Quantum

Atualização do Quantum GO: o Marshmallow vem aí!

Atualização do Quantum GO: Android Marshmallow

Uma ótima notícia para a comunidade Quantum: durante o mês de maio teremos uma atualização do Quantum GO, que irá receber o Android 6.0 “Marshmallow”.

Fora todos os recursos já anunciados pela Google, nosso time está nos finalmentes para entregar uma experiência superior com o Wi-Fi e o GPS do seu QG. Esta é somente a primeira novidade. Vem mais coisa boa por aí, fiquem de olho em nossa página no Facebook‪#‎MeuQuantum‬ ‪#‎VemComAQuantum‬

214 Comments

  1. Gostaria de parabenizar toda a equipe #QuantumGO, pois pelo simples fato de atualizar o SO de seus dispositivos, eu como consumidor, me faz acreditar cada vez mais nesta marca, uma vez que, até então “desconhecida” e criticada por muitos…QuantumGO, dando o exemplo de informação e comprometimento com seus consumidores finais.

    Parabéns !

    1. O Quantum foi submetido a um “bend test” por este camarada aqui https://www.youtube.com/watch?v=BH1chFWgN64

      E apesar do resultado deste teste ser catastrófico para o QUANTUM GO testado, se comparado a outros testes do mesmo tipo o QUANTUM resistiu bem mais que outros aparelho de outras marcas como poderá constatar fazendo uma pesquisa rápida.

      E sim ele é bem resistente para um telefone com apenas 6,5mm de espessura.

  2. Seria bom uma mexida no sistema para mudar os emoticons pois muita gente ou a maioria não curte esses emoticons originais ou então poder mudar a fonte mudando assim os emoticons sem ter que mexer no original.

  3. Parabéns a todos os responsáveis!!!!!! Espero que o Quantum fique ainda mais perfeito do que já é! E quero saber quais os recursos novos, não da google kkkk, Só da um spoiler, vai ter multi-janela? Afinal, o código já esta lá no android 6.0, só não esta ativo, kkkkkk.

    1. Guilherme, multi-janela é um recurso do Android N (7.0), que ainda é um protótipo. De qualquer forma, foi projetado para uso em telas grandes (8 polegadas ou mais), e não faz sentido em um smartphone.

      1. Rafael tudo bem que 5″ talvez seja pouca tela para multi-janela, mas já usei em uma tela de 5,5″ e é um excelente recurso mesmo em smartphones.

        Espero que pelo menos o recurso de multi-usuários seja reativado e talvez aqueles menus smart motion que descobri ocultos no sistema e te passei um link à algum tempo atrás, seria uma ótima adição ao sistema, já que somente a Sambug usa esse recurso de movimentos inteligentes.

  4. Meu quantum nunca foi atualizado já liguei várias vezes e dizem que vão lançar um código ( imagem) para corrigir o erro até agora nada comprei em outubro e até hoje nunca recebi nenhuma atualização daqui a pouco já tá chegando o Android 6 e eu não vou conseguir atualizar. Meu aparelho é 4g 32gb versão 2015082501.

    1. Gerson, a princípio só a equipe de suporte pode resolver seu problema. Mas é estranho, seu aparelho está com a versão de lançamento do sistema e deveria ter sido atualizado com todos os outros. Sabe me dizer o número de série dele? Posso tentar conseguir informações com o time de engenharia.

        1. Gerson, muito obrigado! Seu aparelho é um dos primeiros produzidos, com uma versão do sistema um pouco anterior à versão do lançamento, por isso não estava sendo atualizado. Nossa equipe de engenharia já identificou o problema e você deve receber uma atualização, direto para a versão de Março, até o final da semana que vem. A partir daí ele deve se atualizar normalmente.

          Por curiosidade: como você conseguiu seu aparelho?

  5. Na verdade já tem o código preparadado, porém desativado, no android M ,talvez, seja apenas necessário editar o build.prop ou não, e da para utilizar esse recurso no QGO tranquilamente sim, kká usei em celulares com 4,7″ e o QGO tem 5″, por favor, pensem em colocar esse recursos em futuras atualizações.
    Obrigado pela atenção,
    Guilherme

      1. Ta certo @Rafael Rigues, o recurso esta desativado porque estava em beta no marshmallow e só as ROMs com permissões userdebug tem acesso, mas seria bacana se vocês “só”(sei que não é uma tarefa fácil kkkkkk) melhorassem o recurso, mas tudo bem edito o build.prop depois kkkkk, estou aguardando ansiosamente o android 6.0 e que venha logo o gerenciador de energia Doze!!!

    1. Maycon, a compatibilidade com jogos não depende da versão do sistema, depende do desenvolvedor certificar o jogo para nosso aparelho. Quem pode lhe responder essa pergunta é a SEGA. Geralmente na página de um app no Google Play há informações de contato.

  6. Com essa atualização o bug do medidor de bateria vai embora? E o GPS, vai melhorar a precisão? O pontinho azul fica sambando na tela do maps.

    Gostei demais do meu QG, mas esses bugs incomodam muito!!!

  7. Olá. Infelizmente, tive o meu aparelho roubado dia 22. Estava acompanhando ele pelo Device Manager, e hoje estranhei de algo. Simplesmente perdi o controle sobre ele (o mapa não aparece, aperto nas opções tocar, bloquear e apagar mas não acontece nada, não consigo renomear, basicamente não consigo mexer nas opções da tela). Detalhe que antes eu tinha bloqueado o celular e colocado uma nova senha mais um número de telefone. Tem a ver com isso?

  8. Gostaria que a Quantum mudasse os ícones no launcher padrão do aparelho, pois não fará sentido ele tá no marshmallow com ícones parecidos com os do jelly beam

  9. Vcs vão ativar o recurso multiusuário pro nosso Quantum GO que está desativado essa função pro nosso Quantum essa função do próprio Android e a Quantum não ativou essa função?

  10. A laucher do sistema vai ser a Google Now Launcher (original) ou a mesma usada atualmente.

    Acho a launcher usada no QGo bonita, mas preferiria q usassem o tema puro.

      1. Instalar outra launcher tudo bem é possível, o problema é que o launcher original fica consumindo RAM e rodando mesmo que minimamente em segundo plano.

        Nem precisa uma opção de desinstalar mas o botão de desativar o launcher padrão seria muito bem vindo, pois isto paralisaria o app por completo.

  11. Olá, Gostaria de sugerir uma atualização no gerenciador de arquivos. Porque para mover algo é bem demoradinho pois tem que recortar, ir até a pasta sugerida e colar. Poderia ter uma função ao selecionar de poder mover diretamente sem precisar ficar copiando e alternando entre varias pastas.
    O gerenciador do QG é ótimo! bem simples e funcional, porém essa função seria um ótimo adicional.

  12. Recebi o meu QG a poucos dias e estou muito satisfeito, um ótimo aparelho roda jogos super bem rápido, seguro no que faz, o problema que estou tendo é em comprar os acessórios como película e capa e o volume de áudio chamada é baixo quase não se ouvi, a algo previsto sobre esse detalhe do áudio??

    1. Frank, você encontra acessórios em nosso site. Sobre o volume do áudio, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  13. Estou vendo o pessoal falando muda isso, muda aquilo. Eu comprei o Quantum Go, essencialmente, por causa do desempenho. Ouvi dizer que ele é “bem puro” (Android puro). Isso me agrada e muito, inclusive porque não limita ninguém a fazer qualquer personalização e proporciona um sistema fluido e sem tranqueiras que não se pode apagar (tem duas ou três).

    Sinceramente espero que ele venha cada vez mais puro, e seria um bom presente para as mães que ele já viesse com o Marshmallow instalado.

    Enfim, gosto não se discute.

    Quantum, siga em frente!

    1. Com certeza Isaac, só saí da Motorola pois a Quantum trouxe a proposta de sistema muito próximo ao puro.

      O aparelho é muito bom e agrada bastante, vamos esperar um MM bem limpo e funcional.

    1. Ygor, o Android 6.0 tem recursos para reduzir o consumo de energia (especialmente quando o telefone está em espera), mas ainda é cedo para mencionar um benefício concreto para o usuário final.

  14. Sem querer atropelar as coisas… O GO vai suportar o Android N? Será que teremos também essa atualização? Só pra ir sonhando…rsrs!

  15. Vai corrigir o bug do cabo auxiliar para ouvir musica no carro, pois quando coloco o cabo auxiliar e aumento no ultimo volume as musica fica parando, espero que corrija isso

    1. Isso não é um bug Erique, é causado por cabos auxiliares incompatíveis. Existem dois padrões no mercado, o “Americano” e o “Europeu”, e o Quantum GO suporta o americano. Infelizmente a maioria dos fabricantes não indica na embalagem o padrão do cabo. Para facilitar a compra, procure cabos “para iPhone”, já que o padrão usado é o mesmo. Se precisar de mais detalhes, entre em contato com nossa equipe de suporte.

        1. Irlan, o correto é o usar o padrão americano. Se mesmo com um cabo correto o problema persiste, peço que entre em contato com nossa equipe de suporte no no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  16. E ae galera blz?
    Eu adoro o meu quantum go, ele só está deixando a desejar no GPS que não posso usar, pois não funciona direito, não indica a rua certa onde estou e se coloco pra navegar ele fica mandando dar voltas e não encontra o lugar certo. Por favor melhorem isso, pois viajo bastante e ele não tem sido funcional nesse quesito, senão vou ter que me desfazer dele e comprar um que o GPS funciona.
    Grata.

  17. Olá bom dia. E a câmera? Ouve algum tipo de melhora nela? Ainda insisto que ela é tão ruim por conta do software! Grande abraço

  18. Muito me anima quando falam que o GPS vai melhorar, eu já estava procurando um outro telefone por causa disso. Mas se há promessa de melhora, não vou me desfazer do meu GO =)

  19. Pessoal ansioso pelo android M. Eu que vim do windows 10 mobile aprendi na marra a ser paciente rs. Atrasaram absurdo a atualização do windows 8.1 para o windows 10 rsrs

  20. Olá,

    Tenho um Quantum GO e até o momento não tenho do que reclamar, o aparelho é muito bom, além de lindo.. Na minha opinião só faltou a luz de lead para notificações, seria perfeito . Poderia ao menos adicionar a luz na tela, pra quando chega notificações .

  21. A Câmera é ótima antes de tirar a foto , mas depois a qualidade da imagem cai horrores , por favor vocês podiam melhorar software dela ..

  22. Comprei um QGo 32g a 1 mês… Ocorreu tudo perfeito…mas infelizmente perdi. Como gostei muito do aparelho voltei no dia 03/05 ao stand no Shopping Nova América no Rio e comprei outro, sendo que QGo 16g. Sendo que este agora está apresentando travamento de telas, funções e até não responde ao botão de ligar e abertura de tela. Sinceramente não estou gostando. É muito ruim quando o celular trava, principalmente no meu caso que uso muito a trabalho. Gostaria de saber o que está acontecendo e o que a Quantum tem declarar. Obrigada!

  23. O celular é ótimo porem a bateria deixa a desejar, descarrega muito rápido, seria possível uma melhora junto com a próxima atualização do aparelho? Espero que sim! O aparelho é lindo, fino e leve, muito rápido e cumpre o que diz, tem alguns bugs. Aproveitando, gostaria de saber uma maneira de evitar desgastar as bordas do aparelho. Abraços para equipe Quantum GO.

    1. Cristian, versões novas do Android costumam trazer melhorias no gerenciamento de energia, mas ainda é cedo pra anunciar alguma coisa. Quanto às bordas, nossos aparelhos tem um tratamento especial para aumentar a resistência do acabamento, mas se quiser proteção extra recomendo uma case “macia” como a nossa Crystal Case.

  24. Vai corrigir o bug do medidor de bateria? Foram lançada uma atualização lassada alegando está correção mas assim como o meu é o restante do pessoal “QGO” não foi corrigido este bug permanece

  25. O recurso de economia de bateria aliado ao modo monocromático é ótimo para economizar de fato bateria, porém quando colocamos o telefone no carregador, ou mesmo quando o mesmo se encontra totalmente carregado ele ainda não volta com os aplicativos que ele deixou parado em 2º plano, como whatsapp e telegram por exemplo, que só aparecem as mensagens novas quando abre o aplicativo. Sendo necessário resativar e ativar novamente o wifi, e reiniciar o telefone para voltar ao normal. É bom observar isso, pois é uma coisa muito chata.

    1. Pedro, isso acontece porque o modo de economia de energia não foi desativado automaticamente (deveria, assim que o telefone é ligado a um carregador). Basta desativá-lo em Configurar/Bateria.

  26. Pessoal,

    Por que não encontro mais o Quantum Go 32gb/4G Steel Gray no site? Estou querendo comprar outro pois consegui a proeza de perder o meu com essa mesma cor/configuração. Enquanto isso estou sofrendo com o antigo Moto G 1ª geração que eu tinha 🙁
    Quando vão repor os estoques?

  27. Espero fortemente que com essa atualização, o bug do cartão SIM seja resolvido.
    Ja tive de tirar 1 deles, e estou com apenas 1 utilizavel. Reduziu o numero de desabilitações que o sistema faz, mas ainda ocorre.

    Definitivamente, primeira e ultima vez que compro algo da Quantum, estou deveras insatisfeito, o suporte é ineficaz, e os bugs no aparelho chegam a ser primários e infantis.

    Não compro mais, não recomendo a ninguém mais.
    Funcionários meus estavam fazendo pesquisas para trocar de celular, pediram a minha opinião e desistiram de adquirir o quantum depois do meu relato.

    Extremamente desapontado e irritado com a Quantum.

  28. Esperando o Marshmallow por 2 principais motivos apenas:

    1-Modo Doze
    2-Gerenciamento de permissões

    Acho que tive “sorte” porque meu Quantum não tem bug algum, é um excelente aparelho.

  29. Boa tarde,

    Estou tentando comprar o Quantum Go 32gb/4G Steel Gray há 2 semanas e até agora não temos uma resposta concreta do porquê a demora na reposição de aparelhos.

    @Rafael (ou equipe Quantum)

    Você consegue nos dar uma posição mais conclusiva, para com relação a disponibilidade dos aparelhos?

    Obrigado pela atenção!

  30. No meu quantum,quando eu vou baixar um app na play store aparece uma mensagem falando assim:agurdando rede.
    eu ja fui nas configurações do uso de dados e jah fiz o procedimento todo la mas nao da certo,oq eu faço?

  31. Estou ancioso pela atualização do meu quantum go um ótimo aparelho to gostando muito o aparelho d muito rápido não trava parabéns quantum pelo oto aparelho que você fez para nós

  32. Estou tentando comprar o Quantum Go 32gb/4G e até agora não temos uma resposta concreta do porquê a demora na reposição de aparelhos…Você consegue nos dar uma posição mais conclusiva, para com relação a disponibilidade dos aparelhos? E caso compre no começo de maio, ele já virá atualizado no 6.0 Marshmallow?

    1. Matheus, o modelo 4G 32 GB voltou à nossa loja hoje. Quanto à atualização, não sei informar sobre o cronograma de produção nas fábricas. Mas mesmo que o aparelho não venha atualizado, receberá a atualização gratuitamente via internet.

  33. Me surpreendi muito com o quantum go. Sinceramente, melhor custo benefício não existe no mercado.
    Gerenciamento de memória perfeito. O melhor que já vi fazendo isso.
    Só me incomodou durante o custo benefício a proteção do aparelho. Uma capa de silicone e uma película de vidro, não deveriam custar R$120,00. Isso faz que o redmi 2 pro se saia com melhor custo. Benefício ainda não sei, mas todos falam bem.
    Portanto esse monopólio das capinhas e películas será que pode ser o segredo de vender os aparelhos mais baratos do mercado? Afinal, há alguns anos, uma empresa de transporte aéreo economizou alguns milhões apenas retirando as azeitonas do cardápio. Será que o valor das capas e películas não seriam suas azeitonas com benefício para vocês? Me parece que sim.

  34. Se na propaganda do celuar 4G/32GB está R$ 1099,00, por que quando vamos começar a realizar o processo de compra ele pula para R$ 1.194,56 ?

    1. Matheus, R$ 1.099 é o preço para pagamento à vista no boleto bancário. Ao adicionar um produto ao carrinho, a forma de pagamento padrão é cartão de crédito, que tem um acréscimo de 8%. Basta mudar a forma de pagamento para o boleto e você verá o preço anunciado.

  35. Bom dia. Vim aqui só para obter informações sobre a atualização. Tenho um Quantum GO 3G 16GB e o GPS não funciona direito. Não é estável. Ficarei muito contente se com essa atualização resolver esse tipo de problema. E outro aspecto é o processador, ele não é muito bom quando exigimos muito dele. Um exemplo: Não consigo baixar vários vídeos simultâneos no WhatsApp ele trava.

    Fora isso não tenho o que reclamar do aparelho. Muito bom. \o/

    Amilton N.

    1. Amilton, a atualização para o Android 6.0 trará também uma correção para o GPS. Quanto ao “travamento” que você reportou, não seria por causa de uma conexão lenta à internet ou então um cartão de memória de baixa velocidade (Classe 4 ou inferior) em seu aparelho? Se não for o caso, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  36. Por favor alguém sabe me indicar um lugar que possa comprar o fone e carregador original da quantum,peguei de segunda mão mais conheço o dono da compra do aparelho e se for necessário posso passar os dados da nota e o IMEI do aparelho.

  37. Gostaria de saber se a atualização vai sair em duas etapas, primeiro pro 4g, depois para 3g, como foi nas anteriores? Obrigado

  38. Uma coisa é certa se sair atualização em duas etapas (primeiro pro 4G e depois pro 3G) pro 3g não vai ser no prazo estabelecido de Maio. Se for em duas etapas, sai na primeira semana pro 4G e na seguinte pro 3G, nesse caso já terá ultrapassado o prazo.

  39. Olá, gostaria de saber se irá ter a correção do bug que ocorre em alguns aparelhos, ao conectar via Bluetooth ou cabo auxiliar no carro ou em um aparelho externo o som fica parando toda hora, aí tem que ficar apertando o play toda hora, isso ocorre em todos os players de música.

    1. Eduardo, esse problema com o cabo auxiliar é causado por cabos incompatíveis. Para saber mais entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

      1. A galera não sabe quanto tempo tem um mês, aparentemente. Se foi dito mês de maio, a atualização pode sair em qualquer dia do mês, primeiro, último, não importa. Basta esperar, pronto. No mais o Quantum GO é um aparelho bom, e cumpre com o que foi anunciado.

  40. Uma coisa vocês podem ter certeza…
    Se essa atualização tão prometida não chegar ao meu celular até as 23:59h do dia 31/05/16
    NUNCA MAIS compro algo da quantum e nem indico este aparelho. Pode escrever!

      1. Você quer dizer: Saí até amanhã, ultimo dia de maio!! Só estou esperando pra ver se vão cumprir o prazo!! Vamos ver!! Só não entendi pq não anunciaram para o dia 31 de maio (isso se é q vai sair amanha mesmo, tenho dúvidas) e fizeram e fazem todos os clientes ficarem nessa agonia desnecessária…

  41. Como assim não sabe dizer Rafael? A Quantum não prometeu att todos aparelhos ainda em Maio? Pra isso ocorrer ele precisa ser atualizado amanhã. Até nós quando prometemos algo temos que cumprir, é muita falta te caráter e compromisso, prometer algo e não cumprir. A empresa quer tanto crescer e ganhar confiança, que comece cumprindo seus compromissos, estará dando um grande passo rumo ao sucesso.

    1. Airton, não tenho detalhes do processo de distribuição das atualizações pois não trabalho junto à equipe responsável, simples assim. Assim que tiver todas as informações elas serão publicadas aqui no blog.

  42. Pra que dizer que sairia atualização em maio, se só vai disponibilizar aos 47 do segundo tempo, ou seja, às 23h59min de hoje? Era muito melhor terem prometido para junho, e aí sim entregar 1 dia antes. Teria sido um marketing muito mais positivo! Fico frustrado! É fazer o consumidor de idiota. Gerou uma expectativa a troco de que?

    1. Rodrigo, uma atualização de sistema é um processo bastante complexo que depende da coordenação de esforços entre várias empresas. Informamos Maio como uma janela geral para o lançamento para termos flexibilidade no cronograma.

  43. Olá, gostaria de tirar uma dúvida a respeito da tão aguardada atualização para o Android Marshmallow 6.0.1 q finalmente sairá hoje para nossos Quantum GO, é necessário/recomendado/preciso depois de fazer o download e instalação da mesma, formatar geral/zerar por completo/recomeçar tudo do zero novamente o smartphone ou não, fica a criterio do dono/usuário (opicional) se vai fazer o procedimento ou não e se caso optar por não fazer poderá futuramente ocorrer algum tipo de erro, de incompatibilidade, bug, interferir na performance/desempenho etc… E tbm fazer a wipe cache?? Agradeço desde já a o q for mi ajudar

  44. Complicado acreditar nas notícias passadas pro vocês, pois duvido muito que será feita atualização para todos os modelos no dia de hoje 31/05/2016, no último dia que foi prometido a atualização. Tomara que seja feita atualização, pois todos os usuários do Quantum Go, estão ansiosos pela atualização, e queremos que as notícias sejam verdadeiras.

  45. Rafael e equipe Quantum bom dia,

    Conseguem nos dar um posicionamento não genérico sobre o prazo para a atualização do Android Marshmallow no Quantum GO 4G 32GB?

  46. É nessas horas que a treta começa Departamento de Comunicação Vs Departamento de Desenvolvimento de software. Espero que Comunicação ganhe, estou com bastante expectativa sobre a atualização.

  47. Infelizmente a Quantum ao prometer a atualização para o sistema até o final de maio, e até o momento não liberar nenhuma atualização e nem mesmo nenhuma notícia no próprio site, é de deixar muitos clientes FURIOSOS. Eu mesmo comprei o aparelho confiando na empresa, mas confesso que comigo já não está com CRÉDITOS, CONFIANÇA. Eu espero estar errado, mas se realmente a atualização não sair no horário comercial, confesso que eu não vou botar fé na empresa não, infelizmente isso para o Marketing da empresa não é nada bom, comigo já está com descrédito.

  48. A atualização sai hoje ? N me importo de esperar mais um pouco por um sistema mais estável, mas é mt ansiedade e gostaria de receber alguma informação, obrigado!

  49. Rafael Boa Tarde, se foi prometido por vocês uma atualização este mês por mais que tenha inúmeros processos e depender até mesmo de outras empresas teria que cumprir este prometido. Quando anunciaram a atualização todos sabiam destes processos e anuncio contando com eles. Como hoje é a data final para está atualização, ela irá acontecer? Apostei na Quantum como uma marca aonde posso confiar. Se uma mera data não conseguem cumprir na qual vocês mesmo estipularam como fica minha confiança? Espero que eu não me arrependa desta compra e da minha confiança depositada. E espero que saia está atualização hoje e cumpram com a palavra de vocês mesmo.

  50. Acabei de ver na página do facebook da própria Quantum Go. O Vinícius disse que eles encontram estabilidades no funcionamento do aparelho, e a atualização não sairá hoje, e disse que sairá nos próximos dias. Enfim, CONFIANÇA NA EMPRESA, ZERO, CAIU POR TERRA, TENSO, NEM VOU ESPERAR MAIS NADA. Prometem e não cumprem, POLÍTICOS no brasil fazem a mesma coisa, e olha no que deu, LAVAJATO. TENSO! PROMESSAS INFUNDADAS, Para recuperarem a minha confiança na empresa precisa de muito agora, eu iria comprar acessórios para o aparelho, agora, nem penso mais em comprar, perdi a graça!

  51. Infelizmente mais uma vez a Quantum faz marketing enganoso e mentiroso pra conquistar e ludibriar consumidores, desde o ano passado tenho tido dor de cabeça com essa empresa sem compromisso e respeito com o consumidor… prometem prazos que não cumprem, passam por cima do código do consumidor, obrigam você a permanecer com o aparelho mesmo depois de ultrapassados todos os prazos legais e internos pra reparo… e não dão a menor satisfação, simplesmente te obrigam a ficar com aparelho… e agora isso… alguém ainda acredita na Quantum?

  52. Rafael e equipe,

    Porque apagaram minha mensagem? Fiz uma pergunta pertinente e que é dúvida para todos os proprietários de aparelhos da Quantum.

    Pedi por uma resposta não genérica sobre a atualização, algo que nos deixe tranquilo, mas vocês preferiram apagar minha mensagem.

    Parabéns para a tratativa que a Quantum dá aos usuários!

    1. Fabricio, sua mensagem não foi apagada, estava retida aguardando moderação. Estamos com um grande volume de mensagens devido à expectativa pela atualização para o Android 6.0 e o anúncio de atraso feito ontem.

  53. Gostaria de saber se nessa nova atualização vão consertar o fato de ter que atualizar o drive toda vez para o PC reconhecê-lo como USB. Se não, quando?

    1. Isabella, Pokémon GO precisa de um giroscópio para funcionar completamente, e o Quantum GO não tem um. O jogo funciona, mas a parte de realidade aumentada (com os Pokémons aparecendo sobre o mundo real) não.

  54. Tenho um Quatum Go 3G, adquiri ele ainda esse ano, com versão 5.1 do Android, porém toda vez que tento atualizar a versão, o sistema me informa que já esta atualizado. Como poderiam me ajudar?! Além do que me decepcione muito com o aparelho, pois ele dá bug constantemente.

    1. Vinicius, o Android 6.0 para o Quantum GO 3G ainda está em desenvolvimento. Quando estiver pronto iremos anunciar aqui e em nossa página no Facebook. Quanto aos “bugs” sugiro entrar em contato com nossa equipe de suporte no e-mail suporte@meuquantum.com.br, ou pelos telefones 3004 2244 (Capitais) ou 0800 777 2244 (Demais localidades). O atendimento é de segunda à sexta das 8hs às 20hs e aos sábados das 8hs às 14hs.

  55. Olá pessoal. Depois da atualização meu celular fica mostrando o tempo to a mensagem que está inserido um disco e se quero mudar o disco padrão. Se confirmar positivo ele abre a tela em que seleciona memória interna ou sd. Independente de qual seleciona. Sempre aparece a mesma mensagem. O que devo fazer?

  56. Ja faz não sei quanto meses que quem comprou o 4G atualizou o celular… agora para o 3G tá dificil demais… tem nenhuma data? descaso com o consumidor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *