Dica, Quantum

Quantum V: o smartphone que coloca o cinema no seu bolso

Ao longo dos últimos anos os smartphones se tornaram um dos principais meios para consumo de conteúdo, seja ele fotos, jogos ou filmes inteiros. Afinal, nada supera a praticidade de sacar o smartphone do bolso e, com alguns toques na tela, assistir à sua série favorita onde estiver. O problema é que esse conteúdo fica limitado à tela do smartphone, que hoje em dia tem entre 5 e 6 polegadas em média. Foi pensando em romper os limites da tela que criamos o Quantum V.

Primeiro smartphone com projetor Laser HD integrado, o Quantum V lhe permite assistir o que quiser em um telão de até 80”, com total praticidade. Quer projetar uma apresentação para os colegas de trabalho, mostrar as fotos da viagem ou disputar uma corrida? Basta apontar. Venha conhecer o Quantum V, e liberte-se da tela você também!

Quantum V: tecnologia pioneira de projeção a laser

Vamos ser justos: o Quantum V não é o primeiro “smartphone com projetor integrado” no mercado. O título provavelmente pertence ao Galaxy Beam, da Samsung, lançado no já longínquo ano de 2012, uma época em que os Android ainda estavam dando seus primeiros passos. E embora muitos possam apontar o Insta-Share Projector da Motorola como outro exemplo, ele é um acessório comercializado separadamente, para uso com smartphones da família Moto Z.

Entretanto, nosso aparelho é, sim, o primeiro smartphone com projetor laser HD integrado a chegar às lojas. É uma distinção importante, já que deixa claras algumas vantagens do Quantum V em relação aos produtos de nossas concorrentes.

Quantum V
Quantum V: tecnologia de projeção a Laser é pioneira

Projetor integrado significa que o sistema de projeção é parte do aparelho. Nada de acessórios vendidos separadamente ou peças extras para ocupar espaço na bolsa: o Quantum V e o projetor são um só. E mesmo assim não sacrificamos o design: com a traseira em alumínio aeronáutico na cor azul escuro, 10,3 mm de espessura e pesando 203 gramas, o Quantum V é muito mais fino e mais leve que o conjunto formado por um Moto Z2 Play e um Insta-Share Projector, por exemplo.

Quantum V
Quantum V: chassis em alumínio aeronáutico na cor azul escuro

A resolução da imagem é outro diferencial: o Quantum V projeta imagens em alta-definição (HD, 1280 x 768 pixels) com ajuste automático e instantâneo de foco, algo de que os concorrentes não são capazes. Com isso as imagens são mais detalhadas, algo que você certamente irá apreciar quando estiver assistindo a sua série favorita num “telão” de 80 polegadas: basta posicionar o smartphone a 2 metros da parede e curtir.

A tecnologia laser usada em nosso aparelho também traz vantagens na qualidade de imagem: como ela é obtida a partir da fusão de três cores primárias puras (lasers vermelho, verde e azul), as cores são mais vivas e precisas, e além disso o contraste, a diferença entre os pontos mais claros e mais escuros da imagem, também é muito superior: 5.000:1 no Quantum V, contra 400:1 no Insta-Share.

Outra vantagem do sistema laser é o menor consumo de energia se comparado aos tradicionais projetores com lâmpadas. Graças a isso a bateria de 4.000 mAh integrada ao Quantum V tem autonomia para até 4 horas de projeção contínua, suficiente para um longa-metragem e mais alguns episódios de sua série favorita.

Mais que um projetor, um smartphone completo

O Quantum V é muito mais que um projetor de bolso: assim como seu “irmão” Quantum SKY ele é um smartphone Dual-SIM 4G completo com todos os recursos de que você precisa para trabalhar, se comunicar e se divertir. O desempenho é garantido por um processador MediaTek Octa-Core de 1,5 GHz, acompanhado por 4 GB de memória RAM e 64GB de memória interna: espaço suficiente para rodar e armazenar todos os seus apps favoritos, e que pode ser expandido com cartões micro SD. E tudo isso rodando o Android 7.0 “Nougat”.

Quantum V
Mais que um projetor, o Quantum V é um smartphone completo para todos os momentos do seu dia.

A tela LCD IPS de 5.5” com resolução Full HD garante a qualidade de imagem, para aqueles momentos onde você não pode, ou não quer, usar o projetor. Quer boas fotos? As câmeras de 13MP (na traseira) e 8MP (frontal), ambas acompanhadas por Flash LED, dão conta do recado. E um sensor de impressões digitais na traseira garante muito mais segurança e comodidade durante o uso do smartphone, já que permite substituir senhas complexas por um simples toque dos dedos.

Compacto, completo e inovador: este é o Quantum V. Visite nosso site e garanta já o seu!

13 Comments

  1. boa noite,uma duvida.como pode um smartphone custar mais barato no site do wallmart, que no proprio site da marca,R$ 799,00. QUANTUM MUV.Smartphone Quantum MUV, Quad Core, Android 6.0, Tela 5.5′, 16GB, 13MP, 4G, Dual Chip, Desbl Azul
    R$438,00
    Walmart.com.
    PS: Estou conhecendo a marca agora,mas provavelmente vou comprar no wallmart mesmo!

      1. Rafael, obrigado pelo retorno da resposta quanto ao suporte 3D do Quantum V, mas, acredito que uma possível atualização do sistema futuramente possa incluir esta função (claro que com óculos polarizado ativo), se assim for, certamente a Quantum dará mais um salto e fará muito mais fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Blog Meu Quantum tem como objetivo dar aos leitores informações que os ajudem a tirar o máximo de seus smartphones, e não é um espaço de suporte técnico ou atendimento ao cliente. Para reparos, dúvidas sobre o funcionamento de seu smartphone Quantum ou acompanhamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Comentários não relacionados aos temas dos artigos serão excluídos.