Quantum

Comunidade Quantum+: venha conversar sobre tecnologia!

Logo que lançamos o Quantum GO, há pouco mais de um ano, notamos o surgimento de grupos de fãs em comunidades independentes no Facebook, que se reuniam para trocar dicas e experiências. Nós participamos destas comunidades, e logo ficou claro que este contato constante com nossos fãs é extremamente benéfico, tanto na construção da marca como no desenvolvimento de novos produtos. Foi pensando em facilitar essa interação e troca de idéias que decidimos criar a Comunidade Quantum+.

O que é a Comunidade Quantum+?

É um espaço dedicado para que os membros expressem suas ideias, criem conteúdo e transmitam seu conhecimento, não só sobre a Quantum mas sobre tecnologia em geral, além de promover discussões sobre tendências e inovações no Brasil. A comunidade pode ser acessada via web, no desktop ou mobile em comunidade.meuquantum.com.br ou através do aplicativo da Comunidade Quantum+, que vem pré-instalado em nossos aparelhos e também pode ser baixado no Google Play.

É um desafio enorme desenvolver um projeto de comunidade, pois no Brasil não existe nada similar. Acompanhando as discussões nos grupos, nós percebemos que, além de falar de Quantum, os usuários conversam sobre tecnologia de uma maneira geral. Por isso decidimos criar a Comunidade Quantum+ não apenas para falar de Quantum, mas algo ainda maior, que fale de tecnologia“, conta Marcelo Reis, General Manager da Quantum.

Página inicial da Comunidade Quantum+
Página inicial da Comunidade Quantum+

Claro que não poderíamos deixar de recompensar os membros por sua participação na comunidade, afinal de contas, “conhecimento é poder”. E à medida em que eles curtem, compartilham, respondem ou discutem seus temas favoritos e participam de missões, acumulam pontos que elevam seu status social dentro da comunidade. E estamos trabalhando em formas para permitir que, em breve, seja possível converter estes pontos em benefícios exclusivos.

Venha fazer parte de nossa turma! Acesse já comunidade.meuquantum.com.br.

35 Comments

    1. Lucas, o login via Facebook realmente está com problemas, nossa equipe está trabalhando em uma correção. Por enquanto você pode fazer o login usando uma conta Google, ou então criar um usuário manualmente usando a versão web.

    1. Rodrigo, o número de rastreio só é gerado após a emissão da nota fiscal (que é entregue a você via e-mail) e entrega do produto aos Correios. Se precisar de mais informações sobre seu pedido entre em contato com nossa equipe de atendimento através da seção Fale Conosco em nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido.

  1. Boa tarde comprei um Quantum Go 4G e a alguns momentos ele aparece totalmente sem sinal, uso 2 chips , e mesmo com os 2 acontece.Aparece sem chip.
    Esses dias ficou um dia inteiro, já desliguei,abri e troquei de lugar o chip e nada.
    Gostaria de saber onde encontro a película de vidro original do Go, sem ser pelo site. Desde já agradeço.

  2. Hoje adquirir um Quantum MUV Pró
    Estou impressionado com o qual esse gadget tem a oferecer
    Quando eu conheci através de sites
    Fiquei louco pra comprar minha esposa estava ficando louca de tanto eu falar
    Eu vi muitos Review na net e naveguei muito no site meu Quantum 1° dia estou muito satisfeito Valeu

  3. Recebi um email ontem falando que o fly estava disponível para compra, mas nada dele no site, já acabou o “segundo lote”? Ainda bem que já garanti meu zenfone 3

  4. Olá,
    Comprei o meu Quantum Muv Pro que já esta chegando hoje.
    Dúvida: Preciso dar alguma carga inicial antes de ligar o aparelho? Ou posso usar toda a carga que vier e depois dar uma carga? Quanto tempo eu dou de primeira carga?

  5. Oi.
    Recebi meu quantum go dia 3 de novembro a tarde e ainda nada além de um email automático dizendo que a equipe quantum estave anazando meu problema e hoje é dia 7 de novembro e nada ainda. Pois bem, veio faltando o assessório Receptor TV digital Play DTVi. Sendo que consta no site onde comprei e em todos que pesquisei, no manual também, justamente escolhi pelo quantum go por essa função dentre outras. Espero que resolvam este meu problema… Obrigado

  6. Na última sexta, dia 18/11/16, minha noiva adquiriu um Quantum Müv Pro na loja Ponto Frio do Shopping Cidade em Belo Horizonte. Já no sábado, após carga de 12h no celular percebemos que ele era lento e demorava responder ações na tela, pensamos que era por estar adicionando aplicativos. Mas até hoje, quarta dia 23/11/16 ele é muito lento e por vezes chega a travar. Estamos extremamente decepcionadas, eu por indicar o aparelho e marca que vi em um stand e ela por acreditar no potencial de empreendimento nacional ao invés do Moto G 4.

  7. Boa tarde, adquiri um Muv Pro em setembro, fikei muito satisfeita!!!mas de 5 dias pra cá, percebi que msm com os mesmos apps, o celular que em média durava 7/8 hrs a bateria, passou a esquentar sem estar no carregador e fica apena 4hrs com carga, eu utilizo omente para zap e face, a vezes videos no Youtube, nao instalei nenhum app diferente nem nada, como proceder?bem chateada!

  8. Bom dia eu comprei 3 celulares dá Quantum está travando de mais não estou gostando tenho um canal no YouTube vou fazer um vídeo para mostrar os defeitos deste celular lastimável isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *