Destaque, Quantum

Quantum LIV: conheça o fone Bluetooth da Quantum!

A música é parte importante de nossas vidas, e para que você possa apreciar suas canções favoritas com mais qualidade e liberdade nós da Quantum desenvolvemos o Quantum LIV, nosso primeiro fone de ouvido On-Ear. Disponível na cor preta e com uma construção robusta em metal e policarbonato, ele é dobrável para facilitar o transporte, pesa apenas 225 gramas e tem almofadas acolchoadas para o máximo conforto.

Equipado com alto-falantes de 40 mm, o Quantum LIV tem resposta de frequência de 20 Hz a 20 KHz, controles de volume e 5 modos de equalização pré-programados, selecionáveis ao toque de um botão. E se o telefone tocar no meio de uma música, fique tranquilo: há um microfone integrado, com tecnologia CVC 6.0 para cancelamento de ruído durante chamadas.

O Quantum LIV conecta-se a qualquer smartphone, tablet ou computador via Bluetooth 4.0, com bateria interna para até 20 horas de reprodução de música sem fios ou até 300 horas em stand-by. Opcionalmente, também é possível usar um cabo P2 incluso na embalagem. Um recuso interessante é a possibilidade de pareá-lo com dois dispositivos ao mesmo tempo, o que permite, por exemplo, ouvir música no PC mas ainda assim fazer e atender chamadas no smartphone. A recarga da bateria é feita com um cabo micro USB, o mesmo de seu smartphone.

O Quantum LIV está disponível no site da Quantum por R$ 499, preço que pode ser parcelado em até 10x sem juros. Interessado? Venha conhecê-lo em um de nossos quiosques.

Unboxing do Quantum LIV

 

14 Comments

  1. Acabei de comprar o Quantum LIV, estou usando a apenas a 1 dia mas já me agradou desde o início. Antes dele eu usava um JBL J56BT (também bluetooth) mas a construção dele é muito fraca e já quebrou em 3 pontos mesmo sempre tomando muito cuidado. A primeira coisa que me chamou a atenção no LIV foi o fato dele ter cancelamento de ruído e custar apenas 499,00. Procurei ele no quiosque da Quantum mas ainda não tinha chego, na segunda vez dei sorte tinha acabado de chegar. Sou um cara que utiliza e gosta muito de fones, então sempre que tenho oportunidade eu testo outros modelos. Testei o LIV no quiosque e já gostei do som dele, muito bem equilibrado, levei pra casa. Quando testei ele no trabalho o que mais me impressionou foi o cancelamento de ruído, numa sala cheia de pessoas falando e com telefones tocando ele cancelou tudo, só escuto a música. O tamanho dele também me agradou, é bem compacto mas não é desconfortável, os ajustes são muito bons, fica bem preso na cabeça, as dobradiças são em metal resistente e ele tem peso, não é frágil. A construção dele é melhor que os fones da JBL na minha opinião.
    As ajustes de equalização são desnecessários pois geram distorção em algumas frequências. O botam de volume também serve para avançar as músicas e isso ficou meio confuso, seria melhor se ele seguisse o padrão dos comandos de fones com os botões do volume e um botão no meio que seve para reproduzir, avançar, retroceder e parar a música.
    O material que reveste as almofadas é bom mas o que reveste a parte interna delas (a parte que não tem contato com a orelha) é feita com um material ruim que a maioria dos fabricantes usa e que com o tempo trinca e esfarela, esse é o único ponto negativo na construção.
    Quanto ao áudio é excelente, muito melhor que a maioria dos fones da marcas famosas. O único problema que tive foi quando emparelhei com o meu Macbook Air, não sei porque o áudio fica com um pouco de distorção no grave, isso é mais sentido como volume alto mas quando conectei pela entrada P2 o áudio saiu perfeito (estrnho deve ser alguma incompatibilidade com o Mac).
    Na minha opinião é um ótimo fone, até que enfim um fabricante trouxe ao Brasil um fone bom com um preço acessível. Recomendo a compra.

  2. Estou muito ancioso para meu Fly chegar ainda bem q outubro ta perto tinha o quantum go aparelho mt bom agr o Fly to mt feliz vai valer nt a pena investir nele

  3. Estou muito feliz com os produtos Quantum!
    Gostei muito da apresentação deste fone, me parece ser muito confortável.
    Gostaria de saber se existe alguma intenção de vocês em lançar um fone bluetooth para pratica de esportes, do tipo resistente a suor e intra auricular. Para quem gosta de curtir um som enquanto corre ou malha isso seria ótimo!

  4. Bom dia. Gostaria da opinião de alguém sobre o microfone. Sei que é algo secundário para a maioria das pessoas, mas preciso ser ouvido com clareza. Alguém saberia se esse fone atende essa minha necessidade? Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *