Dica, Quantum, Smart

Faça selfies até no escuro com o Quantum GO

É provável que você já conheça as dicas básicas para fazer selfies melhores: não olhar direto para a câmera, posicionar o smartphone acima do rosto, escolher um fundo interessante, sorrir, procurar um local bem iluminado, etc.

selfie_iconeMas essa última dica tem um probleminha: nem sempre o local onde queremos fazer uma selfie tem a iluminação adequada para boas fotos. Por exemplo, na balada com os amigos. E aí o resultado são imagens escuras e sem graça, que você dificilmente irá querer compartilhar e guardar. Não seria legal se seu smartphone tivesse algum tipo de “flash frontal” para selfies?

Pois o Quantum Go tem. Só que em vez de colocar um componente extra no smartphone só para ajudar nas selfies, fomos espertos e aproveitamos algo que ele já tem: a tela, que é super brilhante.

É o recurso “Flash na Tela”, que é muito fácil de usar. Para ativá-lo basta abrir o app Selfie e clicar no ícone do flash, que é o terceiro de cima pra baixo, no lado direito da tela.

selfie_ativar_flash

Olhe só o que acontece: a maior parte da tela fica branca, e esse é o brilho que irá iluminar seu rosto na hora da selfie. No canto superior esquerdo uma miniatura permite enquadrar a cena. Há até uma setinha apontando para ela, indicando para onde você deve olhar para que a imagem pareça mais natural.

selfie_flash_ativo

Agora é só bater a foto e postar em sua rede social favorita. E se você tem dúvidas se o flash na tela faz a diferença, dê uma olhada na imagem abaixo. E me desculpe a cara feia.

Quantum_FlashTela

Smart é ter um QuantumGO, conheça o seu próximo smartphone!

49 Comments

  1. Eu gostaria de saber sobre o som do quantum go, quando eu coloco um som mtu alto no auto falante ele vibra demais. Gostaria tambem de saber como faço pastas pros meus aplicativos. Obrigada desde já.

    1. Virginie, para fazer pastas na tela inicial (Home Screen) é só arrastar um ícone para cima de outro. Se quiser pastas na tela que lista todos os apps (gaveta de aplicativos) vai precisar usar um launcher alternativo, como o Nova Launcher.

      Quanto à vibração, fiz um teste com um Quantum GO aqui com músicas no volume máximo e não vi problemas. Entre em contato com nossa equipe de suporte em atendimento@meuquantum.com.br ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades), eles poderão te ajudar.

  2. qnd eu estava fz o meu pedido o preço era de 699,00, ate ai dboa….mas no final da compra, pq ele teve um acrescimo de 59,00 ???? + o frete q esse eu ja sabia….

      1. Kassius, o Quantum já é top! Processador com 8 núcleos, 2 GB de RAM, até 32 GB de memória interna com expansão, câmera de 13 MP e mais. Mas se você está falando de algo ainda melhor, ainda não temos. Mas fique de olho, porque o Quantum GO é só nosso primeiro aparelho, e não pretendemos parar por aqui.

  3. Adquiri um QGo e o aparelho é ótimo, porém as fotos tiradas a noite deixam um efeito de “olhos vermelhos”. Como faço para encerrar com essa falha? Fui orientada pelo suporte da QGo a fazer o processo de restauração, foi feito mas não houve mudança. Como resolver?

  4. Oi boa noite, desde que vi esse aparelho fiquei apaixonado, to esperando uma folga financeira para poder comprar e agora mes de fevereiro que penso em comprar, existe algum cupom de desconto disponivel para efetuar a compra com um desconto?

  5. São muitas reclamações do Quantum, estou até desanimado para comprá-lo. A assistência, pelo visto não tem em todo o Brasil, o que acaba gerando um transtorno quando a tela quebra ou algum defeito afeta o aparelho.
    O som de captura da câmera não pode ser silenciado?

    1. Ainda não temos uma previsão, Bruno. Cadastre seu e-mail em nosso site (use a opção “Avise-me quando estiver disponível” na página do produto) para ser informado assim que tivermos novos lotes disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Blog Meu Quantum tem como objetivo dar aos leitores informações que os ajudem a tirar o máximo de seus smartphones, e não é um espaço de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Para reparos, dúvidas sobre o funcionamento de seu smartphone Quantum ou acompanhamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Comentários não relacionados aos temas dos artigos serão excluídos.