Destaque, Mobile, Quantum, Smart

Quantum MÜV e MÜV PRO, os novos smartphones da Quantum

Pouco menos de um ano atrás lançamos o Quantum GO, um smartphone fino, leve e com alto desempenho que colecionou elogios dos especialistas, venceu comparativos contra os principais concorrentes, e conquistou uma legião de fãs e se tornou “o smartphone que surpreendeu o Brasil”. Desde então temos trabalhado em novos produtos criados para atender as demandas de nossos consumidores, e finalmente chegou a hora de vocês conhecerem os dois deles: o Quantum MÜV e o Quantum MÜV PRO são os novos membros da família Quantum. Eles chegam pra complementar nosso portfólio de produtos, junto com o Quantum GO, e foram criados para quem quer mais: mais tela, mais bateria, mais fotos incríveis.

Os Quantum MÜV tem design estonteante

Finos e leves com 8,2 mm de espessura e pesando 148 gramas, os MÜV tem um um design ergonômico, com bordas curvas para facilitar o uso. O destaque fica para a tampa traseira, produzida com o exclusivo processo MetalPrint: aplicamos a ela uma camada metálica, estampadas com um padrão de círculos concêntricos que refletem a luz em todas as direções, como no Quantum GO. Sobre ela, 4 camadas de tinta e uma de verniz dão um acabamento brilhante e muito elegante. Desta vez as opções de cor são Mirage Gold (dourado), Midnight Blue (azul escuro) e Cherry Blossom (rosa).

A traseira do Quantum MUV tem o mesmo efeito luminoso do Quantum GO, nas cores Mirage Gold, Cherry Blossom e Midnight Blue.
A traseira do Quantum MÜV tem o mesmo efeito luminoso do Quantum GO, nas cores Mirage Gold, Cherry Blossom e Midnight Blue.

 

 

Tecnologia de ponta

Na frente, a tela HD de 5.5” dos Quantum MÜV é a estrela. A tecnologia TruView mostra mais cores e tem melhor contraste que os LCDs tradicionais, o que resulta em imagens incríveis. Vídeos, fotos e jogos vão ficar sensacionais na tela dos Quantum MÜV.

Com a tecnologia TruView, a tela do Quantum MÜV ganha cores mais fiéis e melhor contraste
Com a tecnologia TruView, a tela do Quantum MÜV ganha cores mais fiéis e melhor contraste

Por dentro, o Quantum MÜV PRO é baseado em um processador Octa-Core de 1,3 GHz, o mesmo do Quantum GO, acompanhado por 2 GB de RAM. Já o Quantum MÜV usa um processador Quad-Core de 1 GHz, acompanhado por 1 GB de memória RAM. Ambos são produzidos pela MediaTek.

Câmeras de alta qualidade

As câmeras também são um pouco diferentes: o Quantum MÜV PRO tem uma câmera traseira de 16 MP com Flash LED. Já o MÜV tem uma câmera traseira de 13 MP com Flash LED. Veja abaixo algumas fotos feitas com a câmera de 13 MP do MÜV.

Ambos tem câmeras frontais de 8 MP, o recurso “Flash na Tela” para ajudar nas selfies mesmo no escuro e a tecnologia PDAF (Phase Detection Auto Focus), nascida entre as câmeras profissionais, que permite que os Quantum MÜV foquem uma imagem em impressionantes 0.3 segundos.

Bateria de longa duração

Os Quantum MÜV tem uma bateria de 2.800 mAh, o que combinado com o sofisticado sistema de gerenciamento de energia encontrado nos processadores MediaTek e ajustes de software feitos por nossa equipe garante uma longa autonomia. Quão longa? O suficiente para você não se preocupar com a carga no dia-a-dia.

…e muito mais!

Ambos os modelos do Quantum MÜV tem 16 GB de memória interna, expansível com cartões microSD de até 128 GB. Todos são smartphones 4G Dual-SIM com rádio FM integrado, e rodam o sistema operacional Android 6.0 “Marshmallow”, da Google.

Acessórios para todos os estilos

Para incrementar seu Quantum MÜV a Quantum oferece uma linha completa de acessórios, incluindo película plástica, película de vidro, tampas traseiras em várias cores e texturas, capas no estilo “flip” e o Quantum Drive, um kit veicular composto de carregador e suporte para facilitar o uso do smartphone dentro do carro. Feitos sob medida e com matéria-prima de alta qualidade, eles tem compatibilidade garantida e foram projetados para tornar sua experiência com seu smartphone Quantum ainda melhor.

intro_muv_acessorios
Junto com o Quantum MÜV, chega ao mercado uma linha completa de acessórios.

O Quantum MÜV tem preço sugerido de R$ 799, e o MÜV PRO custa R$ 949,00, para pagamentos à vista com boleto. Pense grande! Visite nosso site e peça já seu Quantum MÜV ou MÜV PRO!

172 Comments

  1. Se vier com a quantidade de bugs e problemas estruturais do GO, sem chance.

    As vezes preço baixo não é o que o cliente busca, pensem nisso.
    As configurações desses novos modelos ficam abaixo do GO 4G, então não sei porque lançar um concorrente do próprio produto.

    A quantum pensou em fazer um modelo top de linha já?
    Como falei, as vezes o preço não é algo importante, se o hardware for atraente.

    E confesso, ontem troquei meu GO 4G por um Zenfone Selfie, e não me arrependo.
    Cansei de não ter os meus problemas resolvidos pelo “suporte” de vocês, e dos defeitos estruturais do aparelho.

    1. Pedro,

      Aprendemos muito com o Quantum GO, e todas as lições foram colocadas em prática nos lançamentos para 2016. O MÜV é realmente um smartphone de entrada, voltado para um usuário mais casual que procura um aparelho de baixo custo com tela grande, mas o MÜV Pro tem o mesmo desempenho do Quantum GO (Mesmo processador, GPU e quantidade de RAM), com algumas vantagens (câmera, tela, bateria).

      Quanto ao top de linha, está nos planos sim. Mais novidades em breve.

      1. Porque alguém pagaria quase mil reais em um aparelho que não tem Gorila Glass, com um processador da mediatek (pior que Snapdragon, Intel, Exynos e Ax (apple)), com 16gb de espaço interno (hoje no mínimo precisa-se de 32GB)?

        Pelo preço praticado por vocês, ja se encontra celulares com especificações muito melhores.

        Fiquei empolgado com o Quantum GO quando lançaram, depois fiquei decepcionado usando ele.
        E agora fico decepcionado com as especificações desse super “lançamento”.

        Acho que falta um pouco de ambição por parte da Quantum, e principalmente peito para brigar por uma fatia mais generosa do mercado.

        O mercado está ai, em crise, esperando alguem que surja com alguma inovação, e a Quantum tem potencial para isso.

        1. Pedro,

          Na verdade o preço é menor do que de concorrentes diretos como o Galaxy J7, Vibe A7010, Moto G4 ou LG K10, só para citar alguns no caso do MÜV Pro. E os processadores da MediaTek não deixam a desejar em desempenho quando comparados a concorrentes mais famosos: o MT6753 usado no Quantum GO e Quantum MÜV Pro é um Octa-Core de 1.3 GHz que mostra desempenho equivalente ao Snapdragon 615 usado em aparelhos como o Moto X Play e Zenfone Selfie, entre outros. Isso num aparelho que, novamente, custa bem menos.

          Quanto à ambição, o MÜV não é o nosso grande lançamento neste ano, é apenas uma expansão da linha de produtos, nos permitindo atuar em um segmento (tela grande) onde antes não participávamos. Vem mais coisa boa, MUITO boa por aí! 😉

          1. Verificando os comentários com relação a esse Smarthones de fabricação brasileira, onde muitos criticam e elogiam, eu, particularmente, dou a minha opinião que realmente temos que dar valor o que é nosso. Pelo o que eu estou vendo a Quantun, uma subdiária da Positivo, está concorrendo com empresa de pontas, quer dizer, com os Chineses, mas que todas os celulares tem mãos de obra e peças do país dos olhinhos puxados. Tenho um amigo que conserta celulares e ele falou que as peças da SAMSUNG, LG, HTC, entre outras, tem peças “Mad in China”. Eu mesmo já reivindiquei no site da Quantum, que a bateria tem que melhorar, inclusive o som, pois é muito fraco e a bateria tem que ser de 3.000 mAh, pra cima. Quanto a memória, realmente, 8 e16 GB, n é mais suportado tendo em vista que o sistema do Google, consome com os seus apps nativos, metade de Ram. Tenho OS Marshimallow, 6.0, no meu Smarthone, e trava muito, além de desligar o gatget e fechar e abrir os apps toda hora, irritante isso. Dei sugestão a Positivo, para implementar nos futuros produtos, o sistema Windows Phone, pois é mais fluído, n trava e mais seguro. Marshimallow?, muito ruim. E assistência técnica, pois onde moro em S. Gonçalo, no Rj, n tem uma. Essa também é a parte ruim da Quantum, A.T nos municípios. Nesse setor, a empresa tem que instalar, para dar suporte de conserto dos Smarthones. BRASIL, ACIMA DE TUDO.

          2. Gilmar, todos os smartphones do mercado usam componentes feitos na China. E isso não necessariamente é por corte de custos, mas sim um reflexo do fato de que todos os principais fornecedores e fabricantes de componentes (incluindo aí processadores, telas, memória, câmera, etc) estão localizados lá. Em nossos aparelhos usamos componentes vindos de várias partes do mundo, China inclusa, mas a montagem é feita completamente, da placa de circuito ao acabamento final, em nossas fábricas no Paraná ou em Manaus.

            Recentemente expandimos a nossa rede de assistência técnica com novos postos, nossa equipe de suporte pode informar qual o mais próximo de você. Com isso, poderemos oferecer aos clientes um menor tempo entre a entrega do aparelho para reparo e sua devolução. Quanto ao Windows Phone, não temos planos para utilizar este sistema em nossos aparelhos.

  2. Olá, percebi na resposta de vocês aos usuários, que está previsto um Quantum Top de Linha com biometria. Gostaria de saber se vocês estão pensando em implementar também o “Quantum PAY” da mesma maneira que a Samsung está começando a fazer aqui no Brasil este mês com o seu “Samsung Pay” . E parabéns a todos pelo excelente trabalho que vocês vem fazendo. Sou um grande admirador deste projeto de vocês. O Brasil está carecendo de gente assim.

  3. Estou em busca de um novo smartphone. Havia me empolgado com o lançamento, até ver as especificações e valores. O custo beneficio é ruim, principalmente a memória interna, que está abaixo do esperado e o gorilla glass que seria muito importante também. Achei o valor superestimado.
    Quesito memória RAM está interessante apenas no modelo pro. Quanto ao design, as bordas arredondadas estão excelente!
    No comparativo com outros modelos (inclusive o quantum go), na minha opinião, este modelo sairia perdendo.

      1. Bom, pelo que entendi, vocês fizeram comparativos com smartphones com tela 5.5. Levando em consideração tamanho de tela, a própria Asus tem modelos com preços inferiores a R$800,00.
        Quanto a questão da câmera, é necessário fazer um teste, porque as vezes são prometidos câmeras de 13mp e que correspondem a uma qualidade bem inferior, assim também como podemos ser surpreendidos com aparelhos que possuem uma câmera inferior a 13mp e a imagem é melhor do que o prometido, como exemplo o moto g3.
        Bom, foi apenas a minha opinião com relação aos preços e comparações que fizeram a aparelhos similares.
        Agradeço a atenção e a resposta de vocês.
        Bjs encantados

        1. Ana, procuramos concorrentes com especificações similares na mesma faixa de preço. Creio que o modelo da ASUS a que você se refere é o Zenfone 2 Laser, o menos preço que encontramos online foi R$ 850. É um bom aparelho, mas com desempenho bastante inferior ao do MÜV PRO: o processador Snapdragon 410 é o mesmo usado nos Moto G de 2ª geração.

          Quanto à câmera, temos algumas amostras feitas com o MÜV aqui mesmo no post, basta clicar para ampliar. Vieram direto da câmera, sem nenhum retoque ou ajuste. Em breve teremos também uma galeria com imagens feitas com o MÜV Pro.

  4. O Quantum é um aparelho incrível. Comprei o meu Quantum Go de 32G e não me arrependo…
    e irei comprar o MUV pro.

    Parabéns aos idealizadores deste projeto, pois na maioria das vezes as pessoas dão valor aos produtos importados e nunca aos de casa…
    Continuem nesta caminhada, pois o melhor estar por vim… Eu acredito no potencial de vocês.

    OBS.: Já tem data para a pré venda do novo Quantum?

    **Parabéns**

  5. Gostaria que os preços praticados pela quantum se estendesse pelo menos até o dia 15 de agosto, pois ninguém recebe pagamento até o dia 31 do corrente mas sim com a crise financeira em que o país passa os funcionários começam a ter seus pagamentos efetuados somente a partir do quinto dia útil do mês.

  6. Eu comprei o meu Go de 16g com 4 g a 6 meses para substituir um Samsung, não me arrependo um aparelho elegante, leve, e muito funcional e também com uma ótima câmera fotográfica. Preço é benéfico muito bom recomendo…. só tenho parabenizar pelo excelente produto.

  7. Vcs estão muitos atrasados pois a leagoo , xiaomi ,meizu, ulefone e elephone estão ano luz a frente de vcs vendendo aparelhos superior ao d vcs e com preços menores, mesmo depois de pagar os impostos alfandegários e a taxa do correios ainda sai mais barato .

    1. Alisson, não são os mesmos impostos. Nós pagamos impostos sobre a matéria prima, sobre o produto acabado, sobre a venda, sobre o transporte, benefícios trabalhistas… a carga tributária para produção nacional é MUITO mais alta que um simples imposto de importação. Mas preferimos continuar projetando e produzindo aqui, empregando profissionais brasileiros para atender ao consumidor brasileiro.

  8. A dúvida é o Sinal de GPS funciona?!
    O Quantum GO foi a melhor compra mim no momento, no seu lançamento. Mas o GPS te deixar na mão sempre é mto complicado. E infelizmente pra mim não vale de nada a promessa de que agora isso foi revisto (se foi). Ainda estou com um aparelho que não funciona o GPS.

    1. Luis, a atualização para o Android 6.0 trouxe melhorias no GPS dos Quantum GO. Quanto ao MÜV, aplicamos nele muitas das lições que aprendemos com seu antecessor. Pessoalmente, em um MÜV PRO o GPS se comporta como esperado.

  9. Posso dizer por experiencia própria, a quantum é uma forte concorrente no mercado nacional, pena que temos um povo que se acostumou a dizer que o que é bom vem de fora.

    Um breve relato pessoal do quantum GO. Um Smartphone linear, não é a melhor câmera, melhor processador, melhor tela, mas o conjunto da obra é muito bom correspondeu todas as minhas expectativas, não me deixou na mão, fiquei com ele mais de um ano comprei no mês de lançamento, apostei meu dinheiro suado, principalmente em tempos de crise, em um empresa brasileira, que tem um proposta muito boa e a coragem de bater de frente com as grandes que monopolizam o mercado de eletrônicos no mundo. Eu como brasileiro acho q devemos apoiar os poucos que tem a audácia de pensar fora da caixinha.

    Espero q mais e mais pessoas comecem a pensar assim, bom, parabéns pelo trabalho e iniciativa de todos da quantum, que continuem levantando essa bandeira, também espero que vcs não me façam arrepender de ter escrito isso e confiado no trabalho de vcs.

    OBS: só não tenho mais o Quantum GO pois fui roubado.

  10. Em ano de lançamento do Android 7.0, porque insistir em lançar smartphones com o já antigo Lollipop? Porque não lançar logo com o Marshmallow e futuramente atualizar para o Android N? Não é pedir demais!

  11. Estou querendo comprar o Muv Pro , mas parece que vocês vão lançar um outro aparelho , supostamente melhor , devo esperar ou investir no Muv Pro ?

  12. Parabéns Galera, pelo trabalho realizado com a linha Quantum.

    Comprei recentemente um LG K10, devido não saber que o Quantum GO esta com atualização para o Android 6 disponivel, pois seria ele a minha escolha ate ver que o K10 já vem com o SO ver 6.0 instalado de fabrica.

    Me arrependi pela escolha, embora o K10 me atender perfeitamente, vejo que os modelos da Quantum tem um conjunto de hardware melhor!

    Pretendo comprar mais um smartphone para presentear minha mãe, acho que desta vez não errarei a escolha, pois o MOV esta muito atraente.

    att,
    Jairo C Sousa

      1. Há um comentário sobre capas traseiras…não achei no site para comprar, gostaria de saber quanto irá aparecer e em relação as capas de proteção também. Comprei o Muv Pro e não me arrependo por nada quanto ao celular, mais os acessórios como capa e também película que está deixando a desejar…já risquei minha tampa traseira com menos de 2 semanas de uso…preciso urgente de outra e também de alguma capa de proteção para que isso não venha acontecer novamente.

  13. Leal,oi Rafael Rigues, gostaria de saber o porque este telefone não tem venda para minha Região (norte)?, eu tentei comprar o produto pelo site e Lojas americanas e outras, mais não tive sucesso, não só eu mais outros colegas, sempre nos informava que a venda não era permitido para esta região,qual o motivo?,nossa Região tem um auto consumo de telefonia celular, estou tentando comprar um celular da Motorola o G4 plus por este motivo da grande burocracia de vendas deste telefone , obrigado.

    1. Leal, não sei dizer, o melhor seria consultar as próprias lojas, já que são elas que definem as regras de venda. No nosso site a compra deveria ser possível, se você não conseguir por favor informe a cidade/CEP. Em breve teremos nossos aparelhos nos principais varejistas e lojas de operadora, facilitando a compra.

  14. Olá, troquei meu Samsung S4 pelo quantum GO e não me arrependo. Tive raros bugs de software, em que um reiniciar resolveu, resposta muito rápida e excelente resistência à quedas.
    Se os MUV vierem com a qualidade do GO, vai ser mais um sucesso.

  15. Pq não gorilla glass? E tela amoled? E pq é tão difícil pra vcs colocar o nock on da LG dois toques liga e desliga será que deixaria tão alto o valor do produto final. Esse recurso e fundamental ?

    1. Rogério, todos estes recursos iriam encarecer o produto (especialmente o AMOLED). Um recurso como o “Knock” da LG, por exemplo, depende de um painel de toque especial capaz de operar com baixo consumo mesmo com a tela desligada.

      1. Bom dia, acabei de comprar um MUV PRO, pois gostei da ideia de vocês, e acima de tudo, temos que valorizar o que é feito no nosso pais, vocês estão tentando fazer a diferença, botando aparelhos de baixo custo no mercado, com ótima qualidade. Boa sorte nessa trajetória! So tenho uma duvida, ja que a tela não tem a proteção gorilla glass, qual o tipo de proteção que vocês botaram nela?

        1. Samuel, obrigado! Usamos um painel de vidro da empresa japonesa Asahi Glass Co., com nível de dureza 6H. É similar ao de outros produtos no mercado, e suficiente para as demandas de um smartphone no dia-a-dia.

          1. Comprei um muv pro, estou aguardando o recebimento, e me preocupo com alguns comentários de pessoas que reclamam de um problema, afirmam que o aparelho desliga sozinho quando colocado no bolso. E queria saber mais sobre a proteção do celular, que garantia anti-queda este aparelho possui?

          2. Aline, são casos isolados que podem ser tratados com nossa equipe de suporte. Quanto à proteção, usamos painéis de vidro da empresa japonesa Asahi Glass Co., que tem resistência equivalente à de outras soluções no marcado, como o Gorilla Glass. Dito isto, todo smartphone é sujeito a sofrer danos com uma queda, se esta é uma preocupação sua recomendamos o uso de acessórios como película e capa.

  16. Vamos se dizer que sou um fã boy da Motorola, comprei meu Quantum Go no lançamento e não me arrependo nada, peguei por R$ 875,00, custo x beneficio excelente!!! Só acho que essa bateria de 2800 deveria ter vindo no Quantum Go, a câmera um pouco melhor e a reclamação de todos ( GPS), fora isso, tudo no padrão !Agora tenho 2 conceitos de marcas, Quantum Go e Moto, Parabéns pelo trabalho galera! Continue assim!
    Quando erramos, é pq estamos fazendo algo, e vocês estão no caminho certo!
    Deveriam fazer um intermediário perfeito!

  17. Comprei o meu Quantum Go e também não me arrependo, pra mim o custo benefício é excelente e me atende em tudo que preciso.
    As fotos são excelentes também.
    Uma nova marca com passo certo.
    Continuem assim.
    Que venham outros com cada vez mais recursos e custo benefício para atender a todos os tipos de usuários.

    Abraços

  18. Olá! tenho o GO e não tenho o que reclamar dele, comprei na pré venda ele, a única coisa que gostaria de deixar como dica é a implementação do giroscópio nas próximas versões, o MUV se tivesse até compraria, pois com esta onda de realidade virtual surgindo seria uma ótima fatia do mercado para pegar também! Falou e dale Brasil, vamos incentivar!!!

  19. Quando o Müv Pro vai sair pra lojas físicas ? como a americanas , e como vai ser essa compra de acessórios como a capa de couro ?

  20. Bom gostaria de saber se o Müv Pro tem algum tipo de carregamento rápido, pois a sua bateria é um tanto um quantum gradinha, caso ele não tenha ao menos o carregador tem uma boa amperagem, pois passar horas esperando o celular carregar sua bateria não dá né, não basta ter um bom tanque e não tiver como enxelho quando você precisar.
    Desde já agradeço atenção e parabéns pelo trabalho.

  21. Vcs sabiam q a maioria das pessoas recebem seus salários nos dias 5
    Com essa data aí da promoção na atual situação do país acho melhor vcs alterarem falo pq na maioria das empresas e assim a não ser que a jogada de marketing de vcs e justamente essa vender pouco mais lento..

  22. Absurdo um celular como esse não vir com TV Digital e anten retrátil. O modelo anterior tinha TV, mas era preciso fixar uma ridicula antena externa. Agora, ao invés de progredirem colocando TV comando retrátil , a retiram. Isso que chama de evolução? E os componentes internos hardware continuam sendo os mesmos de 3a linha fabricados na China e apenas montados aqui pela Positivo com outro nome? Esperava que a Positivo, depois de mais de 20 anos fabricando produtos ruins tivesse aprendido a escolher melhores peças e hardwares para smartphone. Não é à toa que esta marca não passa de uma montadora nacional de produtos de qualidade duvidosa da China e outros asiáticos. Achava que valesse a pena comprar o Quantum, mas depois dos comentários negativos acima ou abaixo deste acabei por desistir do smartphone de vocês.

    1. José, estudos entre o nossos consumidores indicaram que a TV Digital não é um recurso tão valorizado por eles, portanto ela ficou de fora da embalagem. Entretanto os Quantum MÜV são compatíveis com o sintonizador do Quantum GO (o PlayDTVI), que em breve estará à venda em nosso site. Quanto aos componentes, todos os fabricantes usam “componentes da China”, afinal todos os principais fornecedores são baseados lá. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, e trabalhamos com fornecedores como a Samsung, MediaTek e Corning, que fornecem para todos os grandes “players” do mercado. É por isso que o Quantum GO foi tão elogiado pelos especialistas nos principais sites de tecnologia do país. Temos certeza de que não será diferente com os Quantum MÜV

  23. Boa tarde amigos! Comprei um modelo GO para meu filho e acreditem é um teste e tanto e foi aprovado, parabéns aos brasileiros empreendedores pois encarar os desafios de se produzir no nosso lindo país mas com os péssimos políticos e leis que temos faz da Quantum uma empresa vencedora. Mas vamos a minha dúvida. Tenho um Nokia 1020 porque o que mais me interessa em um celular depois das ligações e mensagens é sua qualidade de foto mas o meu já está bem velho e com a bateria durando pouco então está na hora de troca-lo. O MUVpro tem zoom? Aquele zoom de buscar as imagens longe para tirar a foto? E depois da foto tirada ao amplia-la na tela como fica a qualidade? E na tela do computador, a foto vai ficar boa? Como está as fotos em ambientes com pouca luz? E nas fotos com a claridade do sol na frente, numa paisagem por exemplo? Quero comprar um mas gostaria de sanar essas dúvidas primeiro, seria legal se vocês postassem fotos tiradas nas situações das dúvidas e se pudesse ampliar a foto na tela do meu computador. E se não for pedir demais um vídeo também. O fato de ele ser dois chips também já determina 50% da compra pois uso um numero em SP e outro em MG e aí não precisarei mais carregar dois aparelhos então vendo as fotos já posso me decidir. Muito obrigado aos amigos.

    1. José, os Quantum MÜV tem Zoom Digital de 3x, mas a qualidade e alcance do zoom não podem ser comparadas à do Lumia 1020, pois este tem um sensor com resolução muito mais alta (41 MP), o que resulta em muito mais informação com a qual trabalhar na hora de processar a imagem. Os exemplos de imagens aqui mesmo no post podem ser ampliados (basta clicar), e iremos fazer uma galeria mais completa em breve. Enquanto isso, você pode encontrar mais algumas imagens no Instagram (procure a hashtag #QuantumMUVPro).

  24. Tenho o quantum go a 8 meses e não entendo por que tanta reclamação, ele se adequa perfeitamente pra mim, nunca tive problemas quanto a travamentos, o vidro traseiro quebrou mas foi por uma negligência minha

  25. Olá! Descobri agora o lançamento dos aparelhos MUVs …achei o modelo MUV Pro interessante. Atualmente meu celular é um Moto G de segunda geração…e que me incomoda um pouco…acho-o lento. Pelo Hardware e memória ram do Muv pro, fiquei tentado a mudar. Minha esposa tem o A7010 da lenovo…muito bom celular atende perfeitamente. Bateria dura muito, bom desempenho e bons recursos como o leitor biométrico. Fora o leitor biométrico que o Muv Pro não tem…e a tela… a diferença do full HD pro HD…o como ele seria frente a um A7010 em desempenho e em duração da bateria?

  26. Primeiro gostaria de parabenizar a iniciativa de vocês, estão MESMO batendo de frente com a concorrência, parabéns. Comprei um MUV Pro e vou trocar o meu smartphone atual, que é um LG L7 2 Dual rodando Android Jelly Bean, com certeza será uma grande evolução. A minha pergunta é: o MUV Pro vai ter atualização para o Android N? Boa noite e boa sorte nos seus projetos!

    1. Alysson, no momento não estamos dizendo nada sobre atualizações de sistema operacional. Vamos esperar a Google lançar oficialmente o Android N para que possamos ter acesso ao código-fonte e fazer uma análise do sistema, para só aí decidir como prosseguir.

  27. Prezados, pq os acessórios dos aparelhos Quantum tem preços tão elevados? Película de vidro a R$ 64,00 e capinhas a mais R$ 50,00… Decepcionante!

    1. Adriana, eles são feitos sob medida para os nossos aparelhos e produzidos em quantidades pequenas (afinal, ainda não temos o volume de vendas de outros fabricantes), o que eleva o preço. Considere também que muitas lojinhas e quiosques que vendem acessórios oferecem produtos importados que chegam ao país sem o pagamento de impostos, o que certamente baixa o preço. Compare nossos acessórios com os oficiais de outros fabricantes e você verá que não são tão caros assim.

  28. GORILLA GLASS — Pesquisando sobre smartphones, li diversos artigos sobre o Quantum Go. Suas características (processador, memória, PROTEÇÃO Gorilla Glass…), a origem do fabricante (Brasil), outras informações e comparativos, me cativaram.
    Mas, fui surpreendido com o lançamento do Quantum MUV Pro e acabei comprando, por supor / acreditar que o modelo seria uma versão melhorada do GO. Infelizmente tive uma péssima surpresa. Só após fechar a compra, li neste blog e mais atentamente nas características do produto, que o aparelho NÃO possui o Gorilla Glass. Estou muito desapontado, já que tal recurso é imprescindível para quem usa o aparelho com maior frequência ou tem crianças. Agora, vou apenas esperar receber o aparelho e ver no que vai dar.
    Acredito que a marca “pecou” em não disponibilizar tal tecnologia (ao menos no MUV PRO), tendo em vista se tratar de uma versão mais atualizada e com preços similares ao modelo GO e até de outras marcas, que trazem o citado recurso.

    1. Emerson, o Quantum MUV não é uma “versão mais atualizada” ou sucessor do GO, mas sim um aparelho projetado para ampliar nosso leque de produtos e nos permitir competir em um segmento pouco explorado: telas grandes e preços acessíveis. Apesar de não ser Gorilla Glass, acreditamos que o painel de vidro do Quantum MÜV é perfeitamente adequado para atender às necessidades do dia-a-dia.

  29. Boa tarde,

    Gostaria de saber se vocês já tem o modelo disponível em alguma loja para demonstração de pré venda? Estou querendo adquirir 2, porém queria vê-lo primeiro.

    Obrigado.

  30. A versão MUV Pro está disponível no shopping mueller? Tentei efetuar a compra da versão dourada pelo site porém o mesmo está indisponível, tem alguma previsão?

  31. Estava pesquisando e “cai” na pagina da quantum, já tinha ouvido falar da marca, e estava lendo sobre o produto, acabei me empolgando e efetuando a compra de uma aparelho. Acontece que na hora não observei que o aparelho somente seria enviado, 8 dias úteis, após 25/08/16. Mandei email perguntando se seria possível retirar o produto em algum ponto para agilizar, considerando que paguei a vista, e que tenho pressa, nao recebi retorno. Então liguei no telefone ai de baixo, e fui surpreendido novamente com a informação de que comprei um produto indisponível no mercado! Ou seja, é uma tal de “pré-venda”. E que se quiser o reembolso isso levará em torno de 15 dias! Ou seja, não terei o paraleho antes de 30 dias, e nem meu dinheiro de volta antes de 15, o que pra mim, é um absurdo! Se tivesse comprado no e-bay, em 15 dias estaria aqui. Sem essa de que devemos valorizar marcas brasileiras, os caras nao valorizam nosso dinheiro, nao estão nem aí pro consumidor…é tudo feito em letras miúdas, quando nao escondidas…tudo pra levar vantagem sobre os clientes. Espero não precisar da garantia deste produto, pois se para me entregarem já é esta novela, imaginem se precisar trocar! Em fim…Não recomendo, e não voltarei a comprar da marca. Nota zero!

    1. Ovídio, a informação de que o produto está em pré-venda consta em nossa homepage, e os prazos de entrega estavam detalhados em um pop-up e informados no momento da compra, como mostrado abaixo. Nossa equipe de atendimento está à disposição para maiores esclarecimentos.



  32. Existe uma certa discordância no site, em um link diz que quem comprou o MUV Pro até o dia 31/07 (Foi o meu caso, comprei dia 27/07) será entregue a partir do dia 15/08 (que foi ontem), em outro link diz que vão ser entregues a partir do dia 25/08. Afinal de contas gostaria de saber como anda meu pedido e qual a data certa que será enviado o produto. O pedido é 78101.

  33. Gostaria de saber quando estarão disponíveis para compra as “tampas traseiras em várias cores e texturas e capas no estilo “flip” ” anunciadas aqui para o Müv Pro.

      1. Rafael, bom dia.
        Estou um pouco desesperada, pois comprei o MÜV PRO e até agora não tenho capa para o celular. Será que tem alguma previsão exata de quando vão disponibilizar as capas? Porque a última previsão não se concretizou…

          1. Rafael, boa noite.
            E agora, qual a nova previsão??? Nossa, o aparelho é tão bom… mas essa parte de acessórios ficou bem a desejar! Estou bem decepcionada em ter um aparelho bom, sem capa!!! Fica a dica: dá próxima vez, só lancem um aparelho quando já tiverem no mínimo capa e película disponíveis!!!

  34. Ola, Boa Noite Quantum 🙂

    Tive a satisfação de comprar o Quantum Go há 4 meses atras, e de todos os celulares que ja usei este sem dúvida nenhuma foi o MELHOOOR, top da Galaxia.
    O Quantum Go suporta vários jogos pesados e não trava, levou 5 quedas horríveis e nem ralou ( Goriglass arrasou).
    Design elegante e funcionalidades no qual nunca tinha visto. Câmera uma maravilha !!!
    Foram os 4 meses mais felizes que tive 🙁
    Fui assaltada ontem e levaram meu Quantum, e estou querendo comprar outro – não troco por mais nenhum.
    Andei verificando as funcionalidade do Quantum MUV me agradei do design e cores, porém, na minha opinião há algumas funcionalidades que o Go vale muito apena do que o MUV.

    Gostaria de saber porque não tá disponíveis o Quantum Go 3G nas outras cores, somente chumbo. E quando haverá algum desconto no Go, como teve no dia das mães ( quando comprei )?
    Não me agradei da cor chumbo, e quando inicio uma simulação de compra me da no ato uma case branca, mas dai ja aumenta muito o valor o Smart, fora o valor do frete.
    O valor a vista está ótimo, mas parcelado não ta cabendo no meu bolso.

    Parabéns !!! O Quantum superou minhas expectativas e hoje não quero viver sem.

    #QUERO OUTRO QUANTUM GO

    1. Maria, a partir de agora só teremos o Quantum GO 3G na cor cinza. Quanto a promoções, não posso comentar. Mas fique de olho em nossa página no Facebook (e assine a newsletter no rodapé do site) pra ser a primeira a saber.

  35. Galera, gostaria de falar sobre a minha experiência com o MUV Pro, o mesmo chegou ontem na minha casa por volta das 9:00, estou desde então usando constantemente, inclusive já instalei vários apps, pois bem, o Quantum MUV Pro é totalmente ESPETACULAR! a começar pelo box que vem com ele, de muito bom gosto e bem organizado, fones de ouvido de primeira qualidade e carregador também, todos brancos. O que mais me impressionou no aparelho foi o fato dele ser surpreendentemente leve e fino, muitas pessoas que conheço pegaram nele e acharam incrível isso, além do fato do Android ser totalmente puro, o celular é incrivelmente rápido, faz todas as tarefas com muita fluidez, a câmera é espetacular, ainda estou me acostumando com a tela, pois é grande se comparado com o meu antigo celular, o jeito de pegar o aparelho e digitar ainda estou me acostumando. Gostaria de dizer à equipe da Quantum que eles realmente cumpriram o que prometeram, além da entrega ter sido em tempo recorde, o aparelho em si é EXCEPCIONAL, design lindo, acabamento de extrema qualidade, super veloz, android puro com poucos apps. Entre inúmeras opções no mercado, fiz minha escolha pela Quantum e não estou arrependido, pelo contrário, estou totalmente satisfeito com o produto até o momento. Thiago, Vinicius e Marcelo, vocês merecem medalha de OURO por essa iniciativa e continuem a nos representar nesse mercado cada vez mais gringo. PARABÉNS!!!

  36. Vi no YouTube pessoas falando que ele desliga sozinho por inatividade “no bolso” isso e uma função ou e algum defeito “claro raro” ? aguardo a resposta

  37. Olá, Quantum !

    Gostaria de saber o porque da mudança das baterias, pois o GO vem com a bateria interna, já o muv com a externa. Existe alguma diferença nesse quesito ?

    * Depois que conheci o smartphone quantum não quero saber de nenhuma outra marca, me surpreendeu bastante e superou todas as minhas expectativas !! É uma pena que não há lojas físicas, nem assistência tecnica em todas as cidades :c

    1. Juliane, o fato da bateria ser interna ou externa não traz nenhuma vantagem ou desvantagem tecnológica. No caso do GO um dos principais objetivos era fazer um dos aparelhos mais finos e leves do mercado, e esse objetivo só poderia ser atingido com uma bateria interna.

  38. Quero saber sobre a capa do quantum muv pro que não tem em nenhum site como vcs lançam um smartphone muito legal já estou com o meu mais sem a capa pra proteger não dar

  39. comprei o quantum muv pro e não consigo encontrar uma capa traseira protetor, como essas capas simples que voce coloca o celular para proteger contra quedas e arranhoes. tenho me de acabar danificando a camera se não colocar nenhuma capa. me refiro a essas capas de silicone ou similares e não a tampa traseira.

  40. Boa tarde, eu estou querendo mudar de celular, mas estou com pouco dinheiro e vi o MÜV e gostei dele, então fui pesquisar mais sobre ele e vi algumas reclamações sobre hardware do celular.. Gostaria de saber se o fato dele vir com 1 GB de memória ram afetaria no uso de jogos, multi tarefas e no dia a dia. Desde ja agradeço!

    1. Mayara, para quem pretende jogar ou usar muitos apps ao mesmo tempo nossa recomendação é o MUV PRO. O MUV é uma boa escolha para um usuário mais casual que precisa de tela grande com longa autonomia de bateria.

  41. Venho aqui registrar meu agradecimento à Quantum pelo excelente aparelho MUV PRO. O celular é muito bonito, rápido no processamento e funciona super bem!

    A única ressalva é pela tampa traseira, que apesar de ser muito bonita não fica completamente fechada, ficando uma parte da lateral inferior direita abaloada, mesmo após tirar a tampa e fechá-la com todo o cuidado por mais de uma vez.

    Só isso que faltou pra ser um smartphone 100% perfeito!

  42. Bom dia
    Comprei o Muv Pro pela loja online Kabum , até o momento estou gostando do mesmo , estava em busca de um aparelho intermediário , pra substituir meu Zenfone 5 . O que está me desagradando e acredito que é um vacilo imenso da marca , é não disponibilizar acessórios do aparelho e até mesmo cobrar um valor exorbitante por uma película de vidro , que custa R$ 65,00 + 35,00 de frete , ora , se procurei uma alternativa mais em conta , com configurações satisfatórias porque gastaria um absurdo desses por apenas uma película de vidro ? , a marca deveria ficar atenta a esse tipo de coisa , por ser emergente no mercado de smartphones e nacional , poderiam ao menos disponibilizar acessórios no mercado por um preço justo ou até mesmo enviar junto com o aparelho capa e película , exemplo que o Lenovo fez , quando lançou seu 1º smart no país que foi o A 7010 , estou muito decepcionado nesse quesito , estou usando meu aparelho sem capa e película , correndo o risco de danifica-lo e me entusiasmei tanto com o produto , que acabei não observando essa questão. Estão de parabéns pelo produto fabricado , o Muv pro tem um design muito elegante , principalmente o dourado , um desempenho satisfatório , mas a Quantum precisa se preparar mais pra atender a essa demanda de acessórios !

  43. Esse problema da tampa traseira também tá acontecendo comigo, já mandei um e-mail para o suporte técnico, vou aguardar o retorno do que vão fazer.

  44. Estão enrolando muito com essas capinhas!!! Cada mês é uma previsão diferente, assim fica bem difícil confiar hein! Melhor dar uma previsão realista do que ficar de enrolação, só faz perder a confiança do consumidor! #Ficaadica

  45. Então meu Muv Pro, sem capa e sem tela de proteção acidentalmente caiu e trincou a tela.Moro em São Paulo, ter que envia-lo até Curitiba e o conserto a um custo de 390,00 não é demais para um cel de baixo custo.Além disso ainda o suporte técnico né informou que o trâmite será de mais ou menos 40 dias.Decepcionada!!!!

          1. Sim eu sei tanto que descrevi todo o ocorrido. Com o suporte, também não houve argumentos da minha parte sobre o valor do conserto. Obrigada;

  46. Olá, meu nome é Débora. Eu comprei recentemente o aparelho Quantum Muv Pro. É claramente um aparelho muito bom, mas tenho um insatisfação, o aparelho possui um material muito sensível, arranha muito facilmente, e isso me deixou muito desgostosa em relação a marca. A minha dúvida e questionamento é, vocês vão disponibilizar tampas traseiras do aparelho para que possamos comprar? Se já over peso que me informe pois tenho interesse em adquirir. Já que o aparelho arranha tão facilmente seria o ideal que disponibilizassem em um preço acessível para nós consumidores.

  47. Realmente eu tenho o Quantum MUV e fora alguns probleminhas que tive mas que vejo as melhoras( até mesmo pela configuração), ele realmente é um aparelho de boas qualidade e suporte. Meu GPS mesmo funciona super bem me dando as localizações de onde estou e a rede de dados nele é de perfeição pura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Blog Meu Quantum tem como objetivo dar aos leitores informações que os ajudem a tirar o máximo de seus smartphones, e não é um espaço de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Para reparos, dúvidas sobre o funcionamento de seu smartphone Quantum ou acompanhamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Comentários não relacionados aos temas dos artigos serão excluídos.