cinza ou dourado? Queria antes do Natal, se for possível me avisem.

  53. Gostaria de saber se em algum momento vocês colocaram a opção de pagar o valor do aparelho em 2 cartões de crédito, essa opção já está disponível em algumas lojas online e é bem conveniente para alguns casos.

  54. Hoje quando fui completar a compra do quantum go 32gb 4g vi que nao era mais 899 e sim 999 e sem cumpon de desconto, desanimei q fim d ano ives d descontos cumpons algo assim foi muito pelo contrario. E olha q tinha feito boas propagandas a respeito da marca aparelhos acessorios, mas Brasil é assim mesmo.
    Quero agora saber se vao ter alguma promocao nas vesperas d natal ou se vao continuar subindo os precos dos aparelho q marcas rivais como zemfone estao instaveis e com descontos d ate 100 reai em alguns casos.

    1. Anderson, todos os fabricantes de smartphones aumentaram os preços nos últimos meses, consequência da alta do dólar (que afeta o custo das peças) e de mudanças na política tributária (impostos) ditada pelo governo. Nós seguramos enquanto pudemos, mas houve um ponto em que se não efetuássemos o aumento iríamos perder dinheiro em cada venda.

      Quanto à promoção, temos uma neste momento: quem comprar um Quantum GO (3G ou 4G) até 19/12 na pré-venda do novo lote de aparelhos ganha de brinde uma DuoCase à escolha, que normalmente custa R$ 59,90 separadamente. Mais informações em nosso site.

  55. #NÃOCOMPREMQUANTUMGO. Golpistas. Estelionatários. Devolvam o meu dinheiro. Não comprem nada dessa Quantum, é uma arapuca para pegar incautos, como eu. Comprem de empresas sérias e responsáveis, como Samsung, Apple, Motorola, LG, etc. Quase dois meses enrolando e mentindo. Vão pagar na Justiça. Essa empresa não é séria.#NÃOCOMPREMQUANTUMGO.

    1. Alcides, entendemos sua frustração. Demoramos muito a atendê-lo de forma satisfatória, e estamos realizando mudanças internas para que isso não se repita com outros consumidores. Mas de forma alguma somos golpistas ou estelionatários. Se fôssemos não estaríamos à disposição para atendê-lo ao telefone, como foi feito hoje pela manhã. E não manteríamos seus comentários visíveis em nosso blog, o que é parte de nosso compromisso com a transparência. Nossa equipe entrará em contato por telefone muito em breve com seu código de autorização de postagem para o reparo de seu aparelho. Continuamos à disposição caso precise de mais informações.

  56. Moro em São Luiz MA, tem um quiosque aqui no shopping, vou comprar o meu lá, mas quero saber se a versão 3G ainda está R $699 e quais os cartões que vocês aceitam…

  57. Oi eu comprei o Quantum e logo que comprei notei um problema no aparelho, ele faz ruídos como rádio fora de sintonia no auto falante sem se quer estar usando som, eu fui na loja e troquei por outro, e o outro que eu peguei tá com o mesmo problema ruído tá até mais alto eu troco de novo? quero saber se em Curitiba tem assistência pra isso?

  58. quero mto comprar um ,mas aumentaram o preço,é um celular bom ,mas a concorrentes co celulares mais baratos e uma qualidade q bate de frente ,decepcionado aqui

    1. Wesley, o aumento ocorreu por razões fora de nosso controle (dólar e impostos) e que afetam todos os fabricantes. A maioria deles já fez reajustes, ou fará em breve. Continuamos oferecendo uma relação custo-benefício excepcional em comparação aos nossos concorrentes diretos.

    1. Temos centros de reparos especializados em vários pontos do Brasil. Quem pode te informar mais detalhes é a equipe de suporte, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  59. Vim até aqui parabenizar a empresa pela qualidade do aparelho. (Espero continuar com a mesma opinião a cerca do mesmo.)
    Dias antes de compra-lo PASSEI DIAS INDO NA LOJA comparando com outros aparelhos , e a escolha foi certa, vejam porque…..
    Minha experiência com o aparelho : Surpreendente , muito veloz , qualidade top no acabamento físico do aparelho . uma coisa que vale apena falar é a QUALIDADE INIGUALÁVEL DE ÁUDIO.
    a QUANTUM GO inseriu um fone muito bom ,e um software de som que raramente se encontra em outros aparelhos . A câmera ? Pode melhorar, más entre todos que testei, foi o que mais se aproxima da imagem com fidelidade. já outros aparelho MAIS CAROS a imagem é empastelada e artificial demais. gostaria que a quantum ,olhasse melhor para o software da câmera. As fotos são muito top, mas o formato do software é feio e pobre em relação a qualidade do mesmo . . . Valeu Quantum ? espero ter contribuído na escolha de vocês .

  60. Olá, tudo bem? Meu nome é Gabriel, encontrei o aparelho de vocês por um acaso no youtube.com e gostei muito do desempenho dele. Mas o que eu gostaria de saber é quando vocês colocaram um franquia da quantum em Manaus. Pois tenho medo de pedir o meu pela internet e me darem calote, pois já passei por isso…por favor, se possível entrem em contato comigo por e-mail gabriel_alencar_br@outlook.com

    Obrigado.

  61. Rafael gostaria de saber se este aparelho comporta (funciona) com o chip da nextel, pois tenho tambem a linha da vivo, assim eu ficaria somente com um aparelho . Abs

  62. Já possuo a 90 dias o de 32GB e 16 GB.Em comparação aos outros modelos que já possui.
    Gostei muito do desempenho,velocidade,memoria, câmera. Achei fraco o som apesar de ter duas saídas de som, só tem um auto falante não é estéreo.
    Mas no geral é muito bom, vamos ver a duração.

  63. Tenho um moto x 2013, quero trocar pé a bateria está acabando, minha dúvida é não quero perder em qualidade, comprando um smartphone inferior, será que vale mesmo, estão no mesmo nível?

  64. Ele tem quantos anos de mercado
    Onde é fabricado
    Tem garantia
    Qual a velocidade do processador
    A memória interna é de quantos Gib
    A tela é anti risco
    cabe quantos chips
    Tem opção de sensibilidade a luvas
    Quantos mA tem a bateria e qual o tempo de carga completa
    tem opção com maior densidade de tela ou melhor resolução

    1. Scheila, usamos Gorilla Glass 3 na frente e na traseira do aparelho. É um dos materiais mais resistentes em sua categoria, mas infelizmente ainda é vidro. Para reparar seu Quantum GO, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

    2. Eu estava muito feliz e recomendava demais o celular, mesmo a parte de trás já estando truncada sem nenhum tipo de queda e sem eu ao menos ter percebido qualquer impacto, quando vi já estava ali o trincado. Fui ao quiosque da minha cidade e comprei uma capa, pronto resolvido.
      Hoje estava no mercado, com o celular na mão, passei no caixa, sai, quando olho um super trincado na tela da frente.
      Impossível essa tela ser uma das mais resistentes, fui procurar e tem muitas reclamações referentes a isso.
      Bom, eu já não índios mais a ninguém que me perguntar do cel, e se isso pouco importa pra quantum é uma pena. Não é só eum cliente a menos, são quantos eu puder desmotivar a comprar.

      1. Camila, esse tipo de quebra é algo fora do normal para o material usado. Sugiro que entre em contato nossa equipe de suporte técnico e reporte o problema, talvez eles possam lhe ajudar a descobrir o que aconteceu. O e-mail é suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  65. Pesquisei por aparelhos de bom custo benefício e me deparei com esse. Acabei me apaixonando pelo Quantum GO. é leve, lindo e suas características operacionais são muito atraentes. Espero que o aparelho não tenha vício de travar e que cumpra tudo que promete. Vou dar meu Nokia para minha mãe. E quem já usou Nokia sabe, é um aparelho que raramente trava. Tenho o meu a quase um ano e ele está como novo. Em um vídeo de análise do Quantum GO falaram que ele duraria uns 2 anos, claro que com cuidados. Espero que seja verdade. Parabéns pela oferta. Apostarei na marca e espero ganhar.

  66. Após umas duas semanas pesquisando qual melhor celular encaixaria no meu orçamento e nas tarefas do dia a dia. Observei pelo que foi informado do Quantum GO, satisfaz o que necessito. Porém comprei pelo site da Lojas Americanas que são parceiras da Quantum. Pois o prazo da entrega é de 9 dias uteis, comprei no dia 30/01/2016 e confirmado pagamento no mesmo dia. Ou seja deveria ser entregue até no da 12/02/2016. Mas no site da Lojas americanas consta que será entregue até no dia 26/02/2016. Nesta data já esta fora do prazo. Espero que leve os 9 dias uteis conforme informado no ato da compra. Espero não me decepcionar com o aparelho. Sendo que até meus amigos estão na espera do mesmo chegar para ver. E assim se compensa comprar um para eles também.

  67. Efetuei a compra do meu Quantum Go no dia 1 de fevereiro, apos a compra apresentava a data de entrega para o dia 15 do mesmo mês, então HOJE ao entrar para acompanhar meu pedido a data foi alterada para o dia 25… Já estou me arrependendo de ter pego direto por vocês pois estou vendo que vocês trabalham com correios, estou certo? (resumindo em minha região mesmo sendo dentro de SP ao lado do centro não irei receber meu aparelho e paguei o frete como troxa, terei de me locomover até o fim do mundo para pegar ele assim me custando uns 25 reais a mais, o que economizei por ter comprado um Quantum ao Moto G 3). Comprei pela Shoptime com vocês como revendedores e distribuidores… Me confirme apenas se vocês tem um serviço tercerizado para entregas ou usam o do Shoptime ou ainda dependem do Correios. Obrigado.

    1. Alex, fui informado de que a segunda data está incorreta, devido a uma falha de sistema em alguns parceiros. Quanto à forma de entrega, usamos os Correios (E-SEDEX) em todos os pedidos, com código de rastreamento.

  68. Estava muito interessado no Quantum, mas vejo tantas reclamações que agora vou olhar outras opções. O quantum é muito bonito… talvez o telefone mais bonito da atualidade! Também com configurações interessantes. Vou olhar o Sony Xperia M4 aqua que é bem parecido em todos os aspectos. Vi que tem um quiosque no Shopping Iguatemi aqui em Porto Alegre, mas não informam nem telefone no site do shopping para eu poder tirar algumas dúvidas.

    1. Maurício, veja o que os especialistas dos principais sites de tecnologia do país tem a dizer sobre o Quantum GO: http://blog.meuquantum.com.br/2015/10/15/analises-do-quantum-go-veja-o-que-dizem-os-especialistas/. Quanto ao quiosque em Porto Alegre, ele não tem um número de telefone para atendimento ao público, mas talvez você encontre as respostas para suas perguntas em nosso site: dê uma olhada em http://www.meuquantum.com.br/duvidas.

    1. Mary, entendemos seu ponto, mas veja também que mais de 97% das reclamações são atendidas, mais de 90% são resolvidas e quase 60% dos que reclamaram voltariam a fazer negócio. Índices superiores aos de nossas principais concorrentes.

  69. Estão precisando atualizar esta tabela comparativa.
    O valor do Quantum subiu e de outros modelos baixou (um dos concorrentes listados está com valor de R$ 1.055,12).
    Eu ainda optei por comprar um Quantum (hoje mesmo – 16/03/2016), mas não deixa de ser uma informação defasada, que pode acabar sendo um ponto negativo quando alguém for avaliar a empresa e a clareza das informações que a mesma divulga.
    Apesar do post ser antigo, o mesmo ainda é divulgado em emails de marketing.

    1. Bruno, o post foi atualizado há cerca de um mês. Os preços informados são sempre os preços oficiais sugeridos pelos fabricantes no momento em que o artigo foi escrito. Não mencionamos preços de varejo pois eles são extremamente voláteis, e variam de acordo com a disponibilidade dos varejistas em queimar parte da margem de lucro para movimentar estoques.

  70. Olá, fiz a compra do aparelho na Segunda feira. O número do pedido é 55230.
    Está no nome da minha mãe Adriana, e comprei via cartão, o acesso ao site está em nome de Jabson. Vocês podem me informar o código de rastreamento? Pois não estou conseguindo acessar e quero saber se já está em trânsito.

    1. David, consigo resultados muito melhores com a câmera frontal. Uma dica é procurar tirar fotos em locais iluminados, ou usar o “flash na tela” (veja dica aqui no blog) para iluminar seu rosto na hora da foto. Faz uma grande diferença na qualidade. Desativar o “modo de beleza” também ajuda.

    1. Viviane, como todos os fabricantes tivemos de aumentar o preço devido à alta do dólar e redução de incentivos fiscais que beneficiavam a produção nacional de smartphones. Ainda assim, temos o melhor custo-benefício em relação a concorrentes diretos, como você irá notar se fizer uma comparação rápida nos grandes varejistas. Temos à disposição em nossa loja um modelo 4G com 32 GB de memória interna, que tem melhor desempenho que o modelo 3G, e pra quem quer pagar um pouco menos uma opção 4G com 16 GB de memória interna.

  71. Ola. comprei meu quantum 4g go 32 no inicio de dezembro de 2015.. recebi em meados de janeiro por erro no endereço. pois bem., quando chegou sofreu uma queda do banco de igreja(aprox. 35 cm do chão e quebrou sua tela principal., mais tarde veio a quebrar sua tela trazeira. Reclamei sob o ocorrido
    e fui informado que este acontecimento não tem garantia (com 30 minutos que recebi) e fui informado tb que teria que pagar 329,00 reais pelo concerto. paguei o concerto e ja fazem 24 dias e nada.lamento EQUIPAMENTO FRAGIL E GARANTIA (PAGA) mais fragil ainda. sem falar os inumeros telefonemas dados e sem solução.
    JONALDO AMBROZIO
    PS: UMA SEMANA DEPOIS FOI OFERTADO SUA CAPA PROTETORA (QUE NÃO TIVE DIREITO)

    1. Jonaldo, realmente quedas não são cobertas pela garantia, não importa quando/como ocorrem. Quanto às promoções, não podemos ofertá-las retroativamente. Entre em contato com nossa equipe de suporte para saber o status de seu reparo, no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  72. É o melhor custo benefício do mercado, além de bonito e muito leve. Comprei 2 e não me arrependo. Vale a pena. Comprei um i6Plus, pesa o dobro e nem é tudo aquilo que a propaganda e as pessoas dizem que é.

  73. Boa tarde, já paguei o boleto e ainda não recebi a confirmação e nem o código de rastreamento…. outra coisa quando gerei o boleto ele veio com o valor de cartão de crédito… por favor verifiquem….
    também peço se for possivel trocar a cor do meu cell pois pedi gold porque na versão 4 G 32 só tinha gold, mas tenho preferencia por cinza…. aguardo resposta e mais presteza no atendimento.

    1. Carlos, o código de rastreamento só é gerado 24h após o envio do produto, isso é feito pelos Correios. Quanto à troca de cor, não é possível pois no momento não temos estoque do modelo 4G 32 GB Cinza (por isso ele não aparece no site). Para mais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento através do formulário em nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido.

  74. não indico, apesar de não ter a oportunidade de conhecer o produto, pois comprei e ainda nem confirmaram meu pedido que ja foi pago a dias…. imaginem para entregar ou pior como deve ser o suporte???? lamentavel

    1. Carlos, a confirmação do pagamento pode levar até 48h (considerando dias úteis), dependendo da forma de pagamento. Boletos, por exemplo, tem um tempo de processamento maior que Cartões de Crédito. Conversei com nossa equipe de SAC, que localizou seu pedido. Ele já está empacotado e deve ser enviado em breve. Quando o envio for feito você receberá um e-mail com uma cópia da nota fiscal, e em até 24h outro e-mail com o código de rastreamento, que é gerado pelos Correios.

  75. Bom, sou de Brasília, irei compra-lo futuramente, se o pagamento foi feito via boleto, chegará de acordo com o prazo previsto no site durante a simulação? E a assistência técnica, suporte, etc… é eficiente e é capaz de não deixar o consumidor na mão?

    1. Matheus, todas as entregas são feitas via Correios com código de rastreamento, e a imensa maioria delas é feita dentro do prazo. Quanto à assistência técnica, temos vários pontos em operação em todo o Brasil capacitados para qualquer necessidade, além de uma equipe com atendimento via e-mail ou telefone.

    1. Matheus, não sei informar sobre a inserção do Android 6.0 Marshmallow na linha de produção. Mas se seu aparelho não vier atualizado, poderá fazer a atualização via download gratuito. O resultado final é o mesmo.

  76. O quantum go é um bom aparelho, porém vcs deveriam em uma proxima atualização melhorar a qualidade do audio que é bem ruim mesmo com os fones de ouvido e adicionar o led de notificações que parece até bobo, mas até aparelhos bem básicos possuem.

    1. Leone não temos recebido reclamações sobre a qualidade de áudio. Quanto ao LED de notificações, só poderia ser adicionado com uma revisão do hardware, o que não é viável. Mas a sugestão está anotada para o futuro.

    1. Nossa bateria é competitiva com vários dos concorrentes listados, Luiz. Não colocamos essa informação na tabela porque autonomia de bateria é um item muito difícil de medir objetivamente, já que depende de padrões de uso, apps instalados no aparelho e até mesmo da configuração da rede de telefonia onde o smartphone é usado.

  77. Os concorrentes ganham com certeza, porque tudo que vendem vem com problema.

    GPS, WIFI, BLUETOOTH, DATA E HORA e recentemente bagunça as configurações de ÁUDIO (do nada ta ouvindo música e fica mudo).

    O aparelho oscila tanto que a assistência pega, olha que não ta funcionando, depois volta a funcionar e entrega o aparelho como se tivesse consertado.

    Estou refém de um aparelho comprado com problema de fábrica e até hoje NINGUÉM resolveu o problema.

    1. Igor, nossos aparelhos podem eventualmente ter problemas pontuais, como em todo fabricante, mas “tudo que vendem vem com problema” não reflete a realidade. Se você está tento dificuldade em conseguir atendimento/reparo, me passe o número do seu chamado e um breve relato do caso para que possa pedir pra equipe verificar.

    1. Carlos, torção e queda são situações diferentes. Usamos Gorilla Glass 3 no Quantum GO, que é um dos materiais mais resistentes em sua categoria, mas ele não é inquebrável. Quedas, especialmente “de quina”, podem ser fatais mesmo a curta distância. Ainda assim, agradecemos os elogios! 🙂

    1. Carlos, melhoria de GPS e Wi-Fi são alguns dos objetivos do Android 6.0. Como não tenho carro, não uso aplicativos de navegação como o Waze e por isso não posso falar sobre a navegação, mas notei mais precisão no Google Maps.

  78. Galera, todo produto novo tem seus problemas, são muitas tecnologias juntas e empresa nenhuma iria conseguir juntar todas essas tecnologias sem ter um pingo de problemas… O importante e esse atendimento que eles dão… Diga-me, todos aqui desse blog, se vocês encontram, se quer, algum atendimento que tem esse blog em alguma pagina das concorrentes???? Tem??? Tem??? Hein??? Claro que não ne? Cada versão nova de um sistema operacional muito conhecido da uma serie de bugs e problemas… GENTE… E SUPER NORMAL!!!! O importante e que a empresa esta focada e pronta a ajudar e resolver os problemas SEMPRE….!!!! Isso chama-se COMPROMISSO…! Galera da Quantum… Parabéns pelo belo projeto e pelo bom custo beneficio…

  79. Olá, efetuei meu pedido no dia 9 deste mês no site oficial do Quantum, com prazo de até 9 dias úteis… mas o código de rastreio ainda não foi emitido, isso é normal?
    E mais uma coisinha: a bateria dele recarrega rápido? É que ouvi dizer que a recarga dele é muito lenta…
    Obrigada pelo post, me ajudou a confirmar que era esse meu smartphone!]

  80. Me interessei pelo aparelho, tenho um moto X Play , que mal comprei e a tela trincou inteira de uma queda ridícula, então me preocupa muito essa fragilidade da tela, principalmente porque são “duas telas”. Outro ponto é o sistema GPS e a questão de transferência de dados entre aparelhos, é possível carregar minha agenda do google? Ou terei de fazer um trabalho manual?
    Tem algum quiosque em funcionamento aqui em SP para que eu possa ver o aparelho e tirar mais dúvidas

    1. Glauce, temos um quiosque no Shopping Eldorado, e lá você encontra o aparelho e capinhas para proteção. Quanto à agenda do Google, basta informar o usuário e senha de sua conta Google na configuração inicial do aparelho e sua agenda, e-mails do GMail, fotos do Google Photos, recados do Google Keep, histórico do YouTube e tudo o mais que for relacionado aos serviços da Google aparece no aparelho.

  81. Olá.Moro em Belo Horizonte e estou devo realizar um pedido em breve.Gostaria de saber si a empresa tem previsão de algum lançamento?Gostei das referências após inúmeras pesquisas.Nesse caso eu iria preferir esperar o lançamento.Vcs tem alguma loja física em Belo Horizonte?

    1. Olá Nilton!

      Infelizmente, no momento não temos nenhuma loja em BH. Referentes à novos lançamentos, indicamos que se cadastre em nossa newsletter no site, Basta cadastrar seu e-mail no campo “Fique por dentro” no rodapé do nosso site! Todas as novidades são informadas por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *